Farois de nevoeiro frontais(espeladores)

Fogo tou a ver que é mesmo caro o raio da optica !

Já agora nao passou na IPO ? o meu A4 tem um farol estalado ( pedrada) a luz acende na mesma ... será possivel reprovar na IPO ?

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Já agora nao passou na IPO ? o meu A4 tem um farol estalado ( pedrada) a luz acende na mesma ... será possivel reprovar na IPO ?

se estiver mesmo partido não passa!!!se tiver uma fissura mas o vidro estiver lá deve passar!!

no caso do meu pai faltava mesmo um pedaço do vidro/plástico!!!e a luz acendia!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por fapoc

Mas serei eu o único a quem os farois de nevoeiro tanto á frente como atrás não me fazem diferença?

Tu tens carta???? [:0][8][xx(]

Tenho sim, e não não foi comprada;)

Apenas ha prai mt pessoal a queixar se de que os farois de nevoreiro á frente encadeiam, a mim não me encadeiam...

Aquilo vai rente ao chão como pode encadiar alguem?

E não não costumo andar de farois de nevoveiro acesos, só o acendo em caso de nevoeiro ou chuva mt intensa

Espera percebi-te mal. Quando li que não fazia diferença li que para ti fosse indeferente usares ou não usares....

Assim compreendo-te, os faróis de nevoeiro, pelo menos os frontais a mim também não me encadeiam, já o traeseiro se fores a levar com ele nos olhos faz alguma diferença!

Mas serei eu o único a quem os farois de nevoeiro tanto á frente como atrás não me fazem diferença?

Tu tens carta???? [:0][8][xx(]

Tenho sim, e não não foi comprada;)

Apenas ha prai mt pessoal a queixar se de que os farois de nevoreiro á frente encadeiam, a mim não me encadeiam...

Aquilo vai rente ao chão como pode encadiar alguem?

E não não costumo andar de farois de nevoveiro acesos, só o acendo em caso de nevoeiro ou chuva mt intensa

Espera percebi-te mal. Quando li que não fazia diferença li que para ti fosse indeferente usares ou não usares....

Assim compreendo-te, os faróis de nevoeiro, pelo menos os frontais a mim também não me encadeiam, já o traeseiro se fores a levar com ele nos olhos faz alguma diferença!

Eu tambem me expliquei mal;)
Quando eu disse que não me fazia diferença queria dizer que não me encandiavam:D

Amigos?[8D]

Epa o pessoal aqui do forum anda-se sempre a queixar que os farois de nevoreio encandeiam, que fere a vista e mais não sei que, mas a mim...

Sim os de trás faz um pouco de diferença, mas os da frente não me encadeiam msm nada;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

se estiver mesmo partido não passa!!!se tiver uma fissura mas o vidro estiver lá deve passar!!

O meu tá só estalado , levou uma pedra e estalou ... mas a luz tá Ok .
Penso que nao devo ter problemas ... Ate me passo se me reprovam por isso .

O meu tá só estalado , levou uma pedra e estalou ... mas a luz tá Ok .
Penso que nao devo ter problemas ... Ate me passo se me reprovam por isso .

Penso que uma das hipoteses que há para não reprovarem os farois é simplesmente arranjar umas capas e por nos farois, com se o carro não tivesse e aí está o problema resolvido. O carro não tem de ter forçosamente farois de nevoeiro, mas tiver têm de estar em condições. ;)

citação:Originalmente colocada por AMR

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Num país solarengo em que raramente faz nevoeiro, porque raios queres tu meter faróis de nevoeiro no carro? É para depois os acenderes em conjunto com os minimos apenas? Achas que dá mais estilo xuning? E depois quem passa por ti, como eu por exemplo, é que tem que levar com os faróis nos olhos até ficar ceguinho, não é? [8]

Hoje não apanhei nevoeiro, mas acendi-os. Estava de chuva e a visibiliade era reduzida. Tendo em conta que por cá até chove com alguma regularidade, parece-me um bom investimento, desde que bem montado, regulado e utilizado com ponderação e bom-senso.

Pois, mas parece que para alguns tolinhos o seu uso só se justifica se
efectivamente houver novoeiro, sendo estes bastante mais úteis quando
chove intensamente, pois com o novoeiro são quase inúteis.
Este deve ser daqueles que só liga as luzes quando é de noite.
Infelizmente há muito cromo assim a provocar acidentes [8]

Num país solarengo em que raramente faz nevoeiro, porque raios queres tu meter faróis de nevoeiro no carro? É para depois os acenderes em conjunto com os minimos apenas? Achas que dá mais estilo xuning? E depois quem passa por ti, como eu por exemplo, é que tem que levar com os faróis nos olhos até ficar ceguinho, não é? [8]

Desculpem lá mas esta resposta só me da vontade de...
[}:)][}:)][}:)]

N sei onde vives, mas aconselho-te a fazeres as estradas para os lados da bairrada durante o inverno...

EE

Este deduções sao realmente esplendidas.

os da frente não encadeiam???a mim encadeiam e muito!!!principalmente á noite obviamente

A mim também, especialmente por causa dos óculos, mesmo com lentes anti reflexo (nem sei e adiantam).

Se estiver a chover pior ainda, devido ao reflexo nas gotas de chuva - já os médios em sentido contrário chateiam, ainda mais os faróis de nevoeiro.

Obrigado pelas opinioes e desculpem pela ausencia.
Antes de mais pedrocas não julgues as escolhas nem o caracter de ninguem que não conheces

Respendendo aos outros que fizeram comentarios com pés e cabeça:
Desconheço se ha algum modelo do lanos com farois de nevoeiro mas o para choques tem um sitio para os por.
Estou a pensar por os farois de nevoeiro pois existem muitas nacionais que pouca ou nenhuma iluminação tem, e a noite pouco tansito tem, logo muitas noites a visibilidade é muito reduzida, e com chuva e nevoeiro pior fica, estava a perguntar pois queria saber se alguem podia dar opinioes CONSTRUTIVAS sobre o que comprar e oficinas para por que fizessem um trabalho bem feito para que ficassem bem postos e não a apontar para a lua, queria instalar um kit como deve ser com a instalação de um botao no painel para ligar apenas quendo fosse mesmo preciso.

Obrigado pelas respostas

Back