Incendio estranho em Fábrica ! Ñ será o ultimo !

Excalibur

Banido
No minimo estranhos estes casos que pontualmente ocorrem em fábricas no norte do Pais.

Á uns anos atrás o fenomeno atingiu particularmente as cortiças, era raro o mês que a zona entre Stª Maria da Feira e o os Carvalhos não fosse alvo de um incêndio numa firma de transformação de Cortiça.

Depois começou na zona dos Calçados e estendeu-se ás confecções e fiações.

De facto estranho, ainda para mais se tivermos em atenção que nesta fábrica (ou conjunto de três empresas pertença do mesmo empresário) que hoje é atingida corria um processo de Insolvência.

Deveras bizarro estes casos !!!

SIC Noticias
Incêndio em Penafiel

Seis bombeiros feridos em fogo numa empresa têxtil, esta madrugada

Seis bombeiros ficaram feridos esta madrugada, durante o combate às chamas numa empresa têxtil em Irigo, concelho de Penafiel. Os proprietários suspeitam de fogo posto. Mais de 250 pessoas correm agora o risco de ficar sem emprego.

Às 23h20 tocou a sirene e em poucos minutos mais de 100 bombeiros de seis corporações chegaram ao local. Mas já não havia nada a fazer

O incêndio afectou três fábricas de confecção do mesmo dono e destruiu grande parte da fábrica Abilex, incluindo toda a parte de produção.

A Abilex, a Abimalhas e a Bordanorte existem há 20 anos e dão emprego a 255 trabalhadores de freguesias vizinhas.

As causas ainda não são conhecidas, mas os proprietários suspeitam de fogo posto. Até porque, na altura em que começou o incêndio, não havia ninguém nas instalações. Os responsáveis da fábrica garantem que a empresa cumpria todas as normas de segurança.

No combate, seis bombeiros ficaram feridos sem gravidade. Foram transferidos para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, mas quatro tiveram alta poucas horas depois.

O incêndio foi dado como extinto cerca das 02h30.
Video
http://xl.sapo.pt/?play=/MTE1OTE2OT.../YWM3NWMzYWQ4YWY1NWM4NWE1ZWM5ZGM0NTYxMTBkMDE=

Editado - Para alterar titulo, fui censurado !!! [8)]
[Joke] :D ;)

É tipico xico espertismo.

Agora tem motivo para alegar falecia e despedir funcionarios!!

Ainda vão receber so seguro sobre instalações, maquinaria e produção, e provavelmente algum subsidio a fundo perdido para incentivo a criação de novas empresas.

Ou então vão para o leste, mas sempre com a sua imagem de gestão imalculada, pois foi um "acidente", e não por motivo de má gestão.

Tudo isto aliado á ineficiencia das policias e tribunais, permite que este tipo de actuaçao se transforme no crime perfeito.

Nota: isto tudo assumindo que não foi de facto um acidente, pode muito bem ter sido um, por muito estranho que pareça.

Excalibur:D;).
E tb se não fosse um tópico teu jamais viria cá só pelo título:D.

Como houve feridos talves se faça uma investigação mais..... cuidada.

o gajo puxa fogo recebe do seguro e vai tudo para o olho da rua...

é a hipotese mais provavel...

a outra hipoteses é ajuste de contas...alguem lhe puxar fogo por vingança

citação:Originalmente colocada por J.R.

Evidentemente, "penso eu de que"!...;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

o gajo puxa fogo recebe do seguro e vai tudo para o olho da rua...

é a hipotese mais provavel...

a outra hipoteses é ajuste de contas...alguem lhe puxar fogo por vingança

Também não é hipótese de deitar fora...

Anedota de judeus

- "Sabes, consegui fazer um seguro para a minha fábrica contra incêndios e granizo"
- "Como é que vais conseguir fazer cair granizo?"

in Bíblia do Humor Judeu Vol I (ou II, já não me lembro)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Anedota de judeus

- "Sabes, consegui fazer um seguro para a minha fábrica contra incêndios e granizo"

:D[}:)]
O granizo é para despistar:D:D.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por J.R.

Evidentemente, "penso eu de que"!...;)

Mas os feridos foram todos bombeiros no combate ás chamas !!!

Não foram própriamente trabalhadores das empresas.

É que isto cheira-me cada vez mais a ardil, houve tempos que ainda acalentei duvidas e esperanças que fossem terriveis coincidências, mas de á uns anos a esta parte, já não acredito muito no "pai natal".

citação: Anedota de judeus

[}:)] [}:)] [}:)]

Estava era preocupado com o granizo.

Back