O Patrolão! Trilhos de Canha 2007 (Fotos pag.51 e 52)

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Ficou porreiro!! Nao conhecia esses cantos tipo de origem, ou entao nunca tinha reparado em nenhum! Dado serem tao semelhantes![8)]

@braços

Ps.: tens uns pneus muito "fofos".... eheheh [:p]

Este xoques foi um membro do Patrol Aventura que fez. Eu limitei-me a metê-lo no sitio.

Os cantos são feitos em fibra.

Eu assim ganho no angulo de saida! E é como o Crazzy max diz, pelo menos assim já nao perco os farolins pelo caminho!

Bom trabalho, sim sr.

Mas, não sei se me falhou algo ... o que é que aconteceu às luzes que estavam no para-choques?

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Ficou porreiro!! Nao conhecia esses cantos tipo de origem, ou entao nunca tinha reparado em nenhum! Dado serem tao semelhantes![8)]

@braços

Ps.: tens uns pneus muito "fofos".... eheheh [:p]

Tens que ir mais vezes ao PA ver xoques destes ao pontapé

Eu tenho la ido... mas devido ao problema que tenho no log in com os cookies nao consigo ver os topicos recentes.... entao vou seguindo os em que ja escrevi e pouco mais... Assim esses pormenores vao me passando... [xx(]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Bom trabalho, sim sr.

Mas, não sei se me falhou algo ... o que é que aconteceu às luzes que estavam no para-choques?

Repara que os farois traseiros foram mudados, acumulando agora as funções dos que estavam nos xoques.

Apenas vi diferença no farol do lado direito, mas como tem 3 partições na mesma, como o original ...
daí a minha dúvida.

MGomes:

Antes:
sedsc05321al1.jpg

Depois:
sedsc05337ku6.jpg

;)

Sim, mas a minha dúvida era

quais as funções dos faróis inferiores (indicados nas fotos)? Piscas?
essas funções passaram a ser efectuadas pelos novos faróis superiores?

2006925164328_farol.JPG

quais as funções dos faróis inferiores (indicados nas fotos)? Piscas? Piscas, minimos e stop
essas funções passaram a ser efectuadas pelos novos faróis superiores? é correcto

belezura de trabalho manual... tu és um artista, man!

[^][^][^][^]

( mas o GRRRRRRR merece... espero que não o vendas tão cedo; isso é um daqueles ícones do mercado que se comprar e nunca mais se vendem!)

citação:Originalmente colocada por madseat

quais as funções dos faróis inferiores (indicados nas fotos)? Piscas? Piscas, minimos e stop
essas funções passaram a ser efectuadas pelos novos faróis superiores? é correcto

Esclarecidissimo.

;)

Beeeemmm... este home não pára. Ficou um espectáculo. [^][^]Parabens, já mereces-te o que hoje te apareceu lá em casa!! [:p][:p][:p]

Já vai pintadinho a Torres?
Esses cantos quem os fez?
Tens alguma foto do novo xoques central desmontado?

Então a mudança de farolins já tinha esta na manga...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Beeeemmm... este home não pára. Ficou um espectáculo. [^][^]Parabens, já mereces-te o que hoje te apareceu lá em casa!! [:p][:p][:p] "Já soube, mas ainda nao vi nada! Só amanha!";)

Já vai pintadinho a Torres? "Infelizmente não!"
Esses cantos quem os fez? "Foi um membro do Patrol Aventura"
Tens alguma foto do novo xoques central desmontado? "Como assim?"

Então a mudança de farolins já tinha esta na manga... "Exactamente!";):D

Back