citação:Originalmente colocada por Janus
citação:Originalmente colocada por Superfast
Eu por exemplo compro fruta portuguesa pq e mais saborosa
És arbitro?
Nao é original mas... a pergunta nao devia ser... o que posso fazer pelo meu pais???citação:Originalmente colocada por terminator
para que,
o nosso pais por acaso pensa em nos.......
citação:Originalmente colocada por Benny
Nao é original mas... a pergunta nao devia ser... o que posso fazer pelo meu pais???citação:Originalmente colocada por terminator
para que,
Viva, o mesmo produto??? Isso so acontece na alimentaçao pq no resto é quase impossivel aparecer coisas iguais e basta procurar... nao é só o fabricante nem o comerciante que estamos a atinjir com as nossas escolhas... e temos muitas acredita... basta procurarcitação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por Benny
para que,
olha lá se poderes poupar uns trocos não poupavas,
como toda a gente sabe que em portugal é tudo mais caro que a maior parte dos paises da UE,
agora se eu poder comprar as mesmas coisa mais barato para poupar achas que eu tu ou outro qualquer não ia comprar mais barato.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
No que toca a Telemóveis, compro sempre os portugueses.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Sim sim, e eu não compro uma Motherboard que não seja fabricada em Portugal! [8)]
citação:Originalmente colocada por terminator
citação:Originalmente colocada por ClioII
Sim sim, e eu não compro uma Motherboard que não seja fabricada em Portugal! [8)]
o telemovel portugues.
![]()
citação:E tu pensas se a marca é PT antes de comprar????