vocês são mais...

Ferrari, claro , Mas há alguma marca de supercarros tão famosa, tão apaixonante, tão única ?

Uma coisa engraçada é que cada vez que outra marca constroi um supercarro, fá-lo sempre com o objectivo de tentar "abater" um Ferrari....porque será ? talvez porque o objectivo é ser melhor do que aquele que é sempre o melhor... :)

E há exemplos desses.....

Lamborghini , Ford GT , blablabla

citação:Originalmente colocada por Boxer

Eu nestas perguntas nem pestanejo: Ferrari, claro.
Nem mais....

A marca que mais se aproximava da Ferrari, era a Lambo, mas lambo do tempo em que não era VAG.... não sei porquê, mas no tempo dos Miura, Countach, Diablo , os carros tinham outra "alma"...

Ferrari e Aston.

Lamborghini até gosto...

Porsche? Demasido banal...qualquer dia ao nível dos Mercedes importados...para quando táxis Porsche em Lisboa???[}:)]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ferrari e Aston.

Lamborghini até gosto...

Porsche? Demasido banal...qualquer dia ao nível dos Mercedes importados...para quando táxis Porsche em Lisboa???[}:)]
[}:)][}:)][}:)]

O problema é que há muitos Boxsters... [8)] o que faz com que um gajo veja Porsche quase todos os dias

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ferrari e Aston.

Lamborghini até gosto...

O meu gosto não muda ao sabor das modas. ;)

1 - Porsche
2 - Lamborghini
3 - Aston Martin
4 - Ferrari

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

aston martin ;)

Suave mas poderoso, moderno mas com classe, o melhor de dois mundos num só.

Não o poderia dizer melhor [^]

A minha segunda escolha seria a Porsche, as outras duas dão mt nas vistas e não têm nada a ver comigo [:p]

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

aston martin ;)

Suave mas poderoso, moderno mas com classe, o melhor de dois mundos num só.

Belissima resposta e subscrevo-a por inteiro [^]

citação:Originalmente colocada por hpventura

1- Porsche
2- Aston Martin
3 e 4 ex aequo, Ferrari e Lamborghini !!

Tal e qual! [8D]

Curiosamente os italianos nos supercarros são demasiado "flashy", ou seja, nada o meu estilo. ;)

Back