vocês são mais...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Ferrari, claro , Mas há alguma marca de supercarros tão famosa, tão apaixonante, tão única ?

Uma coisa engraçada é que cada vez que outra marca constroi um supercarro, fá-lo sempre com o objectivo de tentar "abater" um Ferrari....porque será ? talvez porque o objectivo é ser melhor do que aquele que é sempre o melhor... :)

E há exemplos desses.....

Lamborghini , Ford GT , blablabla

Sem querer incendiar diz alguns pontos em que consideres que a Ferrari seja melhor do que as outras marcas na poll :)

Quanto á poll:
1- Porsche - dizem banal mas eu nao tenho um e vcs têm? :)
2- Lambo - simplesmente [B)]
3- Aston Martin & Ferrari

Ora bem.. eu sou mais Lamborghini..... mas um pco porsche tambem.
Mas claro que tenho um pco de Ferrari e Aston Martin dentro de mim... eheh

PORSCHE 300MIL VEZES.
Já nem quero o da foto, basta-me o 911 mais fraquito, ou então o carrera 4s[B)][B)][B)]

V8 Vantage 1987
Aston_Martin_Vantage_SC.jpg

Vanquish
aston_martin_vanquish_01.jpg

AMV8
amv8_f01.jpg

F40
Ferrari-F40-Red-Rear-Angle-16-st.jpg

F355
suy_rmetcalfe_lrg_01.jpg

Carrera GT
rear-porsche-carrera-gt.jpg

997 gt3(?)
porsche_997gt3rs_34rear-L.jpg

Diablo
lamborghini-diablo-gtr-04.jpg

Countach
countach_lp500_s_img01.jpg

Gallardo
lamborghini-gallardo-13.jpg

epá, hummm... impossível responder [:0]

Lamborghini obviamente.

Assim resumindo:

Aston Martin - Carro de gente rica e "fina". Imagino-o á frente de uma casa (palácio) mais a virar para a clássica.

Porsche - Não sinto nada. É uma boa marca...o 911 e o Carrera Gt são muito bons não há duvida mas falta o "feeling".

Ferrari - Imagino sempre os gajos com ferraris como "convencidos" e gajos que teem a mania. Talvez muito por culpa das figuras que o Enzo fez ao Ferrucio. Mesmo assim, os carros são óptimos claro, porem só ficam bem em vermelho. Por alguma coisa será.

Lamborghini - Deixa de ser cavalo e passa a ser um Touro Selvagem. Os carros mais brutos e os mais exoticos do mundo...dai ficarem bem em TODAS as cores. Quando imagino um lamborghini imagino palmeiras numa ilha tropical. Não me perguntem porque. Quando olho para fotos como a debaixo, não consigo dizer nada que mudasse ao carro. Simplesmente perfeito.

1999_lamborghini_diablo_gt.jpg

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

aston martin ;)

Suave mas poderoso, moderno mas com classe, o melhor de dois mundos num só.

Não o poderia dizer melhor [^]

A minha segunda escolha seria a Porsche, as outras duas dão mt nas vistas e não têm nada a ver comigo [:p]

LOL SUBSCREVO MAS PORSCHE =)

vi o topico ontem a noite e a aston tava a dar xito...
mas ja ta a voltar ao normal...
mais uns dias a porsche ja ta em 1º :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Grrrrr colocam sempre questões tão complicadas...

Entre as minhas queridas Aston Martin e Ferrari simplesmente não consigo optar.[|)]

A paixão pela indústria automóvel britânica ditava o voto na Aston, mas a paixão que sempre tive pela Ferrari, e por alguns modelos particulares simplesmente emblemáticos e únicos, como o F40, o GTO, o 456GT entre alguns outros, não me deixa optar apenas por uma.[8)]

Seja: Aston Martin e Ferrari

citação:Aston Martin - Carro de gente rica e "fina". Imagino-o á frente de uma casa (palácio) mais a virar para a clássica.
[^][^][^][^]
Curiosamente não consigo imaginar um "matarruano", um novo rico, a "mostrar-se" de Aston... eles escolhem sempre outras marcas.:D

Back