O meu Monterey-fotos fresquinhas...

citação:Originalmente colocada por filipe2

Man vais ao passeio de 30 setenbro??

gostava muito, mas em principio n deve dar.....n é mt viavel (€€€€€€) ir do Algarve para torres para fazer um passeio TT!! se bem que fiquei com agua na boca com as fotos do reconhecimento[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Mais umas fotos do menino.....
200696151922_Imagem465.jpg

200696152319_Imagem464.jpg

200696152342_Imagem466.jpg

lol heeh
Fourtysix e pena ficar tao lonje...
epa o teu trooper é como o vinho do porto...quanto mais passa o tenpo melhor fica!(ta mt bonito)

lol heeh
Fourtysix e pena ficar tao lonje...
epa o teu trooper é como o vinho do porto...quanto mais passa o tenpo melhor fica!(ta mt bonito)

;);)obrigado!!!

fourtysix,parabens.embora já conhecesse o teu monterey há algum tempo,ficam agora aqui os parabens,porque tens um monterey muito "exclusivo".está muito bonito.;)

citação:Originalmente colocada por constantino

fourtysix,parabens.embora já conhecesse o teu monterey há algum tempo,ficam agora aqui os parabens,porque tens um monterey muito "exclusivo".está muito bonito.;)

obrigado:):)

pois é pessoal......ja me andei a informar com o "tal" membro aqui do forum que faz importação de material calmini de quanto me custaria um Kit de suspenção com mais 2" para o meu montanelas, 1200€, n achei caro, visto que traz todo o material necessario para a instalação, mas infelizmente os €€€€ não abundam por estes lados, entao vou ter de esperar mais uns tempos!!!

aqui fica uma foto do KIT

P0001484.jpg

HHmmmm, se os euros nao abundam aconselho-te a comprar apenas algumas peças desse kit, pois com essas barras de torçao nao vais ganhar altura, para isso apertas mais as tuas. Quantos ás barras estabilizadores, hhmmmmmmmmm, e que raio sao aquelas 2 peças em ferro quadrado e com 2 furos na ponta???

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

HHmmmm, se os euros nao abundam aconselho-te a comprar apenas algumas peças desse kit, pois com essas barras de torçao nao vais ganhar altura, para isso apertas mais as tuas. Quantos ás barras estabilizadores, hhmmmmmmmmm, e que raio sao aquelas 2 peças em ferro quadrado e com 2 furos na ponta???

n faço ideia.... foi a foto que me mandaram!!!

quadrado com 2 furos parece ter prai 2" deve ser para fazer uma especie de body lift para as barras estab...!!
PS: O meu monterrey foi "levantado" sem gastar $$, e esta mt bom e fiavel.enbora reconheça que para ficar a 100% so com um bom kit ($$$)
mas assim está a 99%, serve prefeitamente!

quadrado com 2 furos parece ter prai 2" deve ser para fazer uma especie de body lift para as barras estab...!!
PS: O meu monterrey foi "levantado" sem gastar $$, e esta mt bom e fiavel.enbora reconheça que para ficar a 100% so com um bom kit ($$$)

conta la o que lhe fizes-te!!!

gostei da parte do "sem gastar $$".......

mas tb tem outra questão, eu não quero so levantar o meu jipe quero tb torna-lo mais seguro e mais confortavel;)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

mas tb tem outra questão, eu não quero so levantar o meu jipe quero tb torna-lo mais seguro e mais confortavel;)

Não é com este tipo de kits que fica mais confortável, para isso só mesmo uns rancho rs9000.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Não é com este tipo de kits que fica mais confortável, para isso só mesmo uns rancho rs9000.

achas? eu qd falo em torna-lo mais confortavel estava-me a referir ao facto da minha traseira ser muito mole em estrada e ter umas reações mt bruscas, da frente n tenho nada a apontar, pensei que tornando a traseira mais "firme" que resolve-se o problema.

ja agora tens noção do preço dos RANCHO 9000?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

achas? eu qd falo em torna-lo mais confortavel estava-me a referir ao facto da minha traseira ser muito mole em estrada e ter umas reações mt bruscas, da frente n tenho nada a apontar, pensei que tornando a traseira mais "firme" que resolve-se o problema.

ja agora tens noção do preço dos RANCHO 9000?
Podes apenas precisar meter amortecedores novos e será o bastante. Os Rancho 9000 se náo estou enganado andam à volta dos 700 euros os 4! Podes regular a dureza e assim ires afinando à tua vontade.

se queres que te diga ate acho que o problema n sao os amortecedores, acho que são as molas que ja deram o que tinham a dar, ate pq os meus amortecedores traseiros tem prai um ano ou 2. so que a mecher em amortecedores gostava de fazer uma coisa como deve de ser e se possivel ganhar alguma altura com isso.

se queres que te diga ate acho que o problema n sao os amortecedores, acho que são as molas que ja deram o que tinham a dar, ate pq os meus amortecedores traseiros tem prai um ano ou 2. so que a mecher em amortecedores gostava de fazer uma coisa como deve de ser e se possivel ganhar alguma altura com isso.

As molas por norma nunca se mudam (a não ser para ganhar altura ou curso de suspensão), pois as suas propriedas mantém-se. Agora efectividade e conforto é um ponto dificil de atingir num veículo normal quanto mais num jipe. A curta distância entre eixos é o calcanhar de Aquiles nos jipes curtos no que a conforto se refere. Não há soluções milagrosas, isso podes ter a certeza.

pois se calhar não ha muito a fazer.......a não ser trocar por um maior..........e cada vez mais penso nisso, ate pq as 3 portas do meu jipe com a pirralha não dão jeito nenhum.......mas depois ponho-me a pensar o qt eu gosto do meu jipe e o excelente estado em que se encontra e.......mas por outr lado desde a concentração TT de Faro que o barulho do V8 do RR que por la andava não me sai da cabeça...........

no meu fiz assim: a FRENTE dei um "toque" nas barras de torçao a frente. (5cm)ganhos (os amortecedores de origem aguentam prefeitamente) mais que isso começas a perder qualidades de cruzamento direçao etc etc!
A TRAS,as molas de origem sao muito macias!!!Troquei-as por umas de origem LR DEFENDER 90. sao muito mais firmes e depois de montadas dao +/-os mesmos (5cm)!!(as barras estab...ficaram)
RESULTADO carro mais firme em estrada e em TT, mais altura ao solo, +/- o mesmo desenpenho!!e sem gastar $$$

Back