tou-me a passar(Sempre actual)

fur?o

Banido
com o carro da minha mulher, um chasso lancia y10 comprado a um mes por 300 euros. epa eu já sabia que por esse preço não podia ser grande coisa mas as coisas acontecem dia a dia. já levou 4 pneus novos, amortecedores a frente, calços de travão, tubos de travão , uma chapa de matrícula(isto de material de desgaste), recentemente caiu um espigão da porta que ia ficando pelo caminho, hoje de manhã a minha mulher ficou com o botão do ar na mão, a hora do almoço começou a aquecer resultado não tinha agua nenhuma no radiador[8][8]:D e quando foi abrir o capot ficou com o manípulo na mão,não sei se o defeito é dela ou do carro e espero que seja dela porque hoje vai andar com o meu;)[8]:(:D:D. não sei se ria se chore se pegue no martelo e parta o carro todo

desculpem o desabafo[8)]

Tinha uma colega com um[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
o carro estava todo podre e literalmente caiu aos bocados,,,
ela até tinha a porta do lado dela com um arame:D
mas o raio do carro pegava sempre à primeira:D

Esse carro é um perigo!!! qualquer dia sai-lhe a parte debaixo do carro em andamento![8)]:D se gostas da tua mulher, dá-lhe um Mercedes!!![:I]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Esse carro é um perigo!!! qualquer dia sai-lhe a parte debaixo do carro em andamento![8)]:D se gostas da tua mulher, dá-lhe um Mercedes!!![:I]

190d :D;)

tb ja conheci um carro igual em tudo o que dizes..LOLOL deixa isso é mesmo feitio!

ate o datsun que tenho com trinta e tal anos é um relogio a comparar com isso

Ainda por cima um Y!... Do que conheço desses carros, não são lá grande coisa...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

voces para 300€ por um carro sao exigentes...

Ou o gato afinal era lebre ou então deviam estar á espera que fosse um carro semi-velho...há coisas que não valem dinheiro,hoje tudo vale €,mas realmente a única coisa que vejo de bom foi terem salvo o carro da prensa:D

O vendedor é que está todo contente. Recebeu dinheiro e ainda se viu livre desse chasso...

Back