Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

• Sim

Votes: 102 30.5%
  • Não

Votes: 232 69.5%

• Total voters
    334
citação:Originalmente colocada por Romao

<s>Noite de dia 25 para 26 Março é o dia do acerto :)</s>

Não está correcto. O dia 25 termina às 23:59:59 (período tarde/noite) e às 00H (período noite/madrugada) começa o dia 26, logo noite de 25 para 26 (!?!) tipo lusco-fusco (!?!) Aquele segundinho que parece dividir a fronteira entre os dias !?!

Mudança de Hora

É já no dia 26 de Março que tem lugar a mudança de hora. À 1h00 do dia 26, os relógios são adiantados de 60 minutos. Entraremos assim no período de hora de verão.

http://www.oal.ul.pt/

E o reclame que se fartaram de passar na televisão a dizer que mudava a hora, patrocinado por a Super Bock?! Pareçia passagem de ano :D

Bem, espero que ninguém se tenha esquecido de que mudou a hora e que amanhã é dia de levantar "uma hora mais cedo"!...:D;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Bem, espero que ninguém se tenha esquecido de que mudou a hora e que amanhã é dia de levantar "uma hora mais cedo"!...:D;)

Agora que falas nisso, ainda tenho o relógio e o telemóvel com a hora antiga.[8)]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

VAmos lá ver... Nós estamos em cima do GMT... temos a hora correcta... e até a frança deviamos ter todos a mesma hora! Eles é que estão mal! Não nós!

nem mais!

Tenho uma dúvida: tenho reparado ao longo dos anos que consoante o partido do governo, PSD ou PS, assim é a alteração da hora, em Setembro ou em Outubro.
Isto é, se o PSD está no governo a hora muda em Setembro, se for o PS a hora muda em Outubro.

Alguém me sabe explicar esta lógica?
Não deveria ser sempre no mesmo fim de semana todos os anos?

citação:Originalmente colocada por MGomes

Tenho uma dúvida: tenho reparado ao longo dos anos que consoante o partido do governo, PSD ou PS, assim é a alteração da hora, em Setembro ou em Outubro.
Isto é, se o PSD está no governo a hora muda em Setembro, se for o PS a hora muda em Outubro.

Nobody knows?

Nobody knows?
Não me lembro disso. Tenho a ideia que a hora muda sempre na última semana de outubro.

Nobody knows?

Será porque cada um acha que tem razão e sabe tudo?

Back