Recenseamento militar...

citação:Originalmente colocada por André

Nephilim, a boca não devia ser para ti, é provavelmente para mim :D

Deves achar que és o centro do mundo.. [:p]

Por acaso estava mesmo a pegar com o Nephillim, porque já há dias ele disse que se fosse ele não respondia aos entrevistadores do INE, e que não respondeu aos censos.. E num topico ao lado estava a exigir profissionalislmo e dedicação aos politicos.

E hoje diz-te para cagares para isso e num topico mesmo aqui ao lado, exige que o Socrates gaste menos em telemovel..

Ou seja, exigir, tudo bem, contribuir é que não... [}:)]

Quanto à tua questão.. Olha.. Isto os primeiros dias de aulas são sempre uma seca de todo o tamanho, provavelmente põem-te ali a ouvir o coordenador do curso a falar enquanto vais adormecendo. Quase de certeza que não vais perder nada que te faça falta, no dia seguinte perguntas aos outros o que se passou. E faltar lá aos tropinhas só será justificavel com atestado medico e pode dar uma multa jeitosa..

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu se fosse a ti ia, mais tarde ou mais tens que ir [8)] E alias, se é o primeiro dia de aulas na Univ, o primeiro mesmo, não vais ter aulas.

Não é o primeiro mesmo. É o primeiro com aulas, mesmo.

Depois fico à nora em relação aos calhamaços que é preciso, coisas para as aulas práticas e teorico-práticas no laboratório etc etc etc [8)]

Acho que ninguém leva o Nephilim. Desconfio que seja o clone de alguém que anda aqui na brincadeira, porque se é a sério... [}:)]

Fiz essa "coisa" ha uns 2 anos[:p]

Tanto quanto sei, tens de avisar e mais nao sei que... E se nao compareceres sem avisar tens uma multa e tal...multa que pode ser grande.

Mas informa-te, dizes que es o DESERTOR X, e que faltaste LOOOOOOOOL O mais que pode acontecer e mandarem-te para o Iraque ou assim :D

Depois fico à nora em relação aos calhamaços que é preciso, coisas para as aulas práticas e teorico-práticas no laboratório
Sai um atestado falso para a mesa 2..... ops é contra os teus principios, ora bolas. Tens aí um problema bicudo [:p]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Depois fico à nora em relação aos calhamaços que é preciso, coisas para as aulas práticas e teorico-práticas no laboratório
Sai um atestado falso para a mesa 2..... ops é contra os teus principios, ora bolas. Tens aí um problema bicudo [:p]

Já sei...vou-me casar numa capela de casamentos rápidos [:p][}:)];)

Depois fico à nora em relação aos calhamaços que é preciso, coisas para as aulas práticas e teorico-práticas no laboratório etc etc etc [8)]
[8)] Arranja um atestado medico... tiveste um dia com peste bubonica ou febre tifoide ou H5N1...

citação:Originalmente colocada por mundano

Nephilim, a boca não devia ser para ti, é provavelmente para mim :D

Deves achar que és o centro do mundo.. [:p]

Por acaso estava mesmo a pegar com o Nephillim, porque já há dias ele disse que se fosse ele não respondia aos entrevistadores do INE, e que não respondeu aos censos.. E num topico ao lado estava a exigir profissionalislmo e dedicação aos politicos.

E hoje diz-te para cagares para isso e num topico mesmo aqui ao lado, exige que o Socrates gaste menos em telemovel..

Ou seja, exigir, tudo bem, contribuir é que não... [}:)]

[:0]

Eu tropa como ja disse fiz 1 ano(e arranhei mto...), tenho os impostos em dia tanto a SS como o IRS... não devo 1 centimo ao Estado.Achas que não colaboro?tomara TODOS tenham as contas em dia como eu...
É logico que me preocupo para onde vai e como é gasto o dinheiro dos impostos.;)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Acho que ninguém leva o Nephilim. Desconfio que seja o clone de alguém que anda aqui na brincadeira, porque se é a sério... [}:)]
Clone[8]
Claro que é serio...:) e pk não haveria de ser a serio?[:I]

citação:Originalmente colocada por mundano

E todos sabemos como isso te mexe com os nervos [:p]:D

citação:Originalmente colocada por DL

http://www.mdn.gov.pt/Recrutamento/dia_defesa_nacional/adiamento.htm

http://www.mdn.gov.pt/Recrutamento/dia_defesa_nacional/falta_nao_justificada.htm

"Acresce ainda que, em caso de necessidade de convocação, por falta de efectivos para a satisfação das necessidades fundamentais das Forças Armadas, o cidadão que faltou é, preferencialmente, chamado." :D

Foi exactamente isto que me disseram quando la estive:D

Epá é chato faltares á escola, mas tambem é chato ires a esta treta[xx(]

Enquanto não fores lá não tens a tua situação militar resolvida;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epá é chato faltares á escola, mas tambem é chato ires a esta treta[xx(]

Enquanto não fores lá não tens a tua situação militar resolvida;)

É exactamente isso, é esse o meu estado de espírito em relação a isto ;)

A escola não serve de justificação. Aliás, o Dia da Defesa Nacional é que serve de justificação para não ires às aulas. Basicamente, tens mesmo de ir a essa seca. :D

este ano qual o ano a ir?

há uma maneira de nao ires, arranjas um papel kker da universidade, eu sei kem fez isso...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Eu vou de hoje a 2 semanas[xx(] que é que se faz lá?

No meu caso fui ao alfeite...

Cheguei la vi o içar da bandandeira, gramei com um powerpoint, lanchei, fui ver um barco a cair de podre e uns sr. tropas a beber sagres médias em cima dos canhões do barco:D

Depois almoçei (bifes e batatas fritas com arroz)

Fui ver os fuzileiros, apanahei outro powerpoint, lanchei, preenchi um questionario e bazei;)

Há e vi o "baixar" da bandeira;)

E pronto é este o "programa das festas":D

Carlos,

Pelas descrições... bebes umas minis, há festa, é bacano, são todos uns porreiros, faltas às aulas, ou ao trabalho e chegas a casa bêbado...

E se não fores pagas uma multa.

É o dia da defesa Nacional! [8D]

A melhor parte foi a vinda para casa, o condutor do autocarro era um bacano e foi todo o caminho a contar as idas dele ás meninas, e onde é que estavam as melhores "casas" delas:D:D

Back