citação:Originalmente colocada por André
Nephilim, a boca não devia ser para ti, é provavelmente para mim![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu se fosse a ti ia, mais tarde ou mais tens que ir [8)] E alias, se é o primeiro dia de aulas na Univ, o primeiro mesmo, não vais ter aulas.
Sai um atestado falso para a mesa 2..... ops é contra os teus principios, ora bolas. Tens aí um problema bicudo [citação:Originalmente colocada por André
Depois fico à nora em relação aos calhamaços que é preciso, coisas para as aulas práticas e teorico-práticas no laboratório
citação:Originalmente colocada por Bolide
Sai um atestado falso para a mesa 2..... ops é contra os teus principios, ora bolas. Tens aí um problema bicudo [citação:Originalmente colocada por André
Depois fico à nora em relação aos calhamaços que é preciso, coisas para as aulas práticas e teorico-práticas no laboratório]
[8)] Arranja um atestado medico... tiveste um dia com peste bubonica ou febre tifoide ou H5N1...citação:Originalmente colocada por André
Depois fico à nora em relação aos calhamaços que é preciso, coisas para as aulas práticas e teorico-práticas no laboratório etc etc etc [8)]
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por André
Nephilim, a boca não devia ser para ti, é provavelmente para mim![]()
Deves achar que és o centro do mundo.. []
Por acaso estava mesmo a pegar com o Nephillim, porque já há dias ele disse que se fosse ele não respondia aos entrevistadores do INE, e que não respondeu aos censos.. E num topico ao lado estava a exigir profissionalislmo e dedicação aos politicos.
E hoje diz-te para cagares para isso e num topico mesmo aqui ao lado, exige que o Socrates gaste menos em telemovel..
Ou seja, exigir, tudo bem, contribuir é que não... [}]
Clone[8]citação:Originalmente colocada por Bolide
Acho que ninguém leva o Nephilim. Desconfio que seja o clone de alguém que anda aqui na brincadeira, porque se é a sério... [}]
citação:Originalmente colocada por mundano
E hoje diz-te para cagares para isso e num topico mesmo aqui ao lado, exige que o Socrates gaste menos em telemovel..
citação:Originalmente colocada por DL
http://www.mdn.gov.pt/Recrutamento/dia_defesa_nacional/adiamento.htm
http://www.mdn.gov.pt/Recrutamento/dia_defesa_nacional/falta_nao_justificada.htm
"Acresce ainda que, em caso de necessidade de convocação, por falta de efectivos para a satisfação das necessidades fundamentais das Forças Armadas, o cidadão que faltou é, preferencialmente, chamado."![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Epá é chato faltares á escola, mas tambem é chato ires a esta treta[xx(]
Enquanto não fores lá não tens a tua situação militar resolvida![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Eu vou de hoje a 2 semanas[xx(] que é que se faz lá?