MGil
New member
Um video do 330d, pena ser Auto...
http://rapidshare.de/files/34073499/BMW_330_DA.E91.0-255.avi
Abraço
http://rapidshare.de/files/34073499/BMW_330_DA.E91.0-255.avi
Abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat
Os 167 cv do 320d são curtos? Antigamente os 90 cv do 318tds eram mais que suficientes.
os 90 cv do 318nunca foram suficientes.
O 318tds leva arreio de 95% dos carros em portugal! Diga-se que vi um clio I van 1.9d a andar o mesmo que um 318tds!
lolcitação:Originalmente colocada por Lino Marques
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat
Os 167 cv do 320d são curtos? Antigamente os 90 cv do 318tds eram mais que suficientes.
os 90 cv do 318nunca foram suficientes.
O 318tds leva arreio de 95% dos carros em portugal! Diga-se que vi um clio I van 1.9d a andar o mesmo que um 318tds!
Oh taveirada, desculpa lá, mas essa agora foi para
Por essa ordem de ideias, também já vi a minha carrinha andar mais do que um Audi A 3 2.0 TDI ou do que um MB S 320 CDI!!!![]()
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
O mercedes 270cdi e 320cdi são os 2 V6 3000cc. A BMW optou pela mesma politica. Cá não tem lógica, mas como lá fora a cilindrada pouco ou nada conta para o preço final do carro tem muita lógica. Num diesel prefiro ter um 3.0 192cv do que um 2.5 192cv.
citação:Originalmente colocada por S60 T5
Digo o mais equilibrado em termos da gama 3 da BMW, porque acho "curto" o 320d e acho demasiado o 330d.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Está habituado a 250 cv debaixo do pé, ninguém gosta de andar para trás [8D]
Taveirada:
erros na bmw não faltam.
Em dados técnicos então...nem eles que são os representantes os divulgam....não era a primeira vez que contacto representantes para corrigirem valores divulgados...ou falta deles...
Quanto a erros gerais: desde linha de design que tentam corrigir com restylings (o serie 3 e 5 já estão na calha, após o 7), desde apostas erradas em termos de materiais aplicados (ver caso x3, mundialmente criticado e agora revisto...)
Há mais, mas não me vou alongar...não faltam...
PS: Não sou mt participativo neste forum, pq acho perdem mt tempo a discutir "modas e gostos" e "o meu é melhor do que o teu", em vez de discutirem "tecnicas aplicadas e investigação do ramo automovel"
Se soubessem a informação que se encontra na net acerca de "todos" os construtores, deixavam de elogiar tanto certas marcas...
Atão... não conheces há muito tempo os famosos 18d?citação:Originalmente colocada por Taveirada
Já agora, tens a certeza do 3.0 diesel com 197cvs? é que havendo um com +-220cvs... qual seria a logica?citação:Originalmente colocada por S60 T5
Pois não.
O que já começo a ser costume na BMW (Coisas sem sentido)
Taveirada:
Eu nunca disse que queria um, mas como aprecio automoveis e gosto de os analisar, coloquei o topico com base em dados fornecidos pela BMW Portugal.
Acho que é uma lacuna na gama 3 e X3 a falta do motor 2500cc diesel, e esta opiniao é partilhada internacionalmente.
citação:Originalmente colocada por jts
Atão... não conheces há muito tempo os famosos 18d?citação:Originalmente colocada por Taveirada
Já agora, tens a certeza do 3.0 diesel com 197cvs? é que havendo um com +-220cvs... qual seria a logica?citação:Originalmente colocada por S60 T5
Pois não.
O que já começo a ser costume na BMW (Coisas sem sentido)