tou-me a passar(Sempre actual)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O vendedor é que está todo contente. Recebeu dinheiro e ainda se viu livre desse chasso...

Tens toda a razão. Mais vale desfazeres-te do carro, porque por este caminho com o dinheiro em arranjos e peças compras um melhor e em muito melhor estado.

Aproveita-o para carro de mato. Quando ficares sentadinho no meio de um trilho qualquer apenas com o volante na mão já sabes que se acabou a diversão :D :D :D

ehehheheheh

Estive a ler o tópico e está demais,

Então por 300 euros queriam o ke?

Mas viste o carro antes de o comprar?

eheheheh

Abraço

Existem carros de 300 euros a passar na inspeção? WOW!

mas a sério, para compra de um novo ainda vale uns trocos :)

Eu partia o todo[}:)]

Ia pro mato fazer rally e TT lhe acabar com a raça:D
Depois ia pra sucata[:p]

Se durasse mais de um fim de semana era porreiro:D

Realmente por 300€ foi arriscar e perder. Se calhar o dinheiro já gasto dava para ter comprado algo melhor logo de inicio.

E a mim ( á Maria para ser mais preciso )que me deram um CORSA A 1.5TD de 92 com 180.000kms ( reais ), e para além de uma fuga na bomba do gasóleo ( 450€ ) e o custo do Transporte da Madeira ( 550€), já fez 2.500kms e nada mais a apontar além de uma bateria nova ( a outra estava estragada ) um fusivel ( da sofagem ) e uma capas que os bancos estavam, um pouco gastos.

De resto o motor tem uma força incrivel para um carro com 14 anos e 180.000kms, pega sempre á primeira se bem que ás vezes faz um pouco de fumo ( deve estar a precisar de uma limpeza de injectores ).

Só tenho pena que não tenha A/C.

Há, tb vinha com uma pancada na traseira do lado do condutor onde entra agua ( para arranjar claro ), pancada esta feita no transporte de barco da Madeira para o Continente ( o anterior dono ( cunhado ) disse que não a tinha antes ).

Já agora alguem sabe quanto pode ficar uma pintura total ao dito. )

300 euros nao quer dizer nada.

Qual o valor que voces atribuiam a 1 R19 1,4 80 cvs de 89 com 200 000 kms?

Foi o carro que andei 14 meses em 2003/2004 e estava espectacular. Infelizmente o de 89 nao tinha AC nem direccao assistida (o de 91 ja tem).

Já tem 230 000 e digo-vos com boa manutencao fara mto mais (infelizmente ja nao o tenho)

O meu tio quando casou, além da mulher levou também um um Y10.. Ele como anda sempre com o carro do trabalho ela passou a andar com o Vectra dele..

Resultado.. ainda fomos para a serra das Meadas umas vezes fazer rally.. Empenamos as suspenções todas, uma porta já não fechava bem, ainda batemos uma vez num muro com a quina do carro.. E depois, quando tinha que pagar seguro, selo e isso tudo, ele vendeu-o para uma sucata por 200 euros..

Eu fiquei de graça com um opel corsa A 1.2 de 1985 versão "Luxus", tem inspecção e anda que é uma maravilha....é só acrescentar oleo no motor e já está....tem uns podres, claro!...mas a intenção é po-lo + ou - bom para curtir umas curvas com ele....

citação:Originalmente colocada por mundano

O meu tio quando casou, além da mulher levou também um um Y10.. Ele como anda sempre com o carro do trabalho ela passou a andar com o Vectra dele..

Resultado.. ainda fomos para a serra das Meadas umas vezes fazer rally.. Empenamos as suspenções todas, uma porta já não fechava bem, ainda batemos uma vez num muro com a quina do carro.. E depois, quando tinha que pagar seguro, selo e isso tudo, ele vendeu-o para uma sucata por 200 euros..

E logo na serra das Meadas! :D
Mas já lá andei com um Sunny 1.4 de 1990 e, tá bem que é japonês :D, mas uns meses depois disso continua impecável [:0];)

O meu irmão vendeu o Fiat Tempra 1.4 SXi de penso 1990 da minha cunhada.. e por 80cts a um colega meu..

Ela comprou-o usado e mal tratado.. E claro, ela ainda o maltratou mais :D

Quando se casaram, trouxe-o lá de cima, quase espanha, para casa dos meus pais..
Andou uns dias com ele e depois ficou encostado, mais de um ano..

Era aquele modelo todo equipado, com aquele painel fantastico. Até tinha saufagem automatica a imitar os AC. Tecto electrico, jantes especiais, estofos em emitação de pele, etc etc..

O mais impressionante era que com o mau trato trabalhava impecável.. e uma carrada de Kms em cima.. Só tinha uma chatisse com o vidro electrico do condutor, que por vezes era malandro..
Desenrascou a minha mulher uma semana, quando ela deu um toque. Desenrascou-me uma vez em que a minha bateria pifou, liguei ao meu irmão, ele vai ao carro (parado á meses) e pega na bateria e leva-me. Metemos na minha carrinha e não é que trouxe o carro ai uns 25-30km e de noite (o alternador não estava a carregar, precisou limpeza)..

Depois esteve parado mais de um ano... umd ia o meu irmão decidiu despachar para ele não apodrecer lá, como dava aspecto...
Um colega meu ficou interessado e foi o buscar.. 80cts e toca a andar.. Só fez uma coisa, arranjou numa sucata perto, uma porta do condutor e colocou-a e foi á inspecção para ver o que dava de mal..

Passou á primeira sem uma falha.. e ele andou ns tempos com ele, até que se foi embora de Portugal..

Por isso, era um FIAT e claro um chasso, e teve sorte.. é como nos novos.. é da sorte..

é só para dizer que até agora não aconteceu mais nada o que é de estranhar:D. o carro até que não tá mau o problema que tou a ver é que é dificil arranjar peças para a máquina[8]. quanto a garantia vou processar o gaijo que me vendeu pois no anuncio dizia:"vende-se carro semi-novo de senhora, só meter gasolina e andar", esqueceu-se foi de dizer que era andar para a oficina:([}:)]

[}:)]

Oh pá, o que vale é que estás a levar isto tudo na boa. Já chorei com este teu último post!

Vais ver que mais um anito e tens esse carro quase todo novo! :D

citação:Originalmente colocada por furão

hoje vou tentar tirar fotos e colocar aqui mas têm de prometer que não gozam....

Nãooo, claro que não!
Prometemos!
s20.gif

:)
Agora a sério furão, não gozo com coisas sérias.
;)

Back