Adeus Mégane... Olá GP Sport Van! (c fotos! pág 3)

MMdC

Moderador
E pronto, está consumado!

Já tenho aqui o meu novo bólide, que esperemos me traga menos dissabores que o Mégane que, apesar de tudo, me proporcionou algumas experiências interessantes e inesquecíveis. Mas ao fim de mais de 130.000 kms, e de algumas questões e interrogações relativas ao carro, mudei finalmente de montada.

E já mora no meu pátio um lindíssimo GPunto 1.3 Multijet Sport Van, preto, como não podia deixar de ser... Matrícula: xx-CE-xx.

Primeiras impressões: o carro tem 58 kms, pois trouxe-o de Braga para o Porto, mas nota-se que existe binário, só que entra um pouco mais tarde que no Magoo.

De resto, é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fotos, ficam para depois, quando tiver paciência...

Agora, é esperar que tudo corra bem!

Não queria deixar de agradecer a todos os que me aconselharam ao longo dos tempos.

Um grande abraço

MMC

citação:Originalmente colocada por Filas

O Megane era o II? Porquê a troca?

Por acaso, o GP é muito lindo, beleza italiana :)

Um abraço, by Filas

Em suma, carro demasiado problemático (já era o II), mudança de prioridades na vida.

Um abraço

MMC

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Um abraço, by Filas

Em suma, carro demasiado problemático (já era o II), mudança de prioridades na vida.

Um abraço

MMC

Tb estou a pensar em vender o meu Megane II, mas no meu caso nunca tive qualquer problema felizmente...

Mas o gasoleo chama mais alto[|)]:(

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Boa sorte, Miguel. Boa sorte...

É, de facto a sorte vai ser determinante.

Mas as bocas em relação à fiabilidade da Fiat não me dizem nada. O meu Mégane deu muito mais problemas (e bem mais graves) do que os 4 Fiat's que o meu pai já teve.

As marcas, hoje, não são assim tão diferentes como muitos querem fazer crer. Mas esta discussão não cabe aqui.

Este é o tópico do meu carro novo!!! [}:)]

Abraços

MMC

Ter um carro problemático e trocá-lo por um Fiat, vai contra a filosofia geral do AHO... :D;)

Bons quilómetros e boa sorte com o teu novo "MultiJacto" :)

Um abraço, by Filas

Bem, agora fizeste-me lembrar um nick há muito desaparecido: "La belleza non basta" [:p]

:D:D:D:D:D

;)

Boa sorte com a máquina, Mike! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Um abraço, by Filas

Bem, agora fizeste-me lembrar um nick há muito desaparecido: "La belleza non basta" [:p]

:D:D:D:D:D

;)

5 estrelas também não. [}:)][}:)]

Voltar
Superior