Querem Ajuda em PT para o OZiExplorerC??? Táki :)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Meu, aquela coisa está em espera porquê?

Está em tudo igual ao "part2".
O Mundano penso que esteja offline, eu apenas tenho o mapas.part1.rar a partilhar

ed2k://|file|mapas.part1.rar|734003200|7445211457936E3B42709DC161B52005|h=ZPRD6X7JRIG5C7HUCXF5E6CBKPKRXNXZ|/

Pessoal se não for muito incomodo , please :
gravem um DVD ou cd's e please enviar para Coimbra City .
Antes digam how much fica e siga com transferencia .
Gonsax se fores tu a gravar sabes onde entregar ;).

Ah já me esquecia , é só para ver se é compativel com o meu equipamento .:D

repit for me;) lisbon, ou posso ir buscar, [8D]

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pessoal se não for muito incomodo , please :
gravem um DVD ou cd's e please enviar para Coimbra City .
Antes digam how much fica e siga com transferencia .
Gonsax se fores tu a gravar sabes onde entregar ;).

Ah já me esquecia , é só para ver se é compativel com o meu equipamento .:D

Estão 18 a partilhar, se calhar até é bom
Agora outra coisa: Não queima os neurónios do portatil por estar sempre ligado ?

citação:Originalmente colocada por salprata

Agora outra coisa: Não queima os neurónios do portatil por estar sempre ligado ?

Se ele aquecer demais desliga:D

citação:Originalmente colocada por salprata

Se estiver ligado mais que 12 horas retira-lhe a bateria . Aliás deves sempre fazer isso mesmo que esteja desligado mas conectado á corrente ( ficha ).

O meu está à 15 dias ligados, faço dois ou três reiniciar por dia...tá sempre a bombar. ;)

Acho que não... tenho mais habito fazer isso com um PC, com um portatil nunca experimentei, tb é só mais um 24 horas e picos ;)

Já agora... Não é só nos PDA's que dá para usar este tipo de software.. Eu uso no meu Nokia 6630 esses mapas perfeitamente..

Há varios programas que o permitem fazer, mas o meu preferido é o SmartcomGPS.. Depois se quiserem faço num outro topico um pequeno tutorial sobre como usa-lo.

Só a titulo de exemplo, deixo aqui um screenshot do mapa e a laranja aparece um trajecto que tinha feito uns dias antes de moto 4 e que gravei..

200691219226_Screenshot0004.jpg

Eu tenho um nokia 6822, dá para alguma coisa ?
O que ele faz a UZO não me deixa fazer rigorosamente nada...

Hummmmm.... vi logo... só esses [:p]
;)

citação:Originalmente colocada por mundano

Tem que ser um telefone com Symbian...

Tipo nokia 6600, 6630, 6680, N70, N80, etc..etc.. etc..

a parte 2 ja ca canta, so falta a parte 1, mas ao que parece não ha ninguem com ela completa......vamos la a partilhar!!!

Bem.. Vou tirar a parte 2 da partilha. Porque como sou a unica fonte completa da parte 1, faz mais sentido partilhar apenas a parte 1.

Quem for sacando que mantenha em partilha para os outros também poderem ter acesso.

Back