Video de um toyota debaixo de fogo

Publicidade dos States.... LOL! Era como a outra que era mandada de uma ribanceira abaixo e ficava intacta! :D

:D:D:D:D:D:D:D:D
Está engraçado, mas apenas na secção errada!
Um moderador que mude isto para a secção correcta!

Caiu longe:D

Já vi um video acho que do top gear em que eles pegavam fogo e faziam 30 por uma linha a uma carrinha do genero para supostamente testar a sua fiabilidade a todos os niveis.

Tambem pub manhosa, mas não tanto como essa:D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Já vi um video acho que do top gear em que eles pegavam fogo e faziam 30 por uma linha a uma carrinha do genero para supostamente testar a sua fiabilidade a todos os niveis.

Isso não era publicidade, aconteceu mesmo. Andaram a tentar destruir uma Hilux no programa...

citação:Originalmente colocada por fapoc
Isso não era publicidade, aconteceu mesmo. Andaram a tentar destruir uma Hilux no programa...

dizes bem... tentaram...

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por xicos perto

E acreditas que eles fazem isso só porque lhes apetece?
Se até aqui cada vez há mais situações do genero, qto mais na inglaterra.
Eles têm que sobreviver de alguma forma e esse tipo de programa vai influenciar muita gente, pois, depois de mtos verem que para destruir uma hilux é necessário mto mas mesmo muito, há sempre uma grande maioria que fica influenciado, e dessa maioria muitos em vez de ir para uma outra marca mais barata, irão comprar hilux.

Back