atropelei um gato e...

bobi

Banido
fdx...atropelei um gato ke se atirou para a frente e alem do estrondo ouvi coisas a partir.Inicialmente pensei ke fosse o craneo dele mas de repente o CB anuncia "nevoeiro com defeito".paro o carro e qual o meu espanto ke vejo a grelha em frente do radiador no parachoques partida!Como é possivel um f.d.p. dum gato partir akela grelha?o vidro do farol de nevoeiro nao partiu mas desconfio ke o apoio da lampada ta partido pois nao funciona ou entao a lampada fundiu com o impacto.DASS
PS:ia a menos de 60 km,e escusam de dizer "pois se viesses mais devagar..." porke ia fora da cidade.
PS:tenho um citroen C3 1.4 HDi dos novos

Tas tramado...

Vai aparecer já aqui os defensores dos animais a dizer coitadinho do gato e que és um insensivel:D

bobi, são coisas que acontecem!
Espero que os estragos causados pelo "tareco" se possam resolver rápido e sejam pouco dispendiosos.

Podia-te acontecer o mesmo ou pior com apenas um passaro. Já me aconteceu.

A 60 km hora um gato faz mtos estragos, mesmo que pareça estranho.

Ele fujiu, ficou vivo?
Tinha coleira que o identificasse?
Se tivesse coleira ou algo que fosse possivel identificar o dono poderias ser indeminizado pelos estragos.

Isso é muita mau.
Pior só um primo meu que na autoestrada atropelou um cão e lhe rebentou com a parte da frente e tambem fez uma data de estragos por baixo do carro.
Só coisas que acontecem, não tens culpa nenhuma disso.
Hás-de postar umas fotos para o pessoal ver os estragos.

se te contar q ja vi com os meus olhos um stilo de um amigo em q um gato na A1 entrou pela grelha inferior do para choques, abriu um buraco prai com um palmo de diametro, partiu a estrutura q agarra o radiador e ainda conseguiu romper alguns tubos. isto tudo so um gato!

épa...o gato foi projectado e quando demos a volta nao o vimos mais.O pessoal começou a gozar comigo dizendo ke ele deve tar a lamber o pelo e a rir-se de mim o *****.

Um gato ou qq outro animal. São uma "bola" de 3,5Km que está parada num embate a 60km/h... Os estragos são sempre alguns!!

Conheço quem madou um carro para a sucata depois de bater em 4 ou 5 caes.

Nesse caso q contei o mecanico ainda teve a infeliz ideia de nos dizer algo como " se um gato faz isto imaginem uma pessoa, ja vi e faz um estrago enorme" fiquei [|)] com a frieza q ele falou de um morto.

Vai fazer 3 anos em breve que deixei o portão de casa aberto, esqueci-me, estava no quarto e de repente ouço um carro a travar e o som de um toque, lá foi mais um artista, olho pela janela e vejo o portão aberto, desço as escadas a correr e ... o meu cão yinha acabado de atropelar um carro, desfez o parachoques todo e ele só umas escoriações, lá tive que pagar o arranjo ao gajo, infelizmente à muita gente q abandona os animais e depois acontece o que te aconteceu a ti, foi pena o gato ter fugido e se calhar não ter coleira senão já ias chatear os donos, que o arranjo não seja muito caro

citação:Originalmente colocada por Movyk

o homem atropela um gato e so pensa na porcaria do para choques...

eu já atropelei um gato e por muito k goste de animais...epá morreu e nem sofreu....já a minha conta na oficina....foram mais de 200 euros em plasticos k o gato partiu!!!

eu para a proxima envio-te a conta para tu pensares nela enqt eu fico a pensar no gato ok?

Há uns tempos atrás, atropelei um cão (que felizmente não morreu) e com o impacto, partiu o farol de nevoeiro. e mais um pedaço do pára-choques.

Caraças...se o gato se atira do meio do nada e apenas faz estragos,pensavas no gato? Ainda por cima quando este não tem nada e ainda foge.

Gosto muito de animais,mas quando sai do bolso,a conversa "pia" fino...

Eu disse que eles vinham aí:D

Que se lixe o parachoques!!!!

O que interessa é o gato!:D

Se fosse uma pessoa diza isso, mas é apenas um gato...

Back