Tdi_overspeed
Banido
Grande preço, é uma bela máquina, os meus parabéns!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Boa sorte, Miguel. Boa sorte...
É, de facto a sorte vai ser determinante.
Mas as bocas em relação à fiabilidade da Fiat não me dizem nada. O meu Mégane deu muito mais problemas (e bem mais graves) do que os 4 Fiat's que o meu pai já teve.
As marcas, hoje, não são assim tão diferentes como muitos querem fazer crer. Mas esta discussão não cabe aqui.
Este é o tópico do meu carro novo!!! [}]
Abraços
MMC
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Boa sorte, Miguel. Boa sorte...
É, de facto a sorte vai ser determinante.
Mas as bocas em relação à fiabilidade da Fiat não me dizem nada. O meu Mégane deu muito mais problemas (e bem mais graves) do que os 4 Fiat's que o meu pai já teve.
As marcas, hoje, não são assim tão diferentes como muitos querem fazer crer. Mas esta discussão não cabe aqui.
Este é o tópico do meu carro novo!!! [}]
Abraços
MMC
Parabéns pelo carro novo!!!
E duplos parabéns por ser um bom carro, por ser de uma grande marca, por ser europeu, por ser bonito, por ter um motor excelente e revolucionário...
E já agora, mais parabéns ainda por continuares a ser um gajo racional que não liga aos emblemas! [8D]
Quando vir um Sport Van preto vou ver se te vejo lá dentro... ainda tens aquela pilosidade facial mal amanhada?
Nota: vais participar nas discussões sobre fiabilidade da marca nos tópicos que dão molho!? [}][}
][}
]
E duplos parabéns, por ser de uma grande marca, por ter um motor excelente e revolucionário...![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
E duplos parabéns, por ser de uma grande marca, por ter um motor excelente e revolucionário...![]()
Bebeste alguma coisa alcoólica ao almoço?j/k
citação:Originalmente colocada por Duro
finalmente uma escolha de jeito!
[]
os "caes" ladram e os fiat's passam (em cima do reboque)!
que te dê tantos problemas como o meu...
Pessoal...Alguém viu o Joel Sousa?! Aquele do Ranô problemático?! Alguém? Joel? Por aí?!![]()
Pessoal...Alguém viu o Joel Sousa?! Aquele do Ranô problemático?! Alguém? Joel? Por aí?!![]()
Quem é esse gajo?