Adeus Mégane... Olá GP Sport Van! (c fotos! pág 3)

E bom, já uma impressão dos primeiros 200 kms.

Com depósito cheio, condução normal em misto estrada/AE, 5,0 l/100 de média.

Nada mau.

A única coisa estranha no conjunto são os pneus, que acabam por ser bastante finos: 175/65 R15.

De forma que quando tiver que os mudar, vou ver se meto 185/55 R15.

Como possuidor de um "irmao", só tenho é a desejar-te boa sorte pela compra que fizeste.
Da minha parte, naquilo que te puder ajudar, qualquer duvida ou assunto a esclarecer, esforçar-me-ei por te ajudar.
É este o meu desejo.

Abraço Miguel;)

Parabéns livraste-te de um cancro :D

De facto hoje em dia a Renault e Fiat aparecem juntas nos estudos de fiabilidade, não há razões para atacar uma e defender a outra :D

O que eu mais gosto no teu carro é a designação: Sport Van...

Quem vê ainda pensa que é daqueles carros para entregar sopas ao domicílio...

Boa sorte com a máquina! :) ;) :)

PS: Eu por esse €€€ ia mais que certo para o Pandinha e sempre ficava com 5 lugares.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Boa sorte, Miguel. Boa sorte...

É, de facto a sorte vai ser determinante.

Mas as bocas em relação à fiabilidade da Fiat não me dizem nada. O meu Mégane deu muito mais problemas (e bem mais graves) do que os 4 Fiat's que o meu pai já teve.

As marcas, hoje, não são assim tão diferentes como muitos querem fazer crer. Mas esta discussão não cabe aqui.

Este é o tópico do meu carro novo!!! [}:)]

Abraços

MMC

Parabéns pelo carro novo!!! :)

E duplos parabéns por ser um bom carro, por ser de uma grande marca, por ser europeu, por ser bonito, por ter um motor excelente e revolucionário... ;)

E já agora, mais parabéns ainda por continuares a ser um gajo racional que não liga aos emblemas! [8D]

Quando vir um Sport Van preto vou ver se te vejo lá dentro... ainda tens aquela pilosidade facial mal amanhada?

Nota: vais participar nas discussões sobre fiabilidade da marca nos tópicos que dão molho!? [}:)][}:)][}:)]

Os meus Parabéns pela escolha.

Depois de tudo o que me havias dito, acho que tens aí uma boa opção ;)

Já agora, "nós" também temos Fiat....[}:)]...que m€rda é essa de ir a Braga ? [}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Boa sorte, Miguel. Boa sorte...

É, de facto a sorte vai ser determinante.

Mas as bocas em relação à fiabilidade da Fiat não me dizem nada. O meu Mégane deu muito mais problemas (e bem mais graves) do que os 4 Fiat's que o meu pai já teve.

As marcas, hoje, não são assim tão diferentes como muitos querem fazer crer. Mas esta discussão não cabe aqui.

Este é o tópico do meu carro novo!!! [}:)]

Abraços

MMC

Parabéns pelo carro novo!!! :)

E duplos parabéns por ser um bom carro, por ser de uma grande marca, por ser europeu, por ser bonito, por ter um motor excelente e revolucionário... ;)

E já agora, mais parabéns ainda por continuares a ser um gajo racional que não liga aos emblemas! [8D]

Quando vir um Sport Van preto vou ver se te vejo lá dentro... ainda tens aquela pilosidade facial mal amanhada?

Nota: vais participar nas discussões sobre fiabilidade da marca nos tópicos que dão molho!? [}:)][}:)][}:)]

Não sei ao que te referes, mas eu chamo-lhe barba. [}:)]

Em relação aos tópicos de "molho", esse é um peditório para o qual não contribuo.

Quem tem de defender a marca é quem lá trabalha. Reafirmo: paguei pelo carro, espero que se porte bem. Não me foi oferecido, por isso se não estiver à altura, vão soar trovões! :D

Parabéns pela compra Miguel! :)

Muito boa sorte e muitos bons kilometros, sempre em segurança, ao volante da máquina nova é o que te desejo. ;)

Parabéns pela tua máquina e que te dê muitos quilómetros sem problemas. By the way, o Mégane era muito mais carro, mas cada um é que sabe da sua vida.

Voltar
Superior