Adeus Mégane... Olá GP Sport Van! (c fotos! pág 3)

citação:Originalmente colocada por manuel

boa noite
ajuda-me e que estou mesmo par comprar um megane na renault gondomar tiveste problemas de que genero e em que parte dos serviços

Já lançaste um tópico sobre isso, por isso nunca será neste tópico que vais obter resposta.

Além disso, se leres o tópico atentamente, verificarás que só falarei do Mégane quando for oportuno.

Um abraço

MMC

200692811242_PICT04662.JPG

20069281137_PICT04672.JPG

200692811331_PICT04682.JPG

200692811352_PICT04692.JPG

200692811410_PICT04702.JPG

20069281152_PICT04712.JPG

200692811544_PICT04732.JPG

Parabens Miguel. Desejo-te bons Kms sem tropelias e acidentes e poucos problemas com o teu grande punto!

Esse preço realmente esta mt bom, nem o punto anterior com o mesmo motor 5 portas tem esse preço.
Quanto a diferença de preço para o 5 portas é bem, já que dos novos utilitários é o que tem mais espaço para as pernas atrás em comprimento, em contrapartida ficas com uma mala enorme!

Essas jantes no três portas ficam muito bem!;)

Já agora em termos de segurança activa para além do ABS e EBD tb tem ESP com os devidos attachments (ASR+Hill Holder+HBA)??

E uma dúvida o três portas tema regulação do banc dianteiro com memória! O van tb tem esse sistema???

;)

Em relação ao banco, não sei, ainda não experimentei.

No que diz respeito à tua outra questão, o carro não tem ESP e o resto. Apenas ABS e EBD.

E apenas um "remark": o volante é um mimo. Dos melhores que já toquei. Tanto ao nível do feeling como do formato.

simplismente lindo...
a cor...
as jantes...
3 portas...
igual ao meu claro!!!
o rapaz de bom gosto!!!
hehehehe
brincadeirinha!!!
hehehhe
a unica diferença é dentro mesmo...
ABRAÇOS!!
BONS KMS!

O ABS é obrigatório, o ESP não.

Parabéns pela nova viatura.

Quantos anos de garantia, 2 ou 5?
No site da Fiat diz que são 5 anos ou 160.000km mas isso era até ao final de 2004... :D

kv_txt_Comerciais_Fiat_1.jpg

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

O carro ideal para ti era o mini one D

Qualidade BMW e motor toyota ;)

Falta o 3ª factor para o tornar no carro para mim: preço Fiat. [}:)]

Como eu te entendo...

Muitos parabéns pela compra e o preço está excelente.
E afinal é um carro novo, tens sempre mais garantias!

Onde é que o Mini tem a qualidade BMW [?]

Sobretudo no interior... Não deixem de fumar coisas maradas, não...

[/joke mode on]
Foste
Intrujado
Agora é
Tarde
[/joke mode off]

Muitos e bons Kms com a máquina... Adoro esse carro [B)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Onde é que o Mini tem a qualidade BMW [?]

Sobretudo no interior... Não deixem de fumar coisas maradas, não...

Quem falou em interiores?
Eu não quis dizer:
Qualidade inteirores Mini D == Qualidade interiores BMW 320d

Mas se é fabricado pela BMW em Inglaterra eles não devem brincar em serviço com a qualidade geral do que fazem.
(factor preço levado em conta)

citação:
Não deixem de fumar coisas maradas, não...

Acordas-te com azia [:p]

É incrível com uma simples associação de duas marcas melhora de um momento para o outro a qualidade de uma delas...

Digam o que disserem, o Mini é ordinário, não tem de longe nem de perto a qualidade BMW...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Digam o que disserem, o Mini é ordinário, não tem de longe nem de perto a qualidade BMW...

Que exagero... :(
Fundamentalistas já existem muitos...

in www.bmwworld.com/models/mini/index.htm
(...)BMW quality and manufacturing standards were strictly applied(...)

in http://cars.about.com/od/compactcars/fr/mini04_test.htm
The fittings and interior of the new MINI are of very high quality. The interior trim features a glossy, silver-grey plastic material, which somewhat resembles brushed aluminum in appearance and is quite attractive. This material is found in and around the centre instrument cluster and, most noticeably, on the high tech interior door panels, the design of which, incidentally, has been copied in DaimlerChrysler’s new Crossfire

The Cooper won the Total Quality Award and the Total Value Award and was honored as the Most Delightful Vehicle in the Convertible under $30,000 category.

in www.partstrain.com/blog/Auto_News/MINI
->This is the fourth year in a row<- that the MINI Cooper took the top spot in these categories of the Strategic Vision Surveys. The car has topped the Total Quality Index which measures quality from a range of perspectives including product experience, vehicle reliability, dealership experience, and emotional response to the vehicle. It also led in the Total Value Index which gauges the economic consequences and expectations.

Back