Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por pmcb

Como é normal nas nossas AE's, aquilo deve ter 3 saídas, Torres sul, Torres este, Torres centro e Torres norte. Qual a melhor saída?

Tens duas saidas

Torres Sul e Torres / Alenquer

Sai na Torres / Alenquer -> Rotunda a direita -> BP -> Galp -> Rotunda a Esquerda -> Repsol / SEAT / Opel -> Rotunda a Direita -> " Micro Rotunda" em Frente -> Galp -> Rotunda Grande em Frente e estas na estrada de Santa Cruz.. depois passas Ponte de Rol -> BP -> Rotunda a Direita -> Casalinhos de Alfaiata -> Caixeiros -> Silveira -> Boavista -> Placa Aerodromo a Esquerda..

Assim de cabeça é isto.. LOL para mim esse é o mais facil

Epá, eu gosto dos GPS's com voz femenina...[}:)] [}:)] [}:)] ;)

Agora a sério, é bom isto estar assim tudo explicadinho que para depois não dizerem que chegaram atrasados porque se perderam e coisa e tal. :D [:p]

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por filipe2

Fixe eu tb ando devagar o ZAGOLEO ta caro!
a k horas vais sair daki?

8.20 h encontro no cemitério de lourel, na saida para a ericeira?
E apanhamos o Sapina na Repsol á saida da Terrugem.

Isso para mim é muito tarde, eu às 8:20 já quero estar em casa do Bigalx, é que depois ainda tenho que descarregar a moto4 e vestir-me.

Vou sair da Cabrela por volta das 7:30.

Se alguem quiser mais explicaçoes sucintas de caminhos diga.. LOL

só para complicar acho a saida torres sul mais facil...isto porque´é seguir para torres e na primeira rotunda depois de Catefica (localidade logo após rotunda das portagens), seguir placas de Stªcruz...:D:D

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por filipe2

Fixe eu tb ando devagar o ZAGOLEO ta caro!
a k horas vais sair daki?

8.20 h encontro no cemitério de lourel, na saida para a ericeira?
E apanhamos o Sapina na Repsol á saida da Terrugem.

Isso para mim é muito tarde, eu às 8:20 já quero estar em casa do Bigalx, é que depois ainda tenho que descarregar a moto4 e vestir-me.

Vou sair da Cabrela por volta das 7:30.

SAPINA...tem calma não é preciso vir nu...tens tempo de te vestir antes...ok[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por bigalx

só para complicar acho a saida torres sul mais facil...isto porque´é seguir para torres e na primeira rotunda depois de catefica, seguir placas de Stªcruz...:D:D

Ok.. Saida Torres Sul -> Rotunda a Esquerda -> Mazda / BMW / Toyota / VW Etc etc -> Rotunda Esquerda -> Desce -> Rotunda Pequena em Frente -> Recheio do lado direito -> Rotunda Oval em Frente -> Repsol do lado esquerdo -> Rotunda em Frente -> Rotunda com fonte em frente -> Parque verde do lado esquerdo em avenida com separador central -> Rotunda a Esquerda -> Rotunda a Direita -> Rotunda em Frente -> Campo da Feira de S Pedro do lado direito -> Rotunda Grande a esquerda e estao na estrada para Mafra / Santa cruz depois é o mesmo que acima Ponte de Rol etc..

:D

só para complicar acho a saida torres sul mais facil...isto porque´é seguir para torres e na primeira rotunda depois de Catefica (localidade logo após rotunda das portagens), seguir placas de Stªcruz...:D:D

Mais facil e mais barato;).Passa-se é mais rotundas,até ao Aérodromo são pra aí umas 10[8].
Sitefixe esqueceste-te de GIBRALTAR e Benfica antes de chegar á Ponte do Rol[}:)]

Havia ai quem quisesse roadbooks para o dia do passeio e tal.. ja estao aqui.. LOL

só para complicar acho a saida torres sul mais facil...isto porque´é seguir para torres e na primeira rotunda depois de catefica, seguir placas de Stªcruz...:D:D

Ok.. Saida Torres Sul -> Rotunda a Esquerda -> Mazda / BMW / Toyota / VW Etc etc -> Rotunda Esquerda -> Desce -> Rotunda Pequena em Frente -> Recheio do lado direito -> Rotunda Oval em Frente -> Repsol do lado esquerdo -> Rotunda em Frente -> Rotunda com fonte em frente -> Parque verde do lado esquerdo em avenida com separador central -> Rotunda a Esquerda -> Rotunda a Direita -> Rotunda em Frente -> Campo da Feira de S Pedro do lado direito -> Rotunda Grande a esquerda e estao na estrada para Mafra / Santa cruz depois é o mesmo que acima Ponte de Rol etc..

ora aí está nem mais.
A terra das rotundas...

speeds e shifts...e podes ser o navegador[^][^]

citação:Originalmente colocada por filipeumm

Mais facil e mais barato;).Passa-se é mais rotundas,até ao Aérodromo são pra aí umas 10[8].
Sitefixe esqueceste-te de GIBRALTAR e Benfica antes de chegar á Ponte do Rol[}:)]

Olha olha.. ja falo contigo.. :D

Pessoal corrijam o meu roadbook antes sff.. lol

Pessoal aqui de lisboa e arredores quando forem na A8 liguem os CB pode ser que nos encontremos na viagem, ok;)

citação:Originalmente colocada por realjb

ora aí está nem mais.
A terra das rotundas...

Nao costumas passar pos Caldas da Rainha, ja vi.. LOL

bem amigos isto não está facil!!!só hoje ao fim do dia é que posso confirmar se vou ou não.peço desde já desculpa aos desorganizadores,pois assim não é facil fazer marcações de restaurante.estou a fazer "impossiveis" para ir,mas no trabalho não está facil conseguir o dia,o puto está doente,a constantino wife tambem,mas em contrapartida eu estou porreiro.mas se conseguir o dia vou mesmo sem co-pilotos,penso que há por ai 2 ou 3 candidatos a esse posto:D:D.mais logo já digo alguma coisa.

ora aí está nem mais.
A terra das rotundas...

Nao costumas passar pos Caldas da Rainha, ja vi.. LOL

POIs.....parece que sim, conheço melhor esta zona, já tive cas na Boavista mesmo perto do local do encontro, perto do cruzamento para a praia azul

POIs.....parece que sim, conheço melhor esta zona, já tive cas na Boavista mesmo perto do local do encontro, perto do cruzamento para a praia azul

Olha.. um " ex vizinho " lol ..

ora aí está nem mais.
A terra das rotundas...

Calma aí, que a terra das rotundas acho que ainda continua a ser a minha:D:D:D.

Já agora roadbook Viseu---->Aeródromo, é que eu costumo perder-me imenso, por isso acho que vou logo na sexta e fico por Torres.;)

Back