Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Calma aí, que a terra das rotundas acho que ainda continua a ser a minha:D:D:D.

Já agora roadbook Viseu---->Aeródromo, é que eu costumo perder-me imenso, por isso acho que vou logo na sexta e fico por Torres.;)

E eu que o diga, ja estava farto de tantas rotundas.[:p][:p]

Mas em contra partida tem um paisagem e uns trilhos [B)][B)][^][^]

Faz boa viagem.;)

Já agora roadbook Viseu---->Aeródromo, é que eu costumo perder-me imenso, por isso acho que vou logo na sexta e fico por Torres.;)

Eu por acaso ia dizer isso.. rotundas é em Viseu.. :D

De qualquer forma.. Viseu -> Ip3 -> Portagem -> Encostar a Esquerda -> A1 Lisboa ( entras na A1 cerca do km 197 ) -> por volta do km 130 da A1 ha a saida Leiria -> portagem -> Sair a dta para Leiria -> Seguir sempre as placas Marinha Grande / A8 até a Rotunda à esquerda ( ha um sitio em que tens Marinha Grande em frente e Leiria a direita.. segue em frente que é mais facil ) -> estas na IC2 -> desce -> Saida Marinha Grande a Direita -> passas junto do stand BMW ( Bomcar ) á direita e a 4 ou 5 kms Rotunda a Esuqerda para A8 -> a seguir as portagens, A8 á direita direcçao Lisboa -> Sempre em frente por cerca de 90 kms ate saida Torres Vedras / Alenquer.

So falta dizer como no via michelin. São cerca de 250 kms, tempo estimado de viagem 2:30 custos de portagem cerca de 9 euros e o gasoleo isso depende do pé.. :D:D:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Eu por acaso ia dizer isso.. rotundas é em Viseu.. :D

De qualquer forma.. Viseu -> Ip3 -> Portagem -> Encostar a Esquerda -> A1 Lisboa ( entras na A1 cerca do km 197 ) -> por volta do km 130 da A1 ha a saida Leiria -> portagem -> Sair a dta para Leiria -> Seguir sempre as placas Marinha Grande / A8 até a Rotunda à esquerda ( ha um sitio em que tens Marinha Grande em frente e Leiria a direita.. segue em frente que é mais facil ) -> estas na IC2 -> desce -> Saida Marinha Grande a Direita -> passas junto do stand BMW ( Bomcar ) á direita e a 4 ou 5 kms Rotunda a Esuqerda para A8 -> a seguir as portagens, A8 á direita direcçao Lisboa -> Sempre em frente por cerca de 90 kms ate saida Torres Vedras / Alenquer.

So falta dizer como no via michelin. São cerca de 250 kms, tempo estimado de viagem 2:30 custos de portagem cerca de 9 euros e o gasoleo isso depende do pé.. :D:D:D

Acho que vou imprimir isto para levar, não podiam fazer uma estrada directa até aí?!! Vou mesmo imprimir senão perco-me...e olha quem...não é preciso muito para me perder, se até aqui consigo[}:)][}:)][}:)]se eu não estiver no passeio a horas...vão á minha procura, só que em vez do "Ó Elsaaaaaa" é "Ó Andreeeeeia"

Aqui no tasco alugamos GPS's se precisares.. tens é que avisar hoje para poder mandar pelo correio.. [}:)][}:)][}:)]

Essa da estrada directa ate que nem era mal pensado.. essa Ip3 upa upa.. se bem que à noite e com piso seco é uma daquelas " really fun driving experience " [8D]

citação:Originalmente colocada por Sapina

Isso para mim é muito tarde, eu às 8:20 já quero estar em casa do Bigalx, é que depois ainda tenho que descarregar a moto4 e vestir-me.

Vou sair da Cabrela por volta das 7:30.

Xiça! Vais acordar esse pessoal todo![}:)]

Aqui no tasco alugamos GPS's se precisares.. tens é que avisar hoje para poder mandar pelo correio.. [}:)][}:)][}:)]

Essa da estrada directa ate que nem era mal pensado.. essa Ip3 upa upa.. se bem que à noite e com piso seco é uma daquelas " really fun driving experience " [8D]

Deixa-te disso[}:)]é muito mais divertido a malta perder-se, não gosto de cá de vozes femininas a dizerem-me por onde deva ir.[}:)][}:)]

E eu que o diga, ja estava farto de tantas rotundas.[:p][:p]

Mas em contra partida tem um paisagem e uns trilhos [B)][B)][^][^]

Faz boa viagem.;)

segundo sei,há dois anos atrás eram cerca de 50 rotundas em viseu,agora se calhar já são mais.:D:D:D

P.S. desculpem o offtopic,penso que a alcunha do presidente da camara(fernando ruas)já era fernando rotundas.:D:D

citação:Originalmente colocada por madseat

Isso para mim é muito tarde, eu às 8:20 já quero estar em casa do Bigalx, é que depois ainda tenho que descarregar a moto4 e vestir-me.

Vou sair da Cabrela por volta das 7:30.

Xiça! Vais acordar esse pessoal todo![}:)]

[}:)][}:)]

Sabes, a 4L já anda devagar, e quando levo o atrelado com a moto4 ainda mais devagar anda.....digamos que fico equiparado a um mata-velhos, só estorva!![}:)][}:)][}:)]

Deixa-te disso[}:)]é muito mais divertido a malta perder-se, não gosto de cá de vozes femininas a dizerem-me por onde deva ir.[}:)][}:)]

Pois.. dependendo do veiculo aquilo que para o GPS até é um caminho, para o carro pode nao ser.. tu tens um Vitara safas-te, eu de 206 ja em tempos tive que andar a trepar calhaus as 2 da matina.. :D:D

Isto por causa duma voz feminina que me ia a dizer o caminho.. [}:)][}:)][}:)]

epá! roadbook pra mim tambem! lol

Alcochete -> ponte Vasco da Gama.. segue segue segue.. nao vira nao vira.. segue segue segue--> Tunel do Grilo -> A8 Loures -> Saida T Vedras Sul.. pra ti é facil.. LOL

citação:Originalmente colocada por bigalx

SAPINA...tem calma não é preciso vir nu...tens tempo de te vestir antes...ok[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

epá! roadbook pra mim tambem! lol

Alcochete -> ponte Vasco da Gama.. segue segue segue.. nao vira nao vira.. segue segue segue--> Tunel do Grilo -> A8 Loures -> Saida T Vedras Sul.. pra ti é facil.. LOL

;)[}:)]

Back