O Smart Chines sim já foi clonado

Que imitação mal "amanhada".O tablier parece feito de plasticina,ou algo do genero,bancos são Sparco "made in China",exterior é chapado do Smart Original ( até deveria dar direito a um processo,tal é a semelhança ) e a maior anedota é o conta rotações e velocimetro,que não se consegue distinguir "quem é quem".

Estes chinocas tão cada vez melhores...:D

Holy Shit!
Alguém que ponha mão nos chineses.

Querem todos os beneficios do comércio livre, sem no entanto terem o minimo respeito por direitos de autor.
Plágio é crime!

Porra que coisa mais horrível [:o)][xx(]

Quanto aos mostradores o da direita parece que é a temperatura do líquido de refrigeração, pelo menos é o que me parece o símbolo que lá está. Agora o da esquerda, não faço a mínima.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Se tiver no mínimo de 3 estrelas no euroncap e se o preço for abaixo dos 5 mil é uma boa proposta!!!
Realmente, o sucesso deste carritos, dependerá da segurança e do preço.

Onde é que esta mer** vai parar???
estes chinocas não têm vergonha nenhuma. Mas não há ninguém que os proíba de comercializarem estas cópias rascas?

olha quem anda por aqui:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por coutinhex

Isto é um papa reformas que faz perto das 40.000 rpm
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Ya. :D
E os bancos desportivos é para dar um bom apoio lombar quando curvar à louca velocidade de 75kms/h... [}:)]

Já estou a ver uns chinocas a fazerem posts num fórum de automóveis: o meu pseudo-smart dá 80kms/h!!! [}:)]
E é claro que contra estes mitos há quem tenha bom senso e diga logo: em que ribanceira? [}:)]

citação:Originalmente colocada por M6

citação:Originalmente colocada por coutinhex

Isto é um papa reformas que faz perto das 40.000 rpm
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Ya. :D
E os bancos desportivos é para dar um bom apoio lombar quando curvar à louca velocidade de 75kms/h... [}:)]

Já estou a ver uns chinocas a fazerem posts num fórum de automóveis: o meu pseudo-smart dá 80kms/h!!! [}:)]
E é claro que contra estes mitos há quem tenha bom senso e diga logo: em que ribanceira? [}:)]

não esquecer: "o quê, exa melda só dá 80 de ponteilo"

Back