A Renault Aderiu ao Xunig! - Restyling Clio II

Clio Storia 1.5 dci 70 cavalos 5 portas com a/c, jantes especias 15´´ e pintura metalizada:
18.490 euros

o novo clio com o mesmo motor na versão pack custaq 18250...

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Clio Storia 1.5 dci 70 cavalos 5 portas com a/c, jantes especias 15´´ e pintura metalizada:
18.490 euros

Isso é no site ... se lá fores falar com um vendedor isso desce de que maneira ...

citação:Originalmente colocada por trocadinho

18.490 euros

Eu diria que, no stand, isso é coisa para ficar pelos 16.000€ no máximo.;)

Já vi um. Era um 1.2 16v.
Ao vivo até não fica mal. Não desgosto.
Com uns pequenos retoques, sempre se vendem mais umas unidades.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Alguma coisa contra a bela localidade de Camarate????????[8]

:D

;)

Rigorosamente nada.......só me lembrei devido á proliferação de oficinas a cada recanto.:D[:p];)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Alguma coisa contra a bela localidade de Camarate????????[8]

:D

;)

Rigorosamente nada.......só me lembrei devido á proliferação de oficinas a cada recanto.:D[:p];)

Só por detrás da quinta onde tenho o carro, há uma ruazinha a descer para o bairro de S. Francisco...em 10 barracões, 9 são oficinas. O 10º vai ser oficina brevemente...:D

eer... nao achei que melhorou mas nao achei que piorou.

Mas daí xamar xuning... precisava de pelo menos jantes maiores e um aleron matias.

ATENÇÂO (estou vendo muitas informações erradas)

Na verdade, este é o Clio 2 vendido na Europa, que acabou de passar pelo mesmo reetyling sofrido no ano passado pelo modelo brasileiro.

A intenção da Renault é vendê-lo como uma opção mais acessível ao Clio 3, dado o empobrecimento cada vez mais acentuado de uma parcela dos europeus. Dependendo do país, é conhecido por Clio Campus ou Clio Storia. Para mais informações, acessem a página do fabricante em Portugal ;):

http://www.renault.pt/RenaultSITe/cars/home/index.html?f=1

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por Suarez

Tou a ver que não viste a recente banhada Renault, em que os supostos 197cv afinal são mesmo 170 e qualquer coisa :D

Sim .. vi muita coisa ... faltaram foi as provas ...
Depois aparece um clio entre o Top10 dos melhores handeling car 2006 ( eu sei que os cv nao sao tudo)
Para culmatar tenho o meu vizinho da frente que foi o 3º gajo em portugal a ter um RS dos novos ...
Com tanta polemica lá foi ao banco ... sem surpresa para mim ... 200cv ... o normal .
grande peta|||||||||[8)]

Originalmente colocada por sylvester
grande peta|||||||||

Gostei deste comentario!
Plenamente fundamentado...

citação:Originalmente colocada por Bernie

Originalmente colocada por sylvester
grande peta|||||||||

Gostei deste comentario!
Plenamente fundamentado...
desculpa lá mas parece-me obvio que é mentira! dar 200cv certinhos no banco quando ainda não houve um teste sequer k ele desse isso no banco.

citação:Originalmente colocada por Sportboy

ATENÇÂO (estou vendo muitas informações erradas)

Na verdade, este é o Clio 2 vendido na Europa, que acabou de passar pelo mesmo reetyling sofrido no ano passado pelo modelo brasileiro.

A intenção da Renault é vendê-lo como uma opção mais acessível ao Clio 3, dado o empobrecimento cada vez mais acentuado de uma parcela dos europeus. Dependendo do país, é conhecido por Clio Campus ou Clio Storia. Para mais informações, acessem a página do fabricante em Portugal ;):

http://www.renault.pt/RenaultSITe/cars/home/index.html?f=1

O que dizes é verdade, mas no site português o Storia não tem a traseira brasileira.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
O que dizes é verdade, mas no site português o Storia não tem a traseira brasileira.

Se o restyling é recente, o site pode ainda não estar actualizado.

Back