Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
LOL
Nem me Falem em Passat ...
tnimagem138sw3.jpg

Eu sei... Estava só a pensar na malta das M4, com a previsão da trovoada para sabado... (daria muito trabalho mudar tudo para domingo) Uns pinguinhos não fará diferença:D

citação:Originalmente colocada por Carapau

Domingo ?! Mas o passeio e no sabado :D

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu sei... Estava só a pensar na malta das M4, com a previsão da trovoada para sabado... (daria muito trabalho mudar tudo para domingo) Uns pinguinhos não fará diferença:D

Visto o fato de oleado e calço as galochas e estou pronto para a chuva!!![:p][:p]

Não imagino um bom par de horas debaixo de chuva nesses fatos... mas deve ser possivel [8D] reeeeeeeeeeeeeeeeeeee

citação:Originalmente colocada por Sapina

Visto o fato de oleado e calço as galochas e estou pronto para a chuva!!![:p][:p]

Pelo menos o meu fato nunca repassou.

Já andei uma manhã inteira (das 9:00 às 12:30) à chuva e não repassou!

Não imagino um bom par de horas debaixo de chuva nesses fatos... mas deve ser possivel [8D] reeeeeeeeeeeeeeeeeeee

citação:Originalmente colocada por Sapina

Já tenho saudades de pôr a minha caixa de fósforos (micra), nuns caminhositos.
Acho que não vira com tanta facilidade… se tivesse mais altura do solo… e uns pneusitos a maneira, qualquer dia transformo-a;)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

citação:Originalmente colocada por constantino

bem amigos nada feito,depois de varias engraxadelas,subornos e afins,não consigo folga para dia 30[8][8][8].tenho muita pena mais uma vez mas não vou poder ir ao passeio.ainda tentei ver se dáva para ir jantar,mas nem isso.devo trabalhar para ai até ás 10 da noite.acho que vou ter de mudar de emprego para poder fazer um passeio com o pessoal do forum.a nota positiva disto tudo é que assim o maluco já chega á frente;).

CrazzyMax ja chega de macumba!!!!!

pelo andar da carroagem ainda vai haver lugar para mim..........vou fazer o passeio de Passat variant............se o GV passa a Passat tb !!!!!!!![:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)][}:)]

bem amigos nada feito,depois de varias engraxadelas,subornos e afins,não consigo folga para dia 30[8][8][8].tenho muita pena mais uma vez mas não vou poder ir ao passeio.ainda tentei ver se dáva para ir jantar,mas nem isso.devo trabalhar para ai até ás 10 da noite.acho que vou ter de mudar de emprego para poder fazer um passeio com o pessoal do forum.a nota positiva disto tudo é que assim o maluco já chega á frente;).

pelo andar da carroagem ainda vai haver lugar para mim..........vou fazer o passeio de Passat variant............se o GV passa a Passat tb !!!!!!!![:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)][}:)]

A Passat não sei de passa mas a 4L passa!![:p][:p]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Epá ja parei a macumba, nao sei o que se passa.

Daqui a pouco tou a ver que tenho que ir angariar participantes a outros foruns

amanhã o crazzymax vai ser visto nos arredores do aerodromo a fazer uma nova macumba,desta vez regressiva,para não ter de ir sózinho ao passeio com o sitefixe:D.

Tem para aí muitos GV's que nunca passarão onde o meu passou...;)

citação:Originalmente colocada por cenoura

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

citação:Originalmente colocada por cenoura

ate o maluco ja leva o terrano
[}:)][}:)][}:)][}:)]

terrano não...rasteirinho sff
[}:)][}:)][}:)]
Epá. nao gozem com o homem, ele ja tem o jipe mais alto...

já meteu a roda suplente no tejadilho :D:D
voçes não perdem uma
[}:)][}:)][}:)]

deixem o homem aparecer ai que voces já vão ver....:D:D:D

essa da macumba...até a quem não vai ela acerta..
tava pa ir dar uma volta no sabado(inveja é coisa má:D:D:D:D)
hoje recebi a triste noticia que vou trabalhar..[xx(][xx(]

só falta o ribeiro dizer se vai ou não ou se fica para jantar ou não...ficou de me dizer ainda hoje...vamos ver;)

crazzymax...estuda lá como é que páras a macumba[8D]

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

cá pra mim ele deitou o manual fora pq pensou que nunca ia resultar e agora na sabe como fazer para parar...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][:p][:p][:p][:p]

Alguem tem prai um livro do Harry Potter que empreste ao Crazzymax??

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior