Dacia Logan Sw - Fotos Oficiais Na Pg 5 !!

REVELADA - FOTOS OFICIAIS:

9d7fbde1ee96bb42275cdebcaf9f7523.jpg

d2086d66db900ad98538196d17272ff7.jpg

d58f94a51f717f5c29fa3305492f0fed.jpg

bfed911b1b8d695f370225a80238c2ae.jpg

6fc5f039a307f6b659119f179c24ad2c.jpg

04d1971bd88849433086bfe79ea9214d.jpg

f86b793ab9d757c15a3bd2fa9cba46bf.jpg

6419343133cf66e9976b846b0e740130.jpg

Ficou linda sim senhor esta carrinha Logan!!! [^][^][^] Ela consegue unir com maestria o melhor dos mundos das carrinhas, dos monovolumes e dos furgões.... Quem não gostou, que me indique então uma opção tão versátil, barata e que leve 7 pessoas! Fará muito sucesso, não tenho dúvidas..;)

Acho que está muito interessante. Nem toda a gente pode pagar fortunas por BMW, Audis, Mercs, etc...
Penso que cumpre de uma forma excelente a sua função de familiar espaçoso, versátil e barato. Pelo preço que custa queriam camarão?

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Acho que está muito interessante. Nem toda a gente pode pagar fortunas por BMW, Audis, Mercs, etc...
Penso que cumpre de uma forma excelente a sua função de familiar espaçoso, versátil e barato. Pelo preço que custa queriam camarão?
Exactamente a minha opinião.

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Garantido que na Europa Ocidental vai ser um fracasso. Sucesso na America Latina, Asia e Africa (na Europa só se for Roménia, Bulgária, etc).

citação:Originalmente colocada por miguel_ant

Garantido que na Europa Ocidental vai ser um fracasso. Sucesso na America Latina, Asia e Africa (na Europa só se for Roménia, Bulgária, etc).

Este fracasso só se for na Europa Ocidental = Portugal, onde a população liga muito pra status. Porque na Espanha, na França e, ao que tudo indica na Inglaterra, a gama Logan já é um sucesso..;)

[8][8][8]

Pois é, critica-se, critica-se, mas o que é facto é que até a Roménia, esse País que é visto com tão maus olhos para futuro membro da UE, tem uma marca de automóveis que vai fabricando uns produtos honestos e vai sobrevivendo. Ainda que à custa da Renault, mas sobrevive.

Certo, não é um primor de beleza, até posso dizer que a minha opinião pessoal é que parece uma mistura de Logan com FIAT Doblo. Mas para o fim para o qual foi projectado serve perfeitamente, quiça melhor do que muitos dos seus concorrentes com mais "nome" e a um preço significativamente inferior.

Está, portanto, apontado ao cliente racional, essa espécie muito rara em Portugal.

E... não anda para aí um anúncio na TV de uma certa marca que diz "um automóvel... é apenas um automóvel"?

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Pois é, critica-se, critica-se, mas o que é facto é que até a Roménia, esse País que é visto com tão maus olhos para futuro membro da UE, tem uma marca de automóveis que vai fabricando uns produtos honestos e vai sobrevivendo. Ainda que à custa da Renault, mas sobrevive.

Certo, não é um primor de beleza, até posso dizer que a minha opinião pessoal é que parece uma mistura de Logan com FIAT Doblo. Mas para o fim para o qual foi projectado serve perfeitamente, quiça melhor do que muitos dos seus concorrentes com mais "nome" e a um preço significativamente inferior.

Está, portanto, apontado ao cliente racional, essa espécie muito rara em Portugal.

E... não anda para aí um anúncio na TV de uma certa marca que diz "um automóvel... é apenas um automóvel"?

Desde quando é que a aquisição de um automóvel é uma escolha racional?

Em Portugal somos todos muito finos, por isso é que pagamos os carros ao dobro dos outros países e nos endividamos até á ponta dos cabelos para comprar um carro para mostrar ao vizinho.

O carro está bastante razoável para aquilo que se propõe, e aposto que se este carro tivesse outro simbolo na frente, até se dizia bem e vendia-se pelo dobro do preço sem ninguém reclamar, assim, como não tem status já não presta.

voces pensam que so em portugal é que se compra carros para mostrar ao vizinho?
um carro para a maioria das pessoas é um bem que dura no minimo 6/7 anos logo é melhor comprar uma coisa boa e que se goste nao é verdade?
uma coisa nao podem desmentir, a carrinha é feia, mas parece ate ser bastante funcional e talvez para algumas coisas melhor que outras marcas mais caras, mas nao acredito que em termos de segurança seja melhor, quem se lembra de um teste em que capotaram o logan?
nao me venham dizer que é só para mostrar e o camandro porque depois todos sabemos que é um produto inferior a maior parte apesar de cumprir o seu objectivo
da vontade de perguntar, que telemovel voces teem? é que se nao for um com a preto e branco que custa 20 euros eu digo ja que é para mostrar ao vizinho

Se formos a ver do ponto de vista do investimento, então claro que não há aquisições racionais.

Mas se se comprar de acordo com a disponibilidade financeira e para servir o interesse de quem o adquire (ou seja, para ser um meio de transporte), então creio que poderá existir alguma racionalidade dentro da irracionalidade, não?

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Se formos a ver do ponto de vista do investimento, então claro que não há aquisições racionais.

Mas se se comprar de acordo com a disponibilidade financeira e para servir o interesse de quem o adquire (ou seja, para ser um meio de transporte), então creio que poderá existir alguma racionalidade dentro da irracionalidade, não?
uma coisa é teres limites de orçamento e ires ter uma divida para ter um carro melhor, com isso discordo!
mas se se tem dinheiro porque nao comprar uma coisa melhor? passas muito tempo dentro do carro logo tens de ter uma coisa o mais confortavel possivel, com a quantidade de acidentes que existem tens de ter um carro o mais seguro que consegues, etc...
isto para mim tambem é ser racional ou nao?

A DACIA renasceu para oferecer um carro de baixo custo. Todos sabemos que o mercado europeu é o mais exigente do mundo e se o carro não for bonito, a qualidade razoavél e a marca "fiável", vai ter dificuldades em vender.....Isto não é um fenomeno tuga, é europeu....

citação:Originalmente colocada por miguel santos

uma coisa é teres limites de orçamento e ires ter uma divida para ter um carro melhor, com isso discordo!
mas se se tem dinheiro porque nao comprar uma coisa melhor?
passas muito tempo dentro do carro logo tens de ter uma coisa o mais confortavel possivel, com a quantidade de acidentes que existem tens de ter um carro o mais seguro que consegues, etc...
isto para mim tambem é ser racional ou nao?
Claro! Daí eu falar em comprar de acordo com as possibilidades, não estou a dizer que toda a gente deve ir a correr comprar um Dacia só porque o País está (?) em crise.

citação:miguel_ant Posted - 28/09/2006 : 23:55:08

A DACIA renasceu para oferecer um carro de baixo custo. Todos sabemos que o mercado europeu é o mais exigente do mundo e se o carro não for bonito, a qualidade razoavél e a marca "fiável", vai ter dificuldades em vender.....Isto não é um fenomeno tuga, é europeu....
Tens razão. Mas o nosso mercado é um caso especial, dentro do europeu. E basta falares com alguém do sector para perceber isso. Eu tenho pessoas na família que trabalham no sector e me vão dando conta da realidade...

Back