situações nas bombas de gasolina

BrunoDias

Banido
epa hoje fui por gasoleo, e meti-me na fila mais pequena que só la tinha um jipe que por acaso ocupava as 2 bombas,como conseguia ver uma boa parte da loja,vi um senhor la dentro a vir da parte das caixas com a maior calma do mundo,em vez de se dirigir ao carro foi para a zona de revistas e jornais,onde demorou ai uns 5 minutos,foi quando me começei a aperceber que devia ser ele o dono do jipe,depois desses 5 minutos ainda foi fazer pagamentos no multibanco e claro eu a espera,depois la veio com uma grande calma

com isto tudo perdi ali uns 10 minutos

isto tudo para dizer que acho uma falta de respeito enorme,as pessoas irem la para dentro ver os jornais beber cafe etc etc enquanto tem o carro na zona da bomba impedindo os outros de abastecer

o que vçs acham??

Infelizmente existe vários casos desses, mas o que se pode fazer???

Se chamar-mos ´s atenção ainda fazemos figura de máus da fita..

há uma soluçao mt boa... colas a mao na buzina indefinidamente, até o animal sair de lá de dentro!

costuma resultar lol

Aqui há uns tempos, desloquei-me a uma BP para atestar o carro e, lá chegado, numa das ilhas de abastecimento estava um BMW série 3 cabrio (com uns 10-12 anos) sem ninguem no interior nem a abastecer. Pensei, foi pagar.

Coloquei o carro noutra ilha, esperei que o carro da frente saisse, atestei o carro, dirigi-me á caixa, paguei e sai. No entanto, vi que no interior estava um casal cigano com 2 ciganitos a lancharem calmamente numa das mesas.

Arranquei com o carro e parei á saida do posto para fazer um telefonema. O BMW ainda lá estava e fiquei curioso, mas que raio, tanto tempo? Passados uns 2, 3 minutos, lá sai a familia cigana, entra no BMW e vai-se embora calmamente.[8][8][8][8]

Agora pergunto. O que é que um FDP destes merecia???[8][8]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Ciganos...Têem a mania que são intocáveis!
Era vir um maluco por trás com um belo dum jipe e empurrar o BM até desocupar a bomba, e se os ciganos viessem logo de arma em punho o outro ser ainda mais maluco ejá estar á espera deles logo com 2 na mão!!

este fim de semana aconteceu-m ums parecida,fui a um shoping e n havia lugares no estancionamneto,um ia pra sair e o gajo da frente em x de abrir pisca e encostar meteu-s parado no meio pra ninguem passar(os donos do outra ainda estavam a arrumar as coisas) levou logo umas bosinadelas e com uns sinais,foi-se logo embora..
ha pessoas q n tem respeito por ninguem ..

pior que isso é estarem a fazer lume dentro de um bidon a uns 20 metros da bomba, isto vi eu quando fui meter gasoleo no inter de redondo ou reguengos ja nao me lembro bem
ate me ia mijando...

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Eu só acho estranho é o pessoal da própria bomba de gasolina não fazer nada pra evitar estas situações...

Muitas vezes é pessoal conhecido das bombas... [xx(]

neste verao á volta de uma bomba a mata ardeu toda,mesmo encostado a bomba e n aconteceu nada,acho q esse bidon era inofensivo em relaçao a isto

citação:Originalmente colocada por mtmais

neste verao á volta de uma bomba a mata ardeu toda,mesmo encostado a bomba e n aconteceu nada,acho q esse bidon era inofensivo em relaçao a isto

Fia-te na virgem e não corras não... [xx(]

o mais alucinante que vi foi um tipo que estava a abastecer á minha frente e a fumar charuto na maior...e o segurança a chatear uma tipa que estva ao telemovel...

O meu avô há muitos anos atrás foi dono de uma bomba de gasolina, e contava-me que quando se enxia os tanques, era sempre um momento de tensão, porque qualquer faísca podia mandar tudo ao ar...isto foi há uns 30 anos atrás, por isso também acredito que os procedimentos de segurança não fossem muitos...

Pessoalmente não tenho passado por situações dessas...também confesso que normalmente vou atestar o carro mais à noite e não a horas de muito movimento!

Ah um remédio sagrado. Eu já o utilizei 2 vezes.

Como não chega ninguem para tirar o carro, o mais certo é o gajo estar na loja. Então tens uma boa solução. Entras na loja e como quem não quer a coisa, diriges-te a menina para pagar e dizes com ar de espanto.

"Aquele carro que está ali estacionado está a verter combustível. Seria bom a menina falar aí ao micro para avisar o condutor para tirar o carro de lá antes que aconteça alguma desgraça..."

Depois é esperar para ver o tótó aflito a correr para o carro.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Aqui há uns tempos, desloquei-me a uma BP para atestar o carro e, lá chegado, numa das ilhas de abastecimento estava um BMW série 3 cabrio (com uns 10-12 anos) sem ninguem no interior nem a abastecer. Pensei, foi pagar.

Coloquei o carro noutra ilha, esperei que o carro da frente saisse, atestei o carro, dirigi-me á caixa, paguei e sai. No entanto, vi que no interior estava um casal cigano com 2 ciganitos a lancharem calmamente numa das mesas.

Arranquei com o carro e parei á saida do posto para fazer um telefonema. O BMW ainda lá estava e fiquei curioso, mas que raio, tanto tempo? Passados uns 2, 3 minutos, lá sai a familia cigana, entra no BMW e vai-se embora calmamente.[8][8][8][8]

São o que são e provocam as situações se lhes dizes alguma coisa metem logo as mãos na cintura e é peixeirada pela certa,és insultado e humilhado...em defesa apetece mesmo chegar umas morraças e uns bicos na fuça.mas vá lá um gajo arranjar problemas com estas pessoas[8]

Muitos deles fazem-no só para chamar à atenção e ficam-se pela peixeirada,mas depois existe a outra laia que é pior bem pior.

Back