Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
Na minha opinião acho que deveria estar também no primeiro post do tópico, para além da lista de inscrições para o passeio e para o jantar, a ementa do jantar com o respectivo preço (que ainda não vi), e as indicações/mapa para se chegar ao ponto de partida.

Ou seja, acho que a info relevante deveria estar aí concentrada, para uma fácil consulta de todos.

Foi apenas uma sugestão...

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por MGomes

Parece que no sábado vamos ter pouco pó ... :D

http://weather.cnn.com/weather/forecast.jsp?locCode=LPPT

O Rodrigo no sábado parece que vamos ter que levar o fato de oleado!!!

E ao que parece vai haver algumas atrevessadelas, como aquela que aconteceu na nocturna de sintra quando vinhamos para casa [8)][}:)][8)][}:)]

Desde que a Rita não veja...[:p][8)][}:)]

Ja la tenho tudo a jeito, se as previsões falharem alguem empresta o carro, perdão, jipe para meter as coisas la dentro[8D]

Ja fui exprimentar a maquina a pouco, td ok;)

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por MGomes

Parece que no sábado vamos ter pouco pó ... :D

http://weather.cnn.com/weather/forecast.jsp?locCode=LPPT

O Rodrigo no sábado parece que vamos ter que levar o fato de oleado!!!

E ao que parece vai haver algumas atrevessadelas, como aquela que aconteceu na nocturna de sintra quando vinhamos para casa [8)][}:)][8)][}:)]

Desde que a Rita não veja...[:p][8)][}:)]

Ja la tenho tudo a jeito, se as previsões falharem alguem empresta o carro, perdão, jipe para meter as coisas la dentro[8D]

Ja fui exprimentar a maquina a pouco, td ok;)

Amanhã é que vou pôr as mãos na minha!

Já vi que anda tudo nos ultimos preparativos das machines[:p]
Eu já preparei as pranchas,já estão a jeito[}:)]e vão desde o inicio dentro do UMM da velhinha,só falta uns cavaletes para fazerem o picnic lá dentro[}:)][}:)]

Sai um RB da Ericeira para o aerodromo, sff.
Já há mto tempo que não faço esse percurso e na volta tá diferente...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

não vais vir como sapina? ele domina:D até chez moi

citação:Originalmente colocada por Camaleão

mas é simples,[:0]
vens na direcção da ericeira, terrugem ...ericeira, depois continuas essa mesma estrada passas ribamar, barril, escaravilheira:), no final desta estrada terás um entroncamento de esquerda direita, esquerda torres vedras direita mafra, viras esquerda torres vedras, passas uma bomba de gasolina da petrovedras na tua esquerda e viras no próximo entroncamento á tua esquerda, placa stªcruz e creio silveira, segues essa estrada até ao fim e vais dar a uma rotunda, rotunda da silveira e ai :D call me:D ou segues para stª cruz tudo á esquerda e encontras antes de stªcruz a placa do aerodromo....

esclarecido:D

Back