A minha namorada tem ciumes do forum! Só eu..

Um fenomeno estupido é isto das "kimicas" femeninas que de racionalidade pouco ou nada tem e mtas nem conseguem explicar as atracções que tem.[:I]

Num homem é tudo mais simples ou gostam ou nao gostam, não se usa mto a "kimica" de forma irracional é mais "ou é boa e porreira ou não é boa e porreira"

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Estou a ver que ainda não perceberam que para as conquistar têm que ser indiferentes 50% do tempo...

E' dificil perceber...

Ha sempre que encontrar um equilibrio, quem conseguir acertar disso e' o rei[8D].
Ha miudas que precisam mesmo de indiferenca e que as tratemos pior, outras precisam de mais uns carinhos. MAs nunca demais (nem num sentido nem noutro).

Um exemplo... eu venho passar varios fins de semana a PT e nunca estou so com a minha miuda... tenho os meus amigos para ver e ela respeita isso. Se eu so passasse os fins de semana com ela ia ficar numa posicao mto fragilizada... e dependente. E isso e' meio caminho andado para a coisa correr mal.

Pois..,isto das relações não é uma ciencia exata ..funciona assim com umas e "assado" com outras.. e ainda bem, agora em relação a tratamentos,eu fazia as coisas sempre de acordo com o "feedback" dela.. relação é dar e receber..sem receber não ha nada a fazer.... portanto acredito que só dar, com algumas pessoas não resulte.

Equilibrio e vontade mutua é essencial

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Pago quanto quiserem a quem me arranjar uma que valha a pena, e que venha com manual de instruções!:D

Tirou-me as palavras da boca! :D Opá, no dia em que os homens conseguirem entender as mulheres.... são muito complicadas para a nosssa mentalidade, e falo por mim, de descontracção e de gozar a vida a 100% [:I][:I]

eish, onde isto já vai...:)

Quanto ao post inicial, já lhe passou, passou-lhe a tpm, passou-lhe a birra, mês que vem há mais.

citação:
Originalmente colocada por diogo_coelho

pois é...a malta mima elas de mais e depois pimba... eu ja namoro vai fazer 3 anos e nunca ofereci uma rosa... um jantar romantico nada disso..
prendas..so nos anos dela e natal...
e ainda ca estamos..

olha olha, mais um que faz como eu ;)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

eish, onde isto já vai...:)

Quanto ao post inicial, já lhe passou, passou-lhe a tpm, passou-lhe a birra, mês que vem há mais.
citação:
Originalmente colocada por diogo_coelho

pois é...a malta mima elas de mais e depois pimba... eu ja namoro vai fazer 3 anos e nunca ofereci uma rosa... um jantar romantico nada disso..
prendas..so nos anos dela e natal...
e ainda ca estamos..

olha olha, mais um que faz como eu ;)

É pra animar uma bocadinho a relação:D Mas ainda bem que já está tudo bem;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

eu mimo mt a minha namorada dou-lhe td e ela a mim e até agora já lá vão dois anos e tal!

Eu acho que uma relação deve ser assim...quando não é, é porque algo está mal...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

eu mimo mt a minha namorada dou-lhe td e ela a mim e até agora já lá vão dois anos e tal!

Eu acho que uma relação deve ser assim...quando não é, é porque algo está mal...
exacto é como eu penso,e por isso luto mt eu e ela para que td corra na perfeição!:)

Pago quanto quiserem a quem me arranjar uma que valha a pena, e que venha com manual de instruções!:D

desculpa lá mas quando encontrar uma dessas nao a vendo...

priceless!!

[:p]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:ouvir musicas que eu detestava (reggaeton]
Havia de ser comigo [}:)] Rapariga que não tenha estomago para ouvir Burzum não tem estofo para ser minha namorada! Tenho dito! [}:)]

[:X]

gaja que ouve reggaeton de livre vontade.... tá tudo explicado...

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Duro

desculpa lá mas quando encontrar uma dessas nao a vendo...

priceless!!

[:p]

Se houvesse uma mulher dessas era alta seca.

;)

Fico Feliz por este tópico, significa que afinal a minha namorada é normal:D

Nem imaginam as brigas que já tivemos por causa do forum,... mas pelos vistos é generalizado!

De qualquer forma este forum é fenomenal e é um vicio bem aceitável, na minha opinião!;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Já agora quais as utilidades de uma namorada?

(só para ver o valor util de uma namorada...)

Pra mim tem que ser a minha melhor amiga, alguém com quem eu possa contar, com quem possa desabafar quando tou mal, partilhar a alegria quando estou contente...

Pra mim tem que ser a minha melhor amiga, alguém com quem eu possa contar, com quem possa desabafar quando tou mal, partilhar a alegria quando estou contente...

FDX! [:o)]

Mas elas não servem só para pinocar?

citação:Originalmente colocada por worldvision

FDX! [:o)]

Mas elas não servem só para pinocar?

Se namorares com uma boneca insuflável, sim...

Back