o Sapo quer lama mas o dono n tem tempo

vais ser a minha cobaia :D conto contigo para recolher impressões dos BiFes montados no Terranex... a Galdéria está mesmo a pedir uns... por curiosidade, ontem na Norauto de Gaia pedriram-me 530€ para 4 BiFes All Terrain 235/75/15... ufa...[8]

citação:Originalmente colocada por highlander

vais ser a minha cobaia :D conto contigo para recolher impressões dos BiFes montados no Terranex... a Galdéria está mesmo a pedir uns... por curiosidade, ontem na Norauto de Gaia pedriram-me 530€ para 4 BiFes All Terrain 235/75/15... ufa...[8]

Isso quer é Bifes M/T

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

jonibigud, este fds em Torres Vedras era um bom local para experimentares os BF, se quiseres eu rezo mais uma beca para te arranjar buraco.
[}:)]

pois, n me importava nada de os estrear aí, mas tenho de estar em odemira no sábado, compromisso já velho...
obrigado ne mesma, vi as fotos e aquela descida íngreme deixou-me alguma água na boca.

abraço

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

highlander, se queres uns 235/75/15 sem serem recosntroidos eu tenho uns para venda!!!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=49685&whichpage=37

citação: originalmente colocada por sitefixe

Isso quer é Bifes M/T

pá, os Mud são muito radicais... como sabem, o jipe não é a sério e o condutor muito menos [:p] mas pelo preço estou tentado...
vou esperar mais um bocado pelos BiFes A/T. se não surgirem e se tiveres os teus à venda... ;)

ok highlander, com mt prazer. mas aviso já que em relação a carros sou 1 tanso do carago...[8)]

citação:Originalmente colocada por jonibigud

ok highlander, com mt prazer. mas aviso já que em relação a carros sou 1 tanso do carago...[8)]

não serás mais que eu; garanto-te!

podes dizer-me qual o comportamento dos BiFes em asfalto molhado. isso preocupa-me bastante:D e também me preocupa o comportamentos dos pneus na neve...

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

highlander, se queres uns 235/75/15 sem serem recosntroidos eu tenho uns para venda!!!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=49685&whichpage=37

citação: originalmente colocada por sitefixe

Isso quer é Bifes M/T

pá, os Mud são muito radicais... como sabem, o jipe não é a sério e o condutor muito menos [:p] mas pelo preço estou tentado...
vou esperar mais um bocado pelos BiFes A/T. se não surgirem e se tiveres os teus à venda... ;)

por isso mm é que devias por os MT......o meu jipe tb não era a serio ate lhe por os MT agora parece um JIPE À SERIA!!!!!lol[:p][:p][}:)][}:)][}:)]

Vê a diferença:

Antes:

s500x500

s500x500

DEPOIS!!!:):)

s500x500

s500x500

não serás mais que eu; garanto-te!

podes dizer-me qual o comportamento dos BiFes em asfalto molhado. isso preocupa-me bastante:D e também me preocupa o comportamentos dos pneus na neve...

;) desde já obrigado pela consideração, mas a diferença entre os dois é abissal, sério.

quanto ao resto, é esperar que chova e logo te direi.
assim que peguei nele, logo na ponte vasco da gama a caminho de casa, pareceu-me sentir vibrar um bocadinho mas podia ser mesmo só uma sensação. também fiquei com uma ideia de uma melhor aderência à estrada, uma maior segurança, mas tb, da maneira como os outros, vergonhosamente, estavam qq coisa era melhor.
este fs vou a odemira e depois relato como foi.

oi highlander

relatório bf a/t com chuva:
grau de precipitação - inicialmente suave (limpa pára-brisas intermitente)
com agravamento posterior (limpa pára brisas posição I)
local - serra de grândola
velocidade - 120 km/h
n foi notada qq alteração de aderência e/ou derrafagens provocadas por curvas.

relatório bf a/t em areia:
nota-se um maior depósito de matéria entre os rasgos do pneu provocando uma maior projecção de elementos nos pára-lamas do veículo quando se passa para o alcatrão. (os outros estavam tão lisos que nem 1 grão de areia entrava).

oi highlander

relatório bf a/t com chuva:
grau de precipitação - inicialmente suave (limpa pára-brisas intermitente)
com agravamento posterior (limpa pára brisas posição I)
local - serra de grândola
velocidade - 120 km/h
n foi notada qq alteração de aderência e/ou derrafagens provocadas por curvas.

relatório bf a/t em areia:
nota-se um maior depósito de matéria entre os rasgos do pneu provocando uma maior projecção de elementos nos pára-lamas do veículo quando se passa para o alcatrão. (os outros estavam tão lisos que nem 1 grão de areia entrava).

era o que eu pensava: aderência porreira em molhado; sem grandes power-slides não desejados [:p]

obrigado, joni! espero agora as fotos [^][^]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por TerranoII

fotos nada

calma calma, amanhã meto-as. tenho tido alguns probs com a net - os gajos da clix são um estropício - e isto está uma complicação do camano p fazer qq coisas aparte de texto...

sleeping-smiley-012.gif

[}:)]

LOL !
´que tenho de meter as imagens num computador, passá-las com uma pen p outro e depois no fórum... de qq forma no sábado esqueci-me de tirar
cá vai, espero que dê...

Voltar
Superior