Dacia Logan Sw - Fotos Oficiais Na Pg 5 !!

citação:Originalmente colocada por Grilo

REVELADA - FOTOS OFICIAIS:

9d7fbde1ee96bb42275cdebcaf9f7523.jpg

d2086d66db900ad98538196d17272ff7.jpg

d58f94a51f717f5c29fa3305492f0fed.jpg

bfed911b1b8d695f370225a80238c2ae.jpg

6fc5f039a307f6b659119f179c24ad2c.jpg

04d1971bd88849433086bfe79ea9214d.jpg

f86b793ab9d757c15a3bd2fa9cba46bf.jpg

6419343133cf66e9976b846b0e740130.jpg

Mais feio que um logan, só outro logan [}:)] (ou um ssangyong [8)])

Nao me parece nada mau.
Ainda por cima com o 1.5 dci que a nivel de consumos pelos menos no megane aquilo é optimo.

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por miguel_ant

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Garantido que na Europa Ocidental vai ser um fracasso. Sucesso na America Latina, Asia e Africa (na Europa só se for Roménia, Bulgária, etc).

Este fracasso só se for na Europa Ocidental = Portugal, onde a população liga muito pra status. Porque na Espanha, na França e, ao que tudo indica na Inglaterra, a gama Logan já é um sucesso..;)

É isso tudo! ;)

A verdade é que o carro até se come...
sendo na verdade um Renault é de esperar fiabilidade, aliás se o produto não tivesse qualidade duvido que a Renault o comercializasse com o seu próprio emblema, como acontece em certos mercados. que tem bons preços também é verdade, por isso pode ser um bom negócio para quem tem pouca verba e quer muito carro.

o problema em Portugal vai ser precisamente a falta dos anéis e do tdi...

agora que a carrinha para mim é feia, é sim senhor.

citação:Originalmente colocada por ClioII

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por miguel_ant

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Garantido que na Europa Ocidental vai ser um fracasso. Sucesso na America Latina, Asia e Africa (na Europa só se for Roménia, Bulgária, etc).

Este fracasso só se for na Europa Ocidental = Portugal, onde a população liga muito pra status. Porque na Espanha, na França e, ao que tudo indica na Inglaterra, a gama Logan já é um sucesso..;)

É isso tudo! ;)

Já agora, se o Logan fosse vendido cá o qual é que escolhiam se fossem comprar um carro com o orçamento curto?
Um Logan ou algo do estilo Megane, Golf, 306/307, Corolla, etc com meia duzia de anos? (isto era capaz de dar uma poll interessante... lol)

citação:Originalmente colocada por DC_242

Já agora, se o Logan fosse vendido cá o qual é que escolhiam se fossem comprar um carro com o orçamento curto?
Um Logan ou algo do estilo Megane, Golf, 306/307, Corolla, etc com meia duzia de anos? (isto era capaz de dar uma poll interessante... lol)

Depende se estiveres a falar do Logan berlina ou SW! Se for o SW, preferia esse sem dúvida, porque acho que está com uma versatilidade que nenhum dos outros tem. Em relação à berlina, depende muito do que encontrasse no mercado de usados, e de fazer um test drive ao logan e às outras opções que referiste...

A unica coisa que me deixa de "pé atrás" com o Logan, é a segurança...

Ainda não percebi o porque de se criticar esse carro...É barato, não é feio e serve para cumprir mediante o seu preço.Ponto final!

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Depende se estiveres a falar do Logan berlina ou SW! Se for o SW, preferia esse sem dúvida, porque acho que está com uma versatilidade que nenhum dos outros tem. Em relação à berlina, depende muito do que encontrasse no mercado de usados, e de fazer um test drive ao logan e às outras opções que referiste...

não é má de todo...melhor que certos carros actuais;)

http://www.euroncap.com/content/safety_ratings/details.php?id1=2&id2=221

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

não é má de todo...melhor que certos carros actuais;)

http://www.euroncap.com/content/safety_ratings/details.php?id1=2&id2=221

Realmente, ainda não me tinha informado bem, mas não esta assim tao mal...:)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ainda não percebi o porque de se criticar esse carro...É barato, não é feio e serve para cumprir mediante o seu preço.Ponto final!

Isso do não ser feia é varia muito. lol. Pessoalmente os que eu já vi ao vivo achei de fugir... Mas afinal gostos são gostos ;)

Isso do não ser feia é varia muito. lol. Pessoalmente os que eu já vi ao vivo achei de fugir... Mas afinal gostos são gostos ;)

Claro, mas existe tão mau ou pior e vende á mesma:D;)

Acho que existem carros bem mais feios...

Falta-lhe ser alemão (status)...

Eu sinceramente gostei muito do que vi, principalmente a SW! É barata, bastante versátil (coisa a que dou grande valor num automovel), tem o 1.5dci que é um bom motor, etc...além disso, apesar de ser subjectivo, acho-a bonita:)

Isso deixo ao critério de cada um. Se preferirem uma carrinha falem da carrinha, se preferirem o carro, falem do carro. Ou então falem dos dois [:p]

Falta-lhe ser alemão (status)...

Eu sinceramente gostei muito do que vi, principalmente a SW! É barata, bastante versátil (coisa a que dou grande valor num automovel), tem o 1.5dci que é um bom motor, etc...além disso, apesar de ser subjectivo, acho-a bonita:)

Eu também achei bonita exteriormente tendo em conta o seu propósito, e acho aquele interior muito jeitoso estecticamente;):)
É um carro com um público alvo diferente do habitual;)

Entre los países más importantes en ventas están (cifras aproximadas entre Enero y Agosto):

Rumania 63.700
Rusia 28.800
Francia 14.100
Marruecos 9.100
América Latina 8.000
Argelia 5.800
Turquía 5.103
España 4.800
Alemania 3.900

Já o vi em Espanha, por 7000€[:p][:p][:p][:p]
era bom que chegasse cá, bastava mudar o logotipo e aumentar o preço para o dobro que era campeão de vendas[8)]

Por mim, pode vir assim como está. recuso-me a dar mais de 10000€ por um carro.

Back