Superdesportivo mais bonito

citação:Originalmente colocada por Cobra

A mim o que me tira do sério é este...

Sem palavras...
288-gto_rr-vw_a_s.jpg

ferrari_288gto_01_front.jpg

ferrari_288gto_01222_0013_01_02_11.jpg

288-gto-motor.jpg

288 GTO[8]

[B)][B)][^]

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

P-zondaF-16-1024.jpg

é mesmo horrivel[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]...

vol4life.gif
Esta imagem deste interior em vermelho faz-me lembrar as velhas fotografias dos bordeis do final do seculo XIX

para alem d ter 1 ar tipico d bordel, os bancos fazem lembrar o banco d suplentes do estadio da luz[xx(]. decididament ficavam melhor la. c akelas cenas k parecem orificios d urinol o engenheiro do penta ja s ia poder aliviar durante os jogos kando s sentisse afrontado c as prestaçoes do petit e nuno gomes. LOL:D:D:D:D:D:D:D:D:D

fazem lembrar o banco d suplentes do estadio da luz. decididament ficavam melhor la.

Sabes que aquilo sao Bancos Recaro nao sabes e dos bons..?
E viste isso tudo so pela cor porque se vires uma imagem de frente vez que nao tem nada a ver um com um outro em forma.

Só mudava o volante no Pagani.
X2

citação:Originalmente colocada por Bernie

fazem lembrar o banco d suplentes do estadio da luz. decididament ficavam melhor la.

Sabes que aquilo sao Bancos Recaro nao sabes e dos bons..?
E viste isso tudo so pela cor porque se vires uma imagem de frente vez que nao tem nada a ver um com um outro em forma.

Só mudava o volante no Pagani.
X2
pois...referi-m ao VERMELHO VIVO. kanto a kalidad dos bancos, nc os pus a prova, mas parec k tu ja, n e? e ja agora, n passam d uma imitaçao dos k o real tem no santiago barnabeu desde a decada passada.[:o)] e n m venham c historias pk sou tao benfikista cm vc. a unica diferença e k tenho os olhos bem abertos...

pois...referi-m ao VERMELHO VIVO. kanto a kalidad dos bancos, nc os pus a prova, mas parec k tu ja, n e? e ja agora, n passam d uma imitaçao dos k o real tem no santiago barnabeu desde a decada passada. e n m venham c historias pk sou tao benfikista cm vc. a unica diferença e k tenho os olhos bem abertos...

Criticar um interior pela cor enfim...(tens outras cores para escolha em preto aquele interior é qualquer coisa..[B)]), depois nao sou do benfica apenas lá sentei o traseiro.

Cmp

Sinceramente... marcas como a Aston Martin e Jaguar para mim têm uma estética vulgar.

Superdesportivo que se preze tem de chamar à atenção e nisso ninguém bate os Ferraris, Lambo's, Koenigsegg e Pagani Zonda.

Como é possivel as criticas ao Pagani??? este mundo está louco, e a embirrarem com os interiores????? dá-me vontade de rir...

Os meus preferidos:
1- Pagani Zonda... mainada!!!!!
2- McLaren F1
3- ENZO

Os menos preferidos
1- Todos os Aston's e Jaguares
2- SLR
3- Ford GT

PS: Adoraria ver o Gallardo Nera ao vivo!!!

pois...referi-m ao VERMELHO VIVO. kanto a kalidad dos bancos, nc os pus a prova, mas parec k tu ja, n e? e ja agora, n passam d uma imitaçao dos k o real tem no santiago barnabeu desde a decada passada. e n m venham c historias pk sou tao benfikista cm vc. a unica diferença e k tenho os olhos bem abertos...

Criticar um interior pela cor enfim...(tens outras cores para escolha em preto aquele interior é qualquer coisa..[B)]), depois nao sou do benfica apenas lá sentei o traseiro.

Cmp
referi-m a cor vermelha, mas n a critikei. apenas fiz uma comparaçao. e por causa d gent como voce k sempre k aparecem por ai sondagens sobre o conhecimento da lingua mae k os portugueses tao em ultimo...

citação:Originalmente colocada por ripper

Cmp
referi-m a cor vermelha, mas n a critikei. apenas fiz uma comparaçao. e por causa d gent como voce k sempre k aparecem por ai sondagens sobre o conhecimento da lingua mae k os portugueses tao em ultimo...
se puseres o "e" no fim,deixares de trocar o "que" por"k" e se trocares o tao por estão.Concordo contigo

Back