citação:Originalmente colocada por Cobra
A mim o que me tira do sério é este...
Sem palavras...
![]()
![]()
![]()
![]()
288 GTO[8]
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Esta imagem deste interior em vermelho faz-me lembrar as velhas fotografias dos bordeis do final do seculo XIXcitação:Originalmente colocada por carlos andrade
![]()
é mesmo horrivel[)][
)][
)][
)][
)]...
![]()
pois...referi-m ao VERMELHO VIVO. kanto a kalidad dos bancos, nc os pus a prova, mas parec k tu ja, n e? e ja agora, n passam d uma imitaçao dos k o real tem no santiago barnabeu desde a decada passada.[citação:Originalmente colocada por Bernie
fazem lembrar o banco d suplentes do estadio da luz. decididament ficavam melhor la.
Sabes que aquilo sao Bancos Recaro nao sabes e dos bons..?
E viste isso tudo so pela cor porque se vires uma imagem de frente vez que nao tem nada a ver um com um outro em forma.
Só mudava o volante no Pagani.
X2
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
O meu superdesportivo preferido:
![]()
PUNTO GT!
citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
O meu superdesportivo preferido:
PUNTO GT!
sim mas esse ta xunado.
Esse grande superdesportivo...![]()
referi-m a cor vermelha, mas n a critikei. apenas fiz uma comparaçao. e por causa d gent como voce k sempre k aparecem por ai sondagens sobre o conhecimento da lingua mae k os portugueses tao em ultimo...citação:Originalmente colocada por Bernie
pois...referi-m ao VERMELHO VIVO. kanto a kalidad dos bancos, nc os pus a prova, mas parec k tu ja, n e? e ja agora, n passam d uma imitaçao dos k o real tem no santiago barnabeu desde a decada passada. e n m venham c historias pk sou tao benfikista cm vc. a unica diferença e k tenho os olhos bem abertos...
Criticar um interior pela cor enfim...(tens outras cores para escolha em preto aquele interior é qualquer coisa..[B)]), depois nao sou do benfica apenas lá sentei o traseiro.
Cmp
se puseres o "e" no fim,deixares de trocar o "que" por"k" e se trocares o tao por estão.Concordo contigocitação:Originalmente colocada por ripper
referi-m a cor vermelha, mas n a critikei. apenas fiz uma comparaçao. e por causa d gent como voce k sempre k aparecem por ai sondagens sobre o conhecimento da lingua mae k os portugueses tao em ultimo...citação:Originalmente colocada por Bernie
pois...referi-m ao VERMELHO VIVO. kanto a kalidad dos bancos, nc os pus a prova, mas parec k tu ja, n e? e ja agora, n passam d uma imitaçao dos k o real tem no santiago barnabeu desde a decada passada. e n m venham c historias pk sou tao benfikista cm vc. a unica diferença e k tenho os olhos bem abertos...
Criticar um interior pela cor enfim...(tens outras cores para escolha em preto aquele interior é qualquer coisa..[B)]), depois nao sou do benfica apenas lá sentei o traseiro.
Cmp
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Este:
![]()
[B)][B)][B)][B)]