sera do rabo ou das calças

Status
Not open for further replies.

ruicos

New member
Ola pessoal.

Até ja sei escrever:D

Só uma pergunta :

PORQUE SERA QUE OS TAIS "AMIGOS" DA RENAULT QUE ANDAM AQUI PELO FóRuM NÂO SE JUNTAM E FORMAM O SINDICATO PRO RENAULT, talvez tenham direito a um salvado das reclamações.

Quero ver agora comentarios.
não tenham dó força nisso pessoal.

obs:o caps lock era para estar assim.

citação:Originalmente colocada por ruicos

Ola pessoal.

É só progressos! :D

Só uma pergunta :

PORQUE SERA QUE OS TAIS "AMIGOS" DA RENAULT QUE ANDAM AQUI PELO FóRuM NÂO SE JUNTAM E FORMAM O SINDICATO PRO RENAULT, talvez tenham direito a um salvado das reclamações.

Sinceramente, acho que não ganhas nada em vir aqui em despoletar picardias ou inimizades. :(

Muito menos ganhas ajuda célere ou apoios.

Vê bem o que pretendes!

Ola pessoal.

Só uma pergunta :

Tás a ver essa parede que tá ai a tua frente?

Então dá lá com [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

já vi as marcas na parede.....agora adivinho quem e como.
citação:Originalmente colocada por king tdi

Ola pessoal.

Só uma pergunta :

Tás a ver essa parede que tá ai a tua frente?

Então dá lá com [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Mas o teu verdadeiro problema é que ainda não reconheceste que erraste ao escolher o serviço pós-venda.

Até lá, vais continuar frustrado e este tópico é mais uma tentativa de te extrapolares os nervos, ao mesmo tempo que ridicularizas o assunto e acabas por te descrebilizar...

Não há nada como isso :D
E se for com a Sociedade Protectora da Renault força.
citação:Originalmente colocada por michaelreznor

ah..mais uma guerrinha.
hehehhe.
eu gosto:D
anima o fórum.
desde que o pessoal não parta pó insulto.
ld

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mas o teu verdadeiro problema é que ainda não reconheceste que erraste ao escolher o serviço pós-venda.

Até lá, vais continuar frustrado e este tópico é mais uma tentativa de te extrapolares os nervos, ao mesmo tempo que ridicularizas o assunto e acabas por te descrebilizar...

Ainda não me respondeste, no outro tópico, qual teria sido a tua escolha. Com princípio, meio e fim, sem meias palavras e evasivas...

Eu sei que errei tanto ao escolher o stand onde comprei como o serviço pos venda, mas um carro com um dia sera que tambem não irias a esse cocessionario.
Mas isso ista ultrapassado agora é com a Renault Portuguesa.

Fica aqui a minha opinião: eu até acreditava em toda a história e acredito devido aos papéis, mas como nem todo o pessoal se pôs a dizer c@relhadas a torto e a direito sobre a renault tu vieste para aqui criar um tópico sem assunto para uma conversa considerada saudável;)

citação:Originalmente colocada por ClioII

Ainda não me respondeste, no outro tópico, qual teria sido a tua escolha. Com princípio, meio e fim, sem meias palavras e evasivas...
A minha 1ª escolha seria sempre onde se comprou o carro, óbvio! Apartir daí...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84555

Regras do fórum Autohoje Online

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Penso que deveria ser uma leitura obrigatória aos users

Mas o pessoal pro Renault não gosta.
Eu acho e sera que serei só eu, falar sobre um assunto bem ou mal é salutar, nem toda agente gosta de mim e por vezes me acha incomodo e mesmo assim não me mata.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Fica aqui a minha opinião: eu até acreditava em toda a história e acredito devido aos papéis, mas como nem todo o pessoal se pôs a dizer c@relhadas a torto e a direito sobre a renault tu vieste para aqui criar um tópico sem assunto para uma conversa considerada saudável;)

citação:Originalmente colocada por ClioII

A minha 1ª escolha seria sempre onde se comprou o carro, óbvio! Apartir daí...

A partir daí andou "chutado" pela Renault Portuguesa já que a primeira escolha é um concessionário pertença desta... ;)

Ou seja: em vez de ir da frigideira para o fogo... foi sem escolha directo para o fogo!

É favor ler as regras do Fórum!!!

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Ao próximo tópico do género, é bloqueio de registo sem aviso!

Status
Not open for further replies.
Back