Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Está um pouco confuso o texto e só na palavra doida é que entendi que não era uma relação homosexual.
ya tb eu[:I][}
Está um pouco confuso o texto e só na palavra doida é que entendi que não era uma relação homosexual.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Só li até "Esta história tem 2 anos..."
Depois ficou tão confuso que não li mais, vou esperar que saia o filme ou a versão em banda desenhada.![]()
citação:Originalmente colocada por gianni
Não tive qq dificuldade em perceber a história.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Repost
[}citação:Originalmente colocada por MrAnderson
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
![]()
enganaste-te no endereço,aqui não é o correio sentimental da revista Maria.[}][}
][}
][}
]
ps-ou será que temos clone brincalhão.![]()
Um clone não escreve assim []
citação:
Ele demorou a responder...e a resposta foi que tinha ficado com tantos remorsos que voltou para ela, para eu entender
[}]
Sei que deve ser tramado, mas foi mais forte que eu.
Esquece esse, quando se gosta realmente não se hesita assim.
Não tarda tens aqui os putos ( e não só [8] ) a fazer-te a corte, aliás, já oiço o Carlos e o carrega-lhe a correr para o pc mais proximo.
citação:Originalmente colocada por DarkRose
Ve-se mesmo que nunca vos aconteceu o mesmo, vem aqui uma pessoa aconselhar-se e voces só sabem dizer porcaria.
Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Este foi o único fórum em que li disparates destes.
Se não querem aconselhar tudo bem, mas deixem de se armar em putos por favor.
Ve-se mesmo que nunca vos aconteceu o mesmo, vem aqui uma pessoa aconselhar-se e voces só sabem dizer porcaria.
Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Eu disse explicitamente que era uma rapariga! Este foi o único fórum em que li disparates destes.
citação:Originalmente colocada por R4E
Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Este foi o único fórum em que li disparates destes.
Tudo bem, pronto, isto não é bem um sitio indicado para coisas dessas, ou melhor, penso que haverá foruns mais indicados para estas coisas, mas tudo bem.
Vá lá pessoal... parem lá um bocadinho...[8)]