Ficou com a namorada mas ainda parece querer :(

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Está um pouco confuso o texto e só na palavra doida é que entendi que não era uma relação homosexual.

ya tb eu[:I][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Está um pouco confuso o texto e só na palavra doida é que entendi que não era uma relação homosexual.

Mortal :D....tb estava com essa dúvida.....

Anyway.....cá para mim, se isto é verdade...o rapaz é um tangas :D

não consigo ler...............

mas não vos parece que ultimamente isto parece o forum nacional de psicologia?

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Só li até "Esta história tem 2 anos..."

Depois ficou tão confuso que não li mais, vou esperar que saia o filme ou a versão em banda desenhada.:D

[}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por gianni

Não tive qq dificuldade em perceber a história.

eu tive alguma, mas como estou habituado a lidar com as composiçoes dos putos dei a volta à situaçao!

sei que n se pode fazer pub... mas....

hagá te te pe dois pontos barra barra dabliu dabliu dabliu ponto forum ponto chupa tracinho mos ponto com

2€ de entrada e consultótio da maria

Comigo aconteceu exactamente o mesmo... [:0]

Que cena mais estranha!

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

s10.gif

enganaste-te no endereço,aqui não é o correio sentimental da revista Maria.[}:)][}:)][}:)][}:)]

ps-ou será que temos clone brincalhão.;)

Um clone não escreve assim [:p]

citação:
Ele demorou a responder...e a resposta foi que tinha ficado com tantos remorsos que voltou para ela, para eu entender

[}:)]

Sei que deve ser tramado, mas foi mais forte que eu.

Esquece esse, quando se gosta realmente não se hesita assim.

Não tarda tens aqui os putos ( e não só [8] ) a fazer-te a corte, aliás, já oiço o Carlos e o carrega-lhe a correr para o pc mais proximo.
[}:)][}:)]

Ve-se mesmo que nunca vos aconteceu o mesmo, vem aqui uma pessoa aconselhar-se e voces só sabem dizer porcaria.

Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Eu disse explicitamente que era uma rapariga! Este foi o único fórum em que li disparates destes.

Se não querem aconselhar tudo bem, mas deixem de se armar em putos por favor.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Ve-se mesmo que nunca vos aconteceu o mesmo, vem aqui uma pessoa aconselhar-se e voces só sabem dizer porcaria.
Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Este foi o único fórum em que li disparates destes.

Tudo bem, pronto, isto não é bem um sitio indicado para coisas dessas, ou melhor, penso que haverá foruns mais indicados para estas coisas, mas tudo bem.

Vá lá pessoal... parem lá um bocadinho...[8)]

Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Eu disse explicitamente que era uma rapariga! Este foi o único fórum em que li disparates destes.

Coloca fotos tuas:D[B)]

Que eu saiba já vi posts do género neste fórum, como do rapaz que acabou o namoro. E com ele não descambaram.

Isto é off-Topic, não é suposto falar-se do que se quer?

citação:Originalmente colocada por R4E

Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Este foi o único fórum em que li disparates destes.

Tudo bem, pronto, isto não é bem um sitio indicado para coisas dessas, ou melhor, penso que haverá foruns mais indicados para estas coisas, mas tudo bem.

Vá lá pessoal... parem lá um bocadinho...[8)]

Pah, a história tá confusa, por isso não podes censurar ninguém por pensar que era uma história homossexual ;):)

Back