Ficou com a namorada mas ainda parece querer :(

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Ve-se mesmo que nunca vos aconteceu o mesmo, vem aqui uma pessoa aconselhar-se e voces só sabem dizer porcaria.
Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Este foi o único fórum em que li disparates destes.
Se não querem aconselhar tudo bem, mas deixem de se armar em putos por favor.

Tudo bem, pronto, isto não é bem um sitio indicado para coisas dessas, ou melhor, penso que haverá foruns mais indicados para estas coisas, mas tudo bem.

Vá lá pessoal... parem lá um bocadinho...[8)]

Pah, a história tá confusa, por isso não podes censurar ninguém por pensar que era uma história homossexual ;):)

[}:)]
Eh pa vocês são demais[}:)]

DarkRose, compreende que tu tens 3 posts neste forum, o user que criou o outro tópico era um membro que era conhecido aqui, e como já a conteceu aqui neste forum, quem nos diz que tu não és um utilizador criado por outro utilizador para se rir um bocadinho á nossa custa?:)

cumps

Mas eu acabei de me registar ontem!

E a história infelizmente é verdadeira, se não acreditam a culpa não é minha.

Que eu saiba já vi posts do género neste fórum, como do rapaz que acabou o namoro. E com ele não descambaram.

Isto é off-Topic, não é suposto falar-se do que se quer?

sim claro... o ppl tá a reinar...

a minha história n é mt diferente mas n mete pessoas em estado terminal... so que eu deixei a outra de x lol...

massacra-o com mensagens amorosas quando sabes que ele está com ela :D[}:)]

Ve-se mesmo que nunca vos aconteceu o mesmo, vem aqui uma pessoa aconselhar-se e voces só sabem dizer porcaria.

Ridiculo terem pensado que era uma história homossexual percebe-se muito bem que não é! Eu disse explicitamente que era uma rapariga! Este foi o único fórum em que li disparates destes.

Se não querem aconselhar tudo bem, mas deixem de se armar em putos por favor.

Aconselhar?? Mas aconselhar o quê??

Quereres desabafar é uma coisa... até entendo, mas conselhos??

Que raio de conselho é que alguém te pode dar?? Ainda por cima de algo que já conteceu há dois anos??

Não é não acreditar...mas é que de vez em quando este fórum é atacado por umas pragas de clones, e agora já ficamos de caçadeira em punho à espera deles...tudo o que se mexa de forma estranha a gente dispara!

conselho?...hummmm,tenta vender essa historia á TVI,que isso dava uma novela e pêras,bem melhor que os muwanguitos e companhia.;)

Q lindo comité de boas vindas q temos neste forum. Se não querem comentar, escuxam de fazer pouco. É uma história verosímil e tá bem exposta.

DarkRose, não ligues, há gente aqui q trabalha pro numero do posts.

No meio disto tudo houve uma opinião bastante valida a meu ver. Se ele tem hesitado bastante é pq se calhar não gosta mesmo de ti. Dar tempo é a melhor forma de o esqueceres e segue em frente. Procura os amigos. ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Não é não acreditar...mas é que de vez em quando este fórum é atacado por umas pragas de clones, e agora já ficamos de caçadeira em punho à espera deles...tudo o que se mexa de forma estranha a gente dispara!
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pois é smile, isso eu sei, há quem me iluda e conte histórias de homens que ao fim de uns anos lá deixam as namoradas/mulheres porque as coisas não são fáceis mas sinceramente não sou burra assim...e por acaso uma amiga contou um caso que seguiu de perto, que ele não queria deixar a namorada por causa de outrq porque não a queria magoar e sabe que é mesmo verdade porque ele é amigo dela. Mas enfim cada caso é um caso.

Acredito que ele possa é sentir uma atracção mas se não passa disso ele que admita que gosta mais da namorada e me deixe. Se é que gosta mesmo dela que ainda querer curtir comigo...[8]

Já me disse até que preferia mais estar comigo mas que se ela ia sofrer paciencia...é um atentado a minha inteligencia! Se ele não gostasse de estar com ela arranjava uma maneira de lhe dizer!

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

[}:)]

Bem se não és clone desculpa, mas como o pessoal já disse andamos um bocado queimados com os clones:D

Na minha opninião estou de acordo com o xunnig, ele so quer ir petiscando...

Olha eu pra mim é mt simples, ou fica ctg ou não fica, agora ele que escolha;)

Pode parecer um pouco dramático mas é assim que tem que ser, porque senão vais sempre andar no ora anda ora não anda e vai ser altamente desgastante para vcs e vão acabar chateados de certeza;)

Portanto a minha opnião é, sai dessa e parte pra outra;)

Já agora eu saí agora de uma relação e tou a precisar de "conselhos" tal como tu, por issso podiamos nos mutuamente "aconselhar":D:D

Se quiseres combinar um cafézinho tás á vontade:D

foudaçe mashe o oútru num cúer é purque num cuer se ela cuer é ou ela curer epah esrtóia mais totil cuaralhu

bi um poucu mas num li até aú fim purque ficoú muita maraduh

eile foie para a outra e depoís foi para estha e u ********

foudaçe num brinquem mas isto debia estare nus causus sentimentais da maria

mas gústei foi boum bis bis clap clap

citação:Originalmente colocada por paragon

foudaçe mashe o oútru num cúer é purque num cuer se ela cuer é ou ela curer epah esrtóia mais totil cuaralhu

bi um poucu mas num li até aú fim purque ficoú muita maraduh

eile foie para a outra e depoís foi para estha e u ********

foudaçe num brinquem mas isto debia estare nus causus sentimentais da maria

mas gústei foi boum bis bis clap clap

Rei dos Pikus is back?[}:)]

Back