Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
1303080il1.jpg

1303083gq0.jpg

1303095hl1.jpg

1313112jj6.jpg

Foi fixe, muito fixe... para mim acabou em grande, naquela zona fantastica do parque eolico.
Não me portei lá muito bem... sempre atrasar-me, a perder o grupo...[8]Para a proxima vou a frente, para irem todos devagarinho.[:p]

Só fiz um bocadinho da volta, mesmo assim estou um pouco partida...

Estou sempre ai..ai... mas depois acho o maximo.

mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos mais fotos

espero que tenha corrido tudo bem!!!

tá aqui um gajo todo ressacado por não ter conseguido ir ao passeio e este pessoal é só bacalhau e tal e fotos népia:D.

P.S.tou para ver como é que vou acordar ás 7h:D:D:D.

Boas pessoal, nao costumo freuqnetar muito este forum, mas para dizer que gostei imenso do passeio! Eu era o condutor e dono do Defender Branco!

citação:Originalmente colocada por Spongex

Boas pessoal, nao costumo freuqnetar muito este forum, mas para dizer que gostei imenso do passeio! Eu era o condutor e dono do Defender Branco!

Então porque vieste embora a meio do percurso??? Faltar às escadinhas é imperdoável.

Pessoal como é? Ainda estou em Torres vamos fazer o resto do percurso?:D:D

Ora com é de manhã que começa o dia, e para o resto do pessoal não se "stressar" mais sem as tipicas fotos, aqui vão as minhas, não são grande coisa, foram tiradas pela cãmara de video.

TVedras_2_01.JPG

TVedras_2_02.JPG

TVedras_2_03.JPG

TVedras_2_04.JPG

TVedras_2_05.JPG

TVedras_2_06.JPG

TVedras_2_07.JPG

TVedras_2_08.JPG

TVedras_2_09.JPG

TVedras_2_10.JPG

TVedras_2_11.JPG

TVedras_2_12.JPG

TVedras_2_13.JPG

TVedras_2_14.JPG

TVedras_2_15.JPG

TVedras_2_16.JPG

TVedras_2_17.JPG

TVedras_2_18.JPG

TVedras_2_19.JPG

TVedras_2_20.JPG

Cá estamos.
Mais um excelente evento, pelo qual estão de parabéns todos os que contribuiram para a sua organização. [^][^][^]
O passeio foi muito bom, com trilhos "escolhidos a dedo", com bastantes partes técnicas e paisagens muito bonitas [8D], sobretudo ao fim do dia .
A boa disposição esteve sempre presente, como sempre acontece com esta malta, o que fez com que o dia se passasse de forma divertida e rápida.

Espero que os problemas das máquinas do DJSixty e do Bikept se resolvam rápidamente.

Vamos às fotos ...

A concentração

tv01.jpg

tv02.jpg

tv03.jpg

tv04.jpg

tv05.jpg

tv06.jpg

A partida para o Dakar ... :D:D

tv07.jpg

tv08.jpg

tv09.jpg

tv10.jpg

tv11.jpg

tv12.jpg

tv13.jpg

tv14.jpg

tv15.jpg

tv16.jpg

tv17.jpg

tv18.jpg

tv19.jpg

tv20.jpg

tv21.jpg

tv22.jpg

tv23.jpg

tv24.jpg

tv25.jpg

tv26.jpg

tv27.jpg

tv28.jpg

tv29.jpg

tv30.jpg

Pneus de ir ao morango dá nisto :D:D:D

tv31.jpg

Tem que cá vir um homem ...
anda cá ... [}:)][}:)][}:)]

tv32.jpg

tv33.jpg

tv34.jpg

tv35.jpg

tv36.jpg

tv37.jpg

tv38.jpg

tv39.jpg

tv40.jpg

tv41.jpg

tv42.jpg

tv43.jpg

tv44.jpg

tv45.jpg

tv46.jpg

tv47.jpg

tv48.jpg

tv49.jpg

tv50.jpg

tv51.jpg

tv52.jpg

tv53.jpg

tv54.jpg

tv55.jpg

tv56.jpg

Venha, venha, venha ... [}:)][}:)]

tv57.jpg

tv58.jpg

tv59.jpg

tv60.jpg

tv61.jpg

tv62.jpg

tv63.jpg

O substituto ocasional da camioneta

tv64.jpg

tv65.jpg

tv66.jpg

tv67.jpg

tv68.jpg

tv69.jpg

tv70.jpg

tv71.jpg

tv72.jpg

tv73.jpg

tv74.jpg

tv75.jpg

tv76.jpg

tv77.jpg

tv78.jpg

tv79.jpg

tv80.jpg

As escadinhas ...

tv81.jpg

tv82.jpg

tv83.jpg

That's all.
:)

boas!!

mais um passeio espetacular com o pessoal aqui do AHO

deixo a minha pequena contribuição de fotos...

pict0219eh7.jpg

pict0220os0.jpg

pict0221qt7.jpg

pict0222mm1.jpg

pict0227iy2.jpg

pict0231bw8.jpg

pict0236tx6.jpg

Cenoura para a próxima já sabes se o gajo te disser "Olha esta poça, é porreia..." mandas é para lá o gajo [}:)]

abraços,
AV

Pessoal adorei conhecer-vos, o passeio correu 5 estrelas...bem...parece que toda a gente tem fotos do pessoal a "empurrar-me"[}:)][}:)][}:)]desculpem lá mas também só foi o 2º passeio em que participei, para a próxima vou tentar passar à primeira.[8)]

Temos de fazer alguns passeios com mais frequência.

Adorei imenso.

Back