Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
bom a volta foi 5 estrelas e a malta como sempre foi mais do que 5 estrelas foi5555555555555555555555555555555555555555estrelas
espero que a proxima volta volte bem rápido e que todos e outros mais, para nos encontrar de novo...

obrigado a todos e fotos só amanhã:D:D
se queriam rápido fossem ao jantar!![}:)][}:)]

Bem pessoal...

Em jeito de rescaldo no seguimento de mais fotos e comentarios ( ja ponho ai algumas das fotos que tenho por cá.. )

Em primeiro lugar resta-me o agradecimento ao pessoal que me ajudou com os reconhecimentos prévios.. já se andava a preparar a coisa há algum tempo e foram sendo feitas varias voltinhas... por vezes sozinho, outras com 2 jipes e há umas semanitas uma " mini ediçao " do passeio.

Preparar um passeio deste género nao custa assim tanto ( ó pessoal dos outros núcleos, como é que é??? ), requer sim algum trabalho de casa, quem se sentir mais ou menos a vontade com navegaçao GPS e softwares associados pode fazer muita coisa de antemão e depois ir só validar no terreno, garanto-vos que grande parte dos trilhos onde passámos eram-me desconhecidos antes de se pensar em fazer o passeio ( tirando o meu "ex-quintal" mas isso é outra história )

Alguns dos recons propriamente ditos foram feitos já em jeito de passar e re-passar em alguns percursos visto que os mesmos são técnica e paisagisticamente agradáveis (por exemplo as escadinhas, a subida ingreme com as valas mesmo ao lado da AE, as eólicas, etc etc)

De qualquer forma foi um saldo positivo.. apesar de algumas esperas por vários motivos mas também provocadas por vezes pelo não seguimento de algumas regras básicas de circulação em caravana..

( para a próxima levam com o GPS amarelinho com o track :D:D patrocinio do outro tipo dos GPS's LOL )

A repetir? sim, um pouco mais "apimentado"? talvez.. no entanto face à diversidade do parque automóvel presente acho que foi técnico e rolante QB para agradar a gregos e troianos, afinal foi um passeio e tentou-se ao máximo conciliar as diversas vertentes...

Eu por mim falo ja que "troquei" de viatura para recordar o divertido que é conduzir um Vitara e passar onde os "grandes" passam :D:D

Quanto ao meu UMM "XE" foi giro vê-lo a progredir nos obstáculos... era o " jipe das senhoras " e fez tudo sem espinhas.. é esse o espirito e que sirva de exemplo a que as " elas " cá do fórum comecem a ter parte mais activa nos passeios.. ;)

Quanto à Serra do Socorro.. é quando quiserem... mas ai, terá que ser num outro figurino e com equipamento " adequado " ja que ai a coisa pode ir desde o " assim assim " ao " tás mas é maluco que eu nao meto ali o jipe " :D:D

parabens a todos,excelente passeio!!!eu como de costume a bolir[8]!!!as fotos estão muito boas,mas ......se esta não ganhar o concurso de outubro,mais nenhuma ganha:D

tvedras211sd6.jpg

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por MGomes

Tenho aqui 3 videozitos, mas não sei pôr isto online :([8][8]

Se alguém me enviar uma PM com endereço de email, para que eu possa enviar os ditos cujos, e esse alguém os meter online, agradecia :)

A coisa já se compôs :D
Obrigado PMCB ;)

Aqui vai o primeiro: a subida do Cenoura

http://www.youtube.com/watch?v=p3PZpryvUJw

Tás a ficar mestre. ;)

Bem pessoal... realmente fico entusiasmado à espera do próximo passeio... e com o espírito que sempre existiu mesmo até a rolar via CB foi 5 estrelas... menos o gajo que estava a fechar a caravana que de vez em quando passava-se um bocado da marmita quando se perdia :D
De salientar novamente o BIGALX que esteve taco-a-taco com o MADSEAT como homem(ns) do jogo, sempre a orientar o pessoal nas fases mais complicadas... e ainda saliento novamente o BIGALX que graças a ele tenho o MAV sem o problema que tinha ontem... depois de uma enorme lavagem de motor eis que o MAV já acorda para a vida logo à primeira ;)

Agora vem aquilo que é a vergonha para qualquer gajo que faz TT, ou seja não cometam o mesmo erro que eu cometi... OIÇAM SEMPRE O NAVEGADOR... e quando ele diz devagar... É DEVAGAR [}:)]

http://www.youtube.com/watch?v=BgV4aGNtQ2M

Loooool, tambem tenho isso filmado. Primeiro que tudo quero agradecer a equipa Gonçalo e Soraia Moreno, por me terem convidado para este passeio, quero agradecer a organização e a todos os participantes por terem proporcionado o avontade (mesmo sendo "novato" no grupo) e o bom ambiente entre todos, gostei de ter visto maquinões e outros que ainda mais de origem acabam porfazer tudo o que os grandes faziam.

Gostei realmente de ter feito as coisinhas bem feitas com o meu defender AINDA de origem (é com calma a de ficar realmente abuzado).

Hoje o defender já esta bem lavado, por fora esta um brinquinho, assim como por dentro e até cheira a morango (Ambi pur fresh AHAHAHAH). A mola continua no mesmo sitio, mas brevemente a de ser mudada.

MESMO MESMO MESMO, o que gostei mais foi da melhor máquina que lá estava queera nada mais nada menos que o meu jipe. Porquê? Porque é meu, e é um defender. EHEHEHE

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por terminator

épa cuidado o sapina é doido ao meter-se á frente da arrastadeira.

Toma lá mais uma!!
action-smiley-064.gif

O meu Javali cada vez estou mais satisfeito com ele!! Super!!

há pois um javalim tenho que levar a carabina para ver se o caço.[}:)][}:)]
sabia tão bem agora umas febras de javalim.[B)][B)]

Mais um passeio 5 estrelas!!

Ora não fui eu trabalhar (para a oficina de mecânico) para puder ir ao passeio e quando dou por mim estava debaixo do Samurai do DJ_Sixty e tirar o que restou do veio da tansmissão.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Creio que já disseram tudo acerca do passeio, correu tudo bem com excepção de uma subida íngreme em que a minha moto4 ganhou vida própria e queria vir cá parar a baixo sozinha, felizmente a muito custo lá a consegui parar e continuar a subir.

Em relação ao jantar foi muito bommmm[B)][B)][B)], mas no final do jantar apareceram lá uns penetras (3 pessoas) vindos de não sei onde, todos lavadinhos e cheirosos....[}:)][}:)][}:)][}:)]

Deste vez a minha namorada foi comigo ao passeio, embora não fosse comigo na moto4, foi com a AndLemos e a amiga dela no UMM do Sitefixe, ela gostou muito, parece-me que já lhe conseguiram pegar o bichinho do TT.;)

Agora cá esperamos pelo próximo passeio!!! (não é AndLemos?!?)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Creio que já disseram tudo acerca do passeio, correu tudo bem com excepção de uma subida íngreme em que a minha moto4 ganhou vida própria e queria vir cá parar a baixo sozinha, felizmente a muito custo lá a consegui parar e continuar a subir.

Eu estava cá em baixo a ver, tinha acabado de te tirar uma foto, e quando agarraste a mota estava eu já para atirar a máquina fotográfica para o chão e desatar a correr por ali acima ...

EPAH.... GRANDE FALHA A MINHA... OS HOMENS DO JOGO FORAM 3... SAPINA DESCULPA Além da malta ser todas 5 estrelas de destacar que o Sapina foi incansável... sempre que alguém se perdia voltava para trás para tentar orientar o pessoal... Obrigado Sapina e desculpa

Voltar
Superior