citação:Originalmente colocada por Pure_Water
n percebo como é que caiste aí...isso tá quase totalmente tapado com esses blocos :\ acredito que a noite n se vissem os buracos, mas mais facilmente batias com a perna num dos blocos do que metias a perna dentro do buraco.
Depois de lá ir de dia, perguntei-me o mesmo. Mas a verdade é que caí num desses buracos. Mas também havia sítios que estavam mais abertos que outros. De noite dava ideia que os espaços entre os separadores eram para as pessoas passarem. De dia é isto que se vê...citação:Originalmente colocada por Pure_Water
n percebo como é que caiste aí...isso tá quase totalmente tapado com esses blocos :\ acredito que a noite n se vissem os buracos, mas mais facilmente batias com a perna num dos blocos do que metias a perna dentro do buraco.
A questão é que o parque é da responsabilidade da Parque Expo (o talão de estacionamento é emitido em nome da Parque Expo), uma entidade semi-privada. Eu acho que é um problema de consumo porque paguei por um serviço. Não sei até que ponto a CML terá alguma jurisdição sobre aquele parque.citação:Originalmente colocada por zerorpm
A DECO e o IC não te valem de nada porque não se trata de um problema de consumo.
(...)
A Câmara tem o dever de sinalizar e proteger todos os "buracos".
Ahhh, nesse caso deve mudar de figura [|)]. Se a CM não tiver responsabilidades, terá de ser no Parque que tens de pedir responsabilidades. Mas continuo na dúvida se não será melhor fazer primeiro queixa nas autoridades....citação:Originalmente colocada por Y
A questão é que o parque é da responsabilidade da Parque Expo (o talão de estacionamento é emitido em nome da Parque Expo), uma entidade semi-privada.
citação:Originalmente colocada por Y
A questão é que o parque é da responsabilidade da Parque Expo (o talão de estacionamento é emitido em nome da Parque Expo), uma entidade semi-privada. Eu acho que é um problema de consumo porque paguei por um serviço. Não sei até que ponto a CML terá alguma jurisdição sobre aquele parque.citação:Originalmente colocada por zerorpm
A DECO e o IC não te valem de nada porque não se trata de um problema de consumo.
(...)
A Câmara tem o dever de sinalizar e proteger todos os "buracos".
Mas, todavia, acabei de enviar uma mensagem através do site da CML.
Por uma questão de princípio eu já fiz queixa na polícia por ofensas à integridade física por negligência, segundo recomendação do chefe da esquadra, onde aliás, fui muito bem atendido (apesar da demora).citação:Originalmente colocada por zerorpm
Antes de fazeres uma queixa contra a parque expo na Polícia, como disse e bem o PEAF, eu tentava abordar pessoalmente a parque expo.