citação:Originalmente colocada por nadix
o de 125cv a gasoleo vai ser interessante, vamos la ver é o preço quando sair!
Eu diria mesmo que o 1.7 CDTI de 125cv vai ser o "sonho" de muita gente, o problema vai ser mesmo esse o preço!
citação:Originalmente colocada por nadix
o de 125cv a gasoleo vai ser interessante, vamos la ver é o preço quando sair!
citação:Originalmente colocada por Gavela
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Dinis
O Kia é 1.4 e tem 115cv a diesel isto é que é carro,isto para não falar do Picanto 1.1 com 75cv a diesel,em terceira às 1800rpm dispara como uma bala.
é 1.5![]()
e tem 110cv![]()
citação:Originalmente colocada por DITADOR
Qual é o interesse de ir ao Opel Corsa ?
Se é para ir, que seja a um automóvel!
Infelizmente, só neste rectângulo é que existe tanto interesse por estes «carrinhos».
citação:Originalmente colocada por K2000
Mas para quem tem pouco dinheiro, este corsa não é a solução. Um carro usado do segmento baixo com alguns anos servem perfeitamente para nos levar do ponto A ao ponto B. Este Corsa assim como os outros novos do segmento têem preços pouco convidativos.
subscrevo na integra........citação:Originalmente colocada por eu
Eu acho impressionante é o preço dos carros deste segmento. Anda tudo doido ou quê?
Pela diferença de preço, mais vale comprar o Astra!
Não sou cozinheiro, apesar de gostar de boa comida.citação:Originalmente colocada por miguel-canas
Infelizmente, só neste rectângulo é que existe tanto interesse por estes «carrinhos».
Oh chefe, infelizmente nem todos andam a nadar em dinheiro, como tu deves andar.
Muitos infelizmente levantam-se de madrugada pra andar de transportes públicos e outros nem pra isso têem dinheiro e têem de andar a pé pra ver se o dinheiro chega ao fim do mês.
Acho que comentários desses são desnecessários.
citação:Originalmente colocada por panpipe
subscrevo na integra........citação:Originalmente colocada por eu
Eu acho impressionante é o preço dos carros deste segmento. Anda tudo doido ou quê?
Pela diferença de preço, mais vale comprar o Astra!
Não sou cozinheiro, apesar de gostar de boa comida.citação:Originalmente colocada por miguel-canas
Oh chefe, infelizmente nem todos andam a nadar em dinheiro, como tu deves andar.
Muitos infelizmente levantam-se de madrugada pra andar de transportes públicos e outros nem pra isso têem dinheiro e têem de andar a pé pra ver se o dinheiro chega ao fim do mês.
Se não anda a nadar em dinheiro, compre automóveis em segunda mão invés de amostras de automóveis novos.
Mas pelo que se vê, o Português adora gastar 4.000 contos num carrinho!
Não há duvida, somos dos povos mais inteligentes deste comunidade, daí estes cometários serem desnecessários, não é ?
O que têm os infelizes que andam de transportes públicos ?
É alguma infelicidade andar andar de Carris ou Metro ?
Não seria melhor se todos andassem ?
Olhe, se não têm dinheiro, com certeza que não estão preocupados com carros de amostra.
São estes infelizes que fazem os melhores negócios em Portugal....
Enquanto achar normal pagar 4000 contos por um «porta chaves» novo, não se preocupe que os infelizes recorrem ao mercado de usados e compram automóveis de verdade pelo mesmo preço ao inferior.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
(...)
Eu apenas acho muito dinheiro no sentido de achar que nunca daria o valor que a Renault pede por um Clio ou a Peugeot por um 207 ou a Opel por um Corsa. Para isso comprava um usado de segmento acima.
Mas isso é uma opinião pessoal, eu acho muito dinheiro, mas não é por aí que será caro, isso já dependerá do custo de produção de cada modelo.
Se não anda a nadar em dinheiro, compre automóveis em segunda mão invés de amostras de automóveis novos.
Mas pelo que se vê, o Português adora gastar 4.000 contos num carrinho!
Não há duvida, somos dos povos mais inteligentes deste comunidade, daí estes cometários serem desnecessários, não é ?
O que têm os infelizes que andam de transportes públicos ?
É alguma infelicidade andar andar de Carris ou Metro ?
Não seria melhor se todos andassem ?
Olhe, se não têm dinheiro, com certeza que não estão preocupados com carros de amostra.
São estes infelizes que fazem os melhores negócios em Portugal....
Enquanto achar normal pagar 4000 contos por um «porta chaves» novo, não se preocupe que os infelizes recorrem ao mercado de usados e compram automóveis de verdade pelo mesmo preço ao inferior.
Incrivel, na pagina anterior consegui expor uma ideia semalhante, mas francamente com muito mais educação.
(...)
Eu apenas acho muito dinheiro no sentido de achar que nunca daria o valor que a Renault pede por um Clio ou a Peugeot por um 207 ou a Opel por um Corsa. Para isso comprava um usado de segmento acima.
Mas isso é uma opinião pessoal, eu acho muito dinheiro, mas não é por aí que será caro, isso já dependerá do custo de produção de cada modelo.
Acho que deve modificar ligeiramente a sua forma de expor as ideias, e colocar de parte essa arrogância.
citação:Originalmente colocada por prius
Se não estão de acordo com os tópicos, porque insistem em escrever ???
Abram outros onde os felizes, os esclarecidos e provavelmente os endinheirados, não os do 3º Estado poderão participar de acordo com a selecção natural, pelos interesses elitistas comuns das classes superiores!
citação:Originalmente colocada por 911_Turbo
a nivel de estética a minha opinião é
1: FIAT GPunto
2:Opel Corsa
3eugeot 207 com jantes granditas!
4:clio
[8)]