Tratamento a carro de alug. pt2 carro de exp. pag8

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

No seguimento deste topico aproveito para colocar a parte dois, desta vez na FIL durante a exposiçao de carros de 2006 (agora nao me lembro do nome correcto da exposiçao) o mesmo gajo e mais uns qtos foram visitar o salo e claro ver os carros por dentro, excusado sera dizer que esses tb foram vitimas de mais um tratamento a altura desse meu amigo:
Botoes do tablier metidos para dentro
Travoes de mao puxados ate cima com uma força descomunal, segundo ele alguns ficaram na vertical
Estofos e portas danificados de proposito com os botoes de metal das calças de ganga ao sentar.

Tudo isto mais uma vez para alertar as pessoas a terem atençao qdo compram um carro q ja passou por outras maos, pq qto aos carros de aluguer, serviço e neste caso de exposiçao e preciso ter atençao, visto estes tratamentos ate serem bastante frequentes contrariamente ao q mta gente pensa...
Ja agora alguem alguma vez comprou um carro de exposiçao?

Tens coragem de dizer que ele é teu amigo?
Mas "isso" é lá amigo de alguem?

Tive conhecimento de um animal irracional q fala, com comportamentos do mesmo genero lá para os lados de viseu.

Essa personagem trabalhava numa empresa de autocarros e fazia viagens regulares para para o estrangeiro.

O que é essa coisa tinha como habito?
Deixar "prendas" suas malcheirosas em cima da cama das pousadas e hoteis onde ficava.

Agora com que ideia é que as pessoas dessas pousadas ficavam acerca dos portugueses?[8)]

Os responsaveis pela empresa onde trabalhava souberam e despediram-o. Actualmente trabalha noutra empresa da zona tambem de camionagem, só que é de transportes de mercadorias.

Oxalá que quando ele trocar de carro, que lhe vendam um que tivesse tido o mesmo tratamento!!!! Fónixxx!!! é cada puto anormal!!! Ele deve ter visto muita televisão!!!

deixem lá... conheço alguem que 1 E220 cdi levou junta aos 120 000 e... outras coisas +... viagens sempre em 2a e 3a na ae

e era do proprio... por isso ja n me admiro de nd

Só agora li este topico..fiquei realmente paralisado em ler este testemunho.
A ser verdade, acho que em vez de o chamares amigo deverias era identifica-lo na esquadra, ou no minimo chama-lo à razão.
Pensa que outra pessoa como tu vai usar os seus escassos euros para comprar uma dessas viaturas na esperança de ter feito uma excelente compra...

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

No seguimento deste topico aproveito para colocar a parte dois, desta vez na FIL durante a exposiçao de carros de 2006 (agora nao me lembro do nome correcto da exposiçao) o mesmo gajo e mais uns qtos foram visitar o salo e claro ver os carros por dentro, excusado sera dizer que esses tb foram vitimas de mais um tratamento a altura desse meu amigo:
Botoes do tablier metidos para dentro
Travoes de mao puxados ate cima com uma força descomunal, segundo ele alguns ficaram na vertical
Estofos e portas danificados de proposito com os botoes de metal das calças de ganga ao sentar.

Tudo isto mais uma vez para alertar as pessoas a terem atençao qdo compram um carro q ja passou por outras maos, pq qto aos carros de aluguer, serviço e neste caso de exposiçao e preciso ter atençao, visto estes tratamentos ate serem bastante frequentes contrariamente ao q mta gente pensa...
Ja agora alguem alguma vez comprou um carro de exposiçao?

Agora percebo porque é que no salão automóvel deste ano, os carro de exposição de algumas marcas de topo, estavam fechados a 7 chaves! Acho bem que se tome estas atitudes por parte das marcas.

citação:Originalmente colocada por _robie_

Agora percebo porque é que no salão automóvel deste ano, os carro de exposição de algumas marcas de topo, estavam fechados a 7 chaves! Acho bem que se tome estas atitudes por parte das marcas.

Pois, é q por causa de meia dúzia de *********s, pagam todos os outros.

Voltar
Superior