Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Gonsax

EPAH.... GRANDE FALHA A MINHA... OS HOMENS DO JOGO FORAM 3... SAPINA DESCULPA Além da malta ser todas 5 estrelas de destacar que o Sapina foi incansável... sempre que alguém se perdia voltava para trás para tentar orientar o pessoal... Obrigado Sapina e desculpa

Desculpa de quê?!?;)

Gosto muito de participar nestes passeios e também de ajudar (e ser ajudado quando preciso)! ;)

O facto de andar de moto4 dá-me outra mobilidade que me permite se calhar ajudar mais as pessoas nas dificuldades do terreno, e sempre que posso estou lá para ajudar!!;)

citação:Originalmente colocada por boemia

pessoal as minhas fotos já estão a sair...

Como sempre um passeio muito porreiro, bem organizado, e com dificuldades bem engraçadas...se chovesse não fazia nenhuma :)...

sapina=incansavel...o homem tem muito jeito a dar indicações naqueles momentos mais apertados;)

Olha que começo a ficar meio envergonhado!![:p][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sapina

EPAH.... GRANDE FALHA A MINHA... OS HOMENS DO JOGO FORAM 3... SAPINA DESCULPA Além da malta ser todas 5 estrelas de destacar que o Sapina foi incansável... sempre que alguém se perdia voltava para trás para tentar orientar o pessoal... Obrigado Sapina e desculpa

Desculpa de quê?!?;)

Gosto muito de participar nestes passeios e também de ajudar (e ser ajudado quando preciso)! ;)

O facto de andar de moto4 dá-me outra mobilidade que me permite se calhar ajudar mais as pessoas nas dificuldades do terreno, e sempre que posso estou lá para ajudar!!;)

aaaaaaahhhhhhhh pois é se ele não leva a bela da botinha...que linda cagada que era:D:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por Sapina

Desculpa de quê?!?;)

aaaaaaahhhhhhhh pois é se ele não leva a bela da botinha...que linda cagada que era:D:D[}:)]

ah pois era, os ténis e as calças do Armindo tinham mudado de cor!!![}:)][}:)][}:)]

Há quem diga que a lama faz bem à pele!![:p][}:)][:p][}:)][:p]

:D:D Providencial amigo Sapina...;)

Já estava para fazer como o "outro" e despir-me para mergulhar nela...[:p]

Mais uma voltinha e disposição 5*!

Fotos de seguida...

99004252-L.jpg

Eheheheh... Mais que espirito de entreajuda, o UMMer estava cheio de meninas...;) se fosse o Leonel sozinho... :D:D (just kidding)
99012448-L.jpg

Back