CrazzyMax New member 2 de Outubro de 2006 #932 Olha o LULU do Pedro Simões, entao depois de meteres de origem vais dar-lhe um tratamento desses?!?!?! Essa fumarada é que lhe fica mal
Olha o LULU do Pedro Simões, entao depois de meteres de origem vais dar-lhe um tratamento desses?!?!?! Essa fumarada é que lhe fica mal
Bikept New member 2 de Outubro de 2006 #935 Com esta a Land Rover já não pode pagar direitos de autor... tem mas é que me dar um Def07...
bigalx New member 2 de Outubro de 2006 #938 citação:Originalmente colocada por Bikept Com esta a Land Rover já não pode pagar direitos de autor... tem mas é que me dar um Def07... Clique para expandir... queres ver que o home ganha o nosso concurso de fotos...na 1ª foto????
citação:Originalmente colocada por Bikept Com esta a Land Rover já não pode pagar direitos de autor... tem mas é que me dar um Def07... Clique para expandir... queres ver que o home ganha o nosso concurso de fotos...na 1ª foto????
Bikept New member 2 de Outubro de 2006 #939 Resultado: e transmissão esquerda a necessitar de revisão ou mesmo substituição...