F12006-GP China-1ºSchum2ºAlonso3ºFisi

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Miguel

Alonso - "Estou com muito moral, mas tenho de lutar contra muitos factores e às vezes não se pode lutar contra todos", sublinhou o piloto.

Muitos factores???? Eu só vejo um e é alemão..

Mas este gajo é idiota ou faz-se??

Já mamou um 2ª lugar pela porta do cavalo e ainda arrota?

O Alonso está mesmo a pedir que a Renault o mande f*der.

Pode ser que da próxima vez que o Fisichella esteja na sua frente, alguém comunique da box com o italiano, mas desta vez para lhe dizer: «Não deixes passar esse c*brão desse espanhol!».[}:)]

Por acaso essa atitude do alonso é completamente absurda. A Renault ajudou-o no que pode.

E pelo que se deu a entender, a escolha da troca dos pneus dianteiros deveu-se ao alonso!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso essa atitude do alonso é completamente absurda. A Renault ajudou-o no que pode.

E pelo que se deu a entender, a escolha da troca dos pneus dianteiros deveu-se ao alonso!

SilverArrow, o Alonso deve ser é doido: então ele não se deu conta de quanto o Fisichella se prejudicou na corrida para o ajudar? Primeiro ao perder imenso tempo (durante 3-4 voltas!) a proteger a posição de Alonso quando este estava lento (depois da sua opção errada que a equipa até veio defender!), e depois ao ceder-lhe a 2ª posição de bandeja!

Coitado do Pat Symonds, andou a defender a opção de Alonso e a apregoar que o Alonso aguentava melhor a pressão que o Schumacher e agora tem de ouvir isto de um puto mimado que se recusa a crescer.

Tss, tss..[8)]

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

Estive a ver o video que postaram do Pódio de Imola 94 e não vi festejos :S Nem sequer houve champanhe...

Os mitos e as religiões não precisam de ser verdadeiros: só precisam que haja quem acredite neles...[8D]

citação:Originalmente colocada por Tuareg

Estive a ver o video que postaram do Pódio de Imola 94 e não vi festejos :S Nem sequer houve champanhe...

Os mitos e as religiões não precisam de ser verdadeiros: só precisam que haja quem acredite neles...[8D]

por acaso o schumacher de facto festejou com champanhe a sua vitória nesse grande prémio vindo posteriormente a lamentar te-lo feito pois apesar de se saber do acidente do senna nao se sabia ainda da sua morte

citação:Originalmente colocada por chacal

por acaso o schumacher de facto festejou com champanhe a sua vitória nesse grande prémio vindo posteriormente a lamentar te-lo feito pois apesar de se saber do acidente do senna nao se sabia ainda da sua morte

Eu no video nao vi champanhe [:0]

Mas tb diziam q tinham sido grandes festejos e tal, e não foram por isso agora só mesmo com videos é q isto vai la!

Eu no video nao vi champanhe [:0]

Mas tb diziam q tinham sido grandes festejos e tal, e não foram por isso agora só mesmo com videos é q isto vai la!

eu lembro-me de ouvir isto num documentario que vi ainda há tempos,mas estou agora á procura de algo mais substancial para esclarecer isto dê pra que lado der.

mas de qualquer forma o video parece-me que nao mostra a cerimonia toda do podio portanto nao esclarece na totalidade

De facto neste video (http://youtube.com/watch?v=t2mqzX0-4ck) não aparece a cena toda do pódio.

Mas não há qq festejo do MS, e o comentador diz "No Champanhe"...

sim, de facto não houve champanhe apesar de eu ter ideia que sim, penso no entanto que o schumacher deu o seu tipico salto no ar...mesmo assim sem certeza, para comprovar a parte da champanhe :

"Michael Schumacher won the race ahead of Nicola Larini and Mika Häkkinen. It was Larini's only podium finish of his career, and the first of just two occasions where he obtained world championship points. At the podium ceremony, out of respect for Roland Ratzenberger and due to Ayrton Senna being in a critical condition, no champagne was sprayed. Two hours and 20 minutes after Schumacher crossed the finish line, at 6:40pm local time, Dr Maria Theresa Fiandri announced that Ayrton Senna had died. The official time of death was given, however, as 2:17pm local time, meaning that Senna had been killed instantly.[16] The cause of death established by an autopsy was that a piece of the car's suspension has pierced his helmet and skull."

http://en.wikipedia.org/wiki/1994_San_Marino_Grand_Prix

Eu sinceramente já não me lembro de tudo.

Mas já conseguimos apurar que grandes festejos não houve, ao contrário do que alguns users aqui afirmaram.
De qualquer forma ridículo não foi qq festejo mas sim o facto de a Morte de Senna só ter sido anunciada mto depois do GP! Sendo que este morreu instantaneamente.

Mas já conseguimos apurar que grandes festejos não houve, ao contrário do que alguns users aqui afirmaram.
De qualquer forma ridículo não foi qq festejo mas sim o facto de a Morte de Senna só ter sido anunciada mto depois do GP! Sendo que este morreu instantaneamente.

tambem ja nao me lembro se foi nesse grande premio que morreu um mecanico com uma roda na cabeça...

ps lembro-me do acidente do lamy na partida que choca com um carro parado e por sorte os destroços nao feriram espectadores

http://youtube.com/watch?v=Eg28swY3qXo

Bem consegui encontrar este video

http://www.youtube.com/watch?v=4F2BWbi_1pc

Não vejo festejos efusivos nem sequer qdo ele cruza a meta nem durante a cerimónia do pódio.
Há alguns "festejos" mas nem sequer são festejos naturais de um piloto que ganhou apenas a 4a corrida da sua carreia.
Não houve champanhe...

Agora resta arranjar um video da tal "desculpa" que o Schumacher veio dar por festejar. Eu nunca vi, se existir e alguem conhecer q postem ai. Sempre ficamos a saber a verdade toda!

De facto neste video (http://youtube.com/watch?v=t2mqzX0-4ck) não aparece a cena toda do pódio.

Mas não há qq festejo do MS, e o comentador diz "No Champanhe"...

sim, de facto não houve champanhe apesar de eu ter ideia que sim, penso no entanto que o schumacher deu o seu tipico salto no ar...mesmo assim sem certeza, para comprovar a parte da champanhe :

"Michael Schumacher won the race ahead of Nicola Larini and Mika Häkkinen. It was Larini's only podium finish of his career, and the first of just two occasions where he obtained world championship points. At the podium ceremony, out of respect for Roland Ratzenberger and due to Ayrton Senna being in a critical condition, no champagne was sprayed. Two hours and 20 minutes after Schumacher crossed the finish line, at 6:40pm local time, Dr Maria Theresa Fiandri announced that Ayrton Senna had died. The official time of death was given, however, as 2:17pm local time, meaning that Senna had been killed instantly.[16] The cause of death established by an autopsy was that a piece of the car's suspension has pierced his helmet and skull."

http://en.wikipedia.org/wiki/1994_San_Marino_Grand_Prix

Salto no ar tb não deu... Champanhe não houve... E festejos exagerados tb não. Apenas um acenar com o boné e um elevar da taça. Assim como tb fez o Larini e o Hakkinen. Nada de mais.

Ou seja o MS é um Porco alemão? Ou afinal não é?

citação:Originalmente colocada por Vieira

tambem ja nao me lembro se foi nesse grande premio que morreu um mecanico com uma roda na cabeça...

ps lembro-me do acidente do lamy na partida que choca com um carro parado e por sorte os destroços nao feriram espectadores

http://youtube.com/watch?v=Eg28swY3qXo

"At the start of the race, J.J. Lehto stalled his Benetton on the grid. Pedro Lamy, who started behind him, was unsighted and hit the back of Lehto's car causing bodywork and tyres to fly into the air. Parts of the car went over the safety fencing designed to protect spectators at the startline causing minor injuries to 9 people"

citação:Originalmente colocada por Vieira

entao ferio mesmo.. o o mecanico que levou com uma roda na cabeça.. tambem foi nesse grande premio?

Tenho em ideia que foi em Melbourne, Austrália. Já tento descobrir.

Status
Not open for further replies.
Back