Eu já frequento este fórum há algum tempo mas quase sempre mais na perspectiva de leitor do que de "postador"

... E isto porque a opinião com que saio daqui é que eu não devo perceber nada de carros!!!
É impressionante a carrada de "post(a)s" que alguns users fazem sem sequer terem o espirito abaerto para outras opiniões igualmente válidas...
Eu tenho um C1 e garanto-vos que podia ter um Panda ou um 207 ou um GP ou um Corsa, etc, etc, etc... então porquê um C1? Porque eu apenas precisava de 4 rodas com 5 portas e a/c para o calor do verão que me levassem daqui para ali...[:X] Ah, ok o Matiz também faz o mesmo e é mais barato.... sim, é verdade, mas eu acho simplesmente horrivel....
Assim, o C2 não pode ser considerado um concorrente... só existe em duas portas. Qt à chapa a ver-se no interior do carro, acho alguma piada, uma vez que dá alguma cor ao inteior (pelo menos no meu caso que é vermelho). qualidade de construção? É má? Não, mas há mt melhor, especialmente o novo série 3 ou o classe E ou o classe S ou o Astra...

Enfim, por este preço e propósito, o que é que queriam????? Plásticos de 1ª? [8]
Já agora, qt a consumos eu tenho anotado todos os abastecimentos desde que o comprei em Junho e já fiz 3800 kms... as médias foram de 6,1L/100 kms com o a/c quase sempre ligado. Neste momento e sem a/c a média é de 5L/100 kms e estamos a falar de percurso exclusivamente urbano... É que este carro serve apenas o propósito de andar na cidade do trabalho para casa e nas voltinhas de cidade.
Houve alguém aqui que disse uma grande verdade... é que estes minis/citadinos, são demasiado rascas para o tuga... É um conceito que dificilmente se entranhará no espirito do tuga!