Pneus 225/40/18 -GOLF V GTI

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Já agora... Nao confundir os Nero com os Rosso... os rosso são bem piores! ;)

Não eram os Enzo que vinham com os Rosso?

RE050A

Já agora... os rosso tive no A3... e nao gostei... e pelo que sei (nao tenho experiencia) os nero dizem que é algo acima... bem acima!

Pirelli P Zero Rosso Asimetrico 92Y XL - 180 euros
Goodyear F1 GSD3 92Y XL - 173 euros
Hankook S1 Evo 92Y XL - 143 euros

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já agora... Nao confundir os Nero com os Rosso... os rosso são bem piores! ;)

Não eram os Enzo que vinham com os Rosso?

RE050A

Já agora... os rosso tive no A3... e nao gostei... e pelo que sei (nao tenho experiencia) os nero dizem que é algo acima... bem acima!
Tens razão... Os Rosso vinham era no Murcielago e penso que no LP640.

Mas o Enzo para ser mai exacto não tinha os RE050A, mas sim os específicos Bridgestone Potenza RE050 Scuderia!

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Pirelli P Zero Rosso Asimetrico 92Y XL - 180 euros
Goodyear F1 GSD3 92Y XL - 173 euros
Hankook S1 Evo 92Y XL - 143 euros

Boas,

Esse preço é mesmo onde?

Estou indeciso entre os Pirelli e os RE050A.

Os F1 que tenho no GT sao excelentes em quase tudo, menos no ruido de rolamento...

Cheguei a pensar que era defeito do carro, mas afinal, o problema é que a "barulheira" que o carro faz em andamento vem mesmo dos pneus!!!

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por Avant

Penso que os RE50(A) não são tão desportivos como os S03, mas se calhar são mais equilibrados. O substituto do S03 é o RE01R, acho.

Já agora, porquê tudo menos F1?

Ía perguntar o mesmo... só consigo lembrar uma razão... gastam-se depressa... de resto é um bom pneu.

Na minha opniao sao pneus do melhor para chuva, desgastam rapido sim mas os S03 tambem mas sao melhores em seco e ainda para mais os F1 sao carissimos.
Mas é so uma opniao.

Caríssimos? Se procurares bem, são dos pneus que mais vezes se encontram em "promoções", a preços perfeitamente idênticos a de pneus menos conceituados. Os meus 215/55R16 ficaram a 150 euros cada, uns Michelin Primacy eram mais caros. Em termos de duração, estão-me a fazer na A4 quase 40000km.

Mas os RE050A (atenção ao "A") também são pneus excelentes, tenho no outro carro (RFT) e também são 5 estrelas...

citação:Originalmente colocada por luispt

Entre os Pirelli Nero e os RE050A qual a preferência?

Meti agora no meu RE050A na medida 225/45/18 e parecem-me melhores que os anteriores RE050.

Os Pirelli Nero não conheço.

citação:Originalmente colocada por luispt

Entre os Pirelli Nero e os RE050A qual a preferência?

Segundo os testes que li, os RE050A, se bem que os Pirelli também sejam muito bons, só perdendo em duração.

;)

Back