bmw, audi, alfa ou volvo?

Volvo!!
Gosto do design, motor é bom (163cv), muito boa qualidade, não se veêm muitos, e tens carro de combate para estas guerras civis que decorrem na estrada!

Depende do q é mais importante para ti.
Para mim, seria a alfa ou a 320d, seria a A4 se n fosse a de 170cv q só está disponivel em s-line q traz uma suspensão quebra-costas.

Ok, quem escolhe uma delas, pode indicar as razões (tipo: motor, preço, conforto, dinâmica, prestações)?

Todos os modelos são as últimas motorizações (bmw 320d Touring de 163Cv)...

Centrem-se mais ao nível da dinâmica e performances, p.f....

Já agora, alguém me sabe dizer se a 320d Touring com jante 18 e suspensão desportiva é muito rija? E jante 18 com suspensão normal?

São todas opções interessantes.

O Volvo talvez seja o menos bom em espaço e qualidade (embora bastante bom) é também o mais "vulgar" em parte por ter a motorização 1.6 d

O AR é muito bonito, o menos vulgar e tem 200 cv, apesar de discretos, talvez seja o melhor tracção à frente do segmento.

O Audi e o BMW são valores seguros, sem grandes defeitos para além de "carotes" e muito "disseminados".

Talvez o produto mais equilibrado seja o BMW. Vai sair brevemente uma versão de 177 cv (verdadeiros, não como outros :D)

Porra! Pensava que era a V70! Se queres opiniões a nível dinâmico, test-drive com eles...
O BMW é feio, mas tem boa mecânica. O audi é bonito, mas tenho certo receio nos TDI. O Alfa, também não gosto da estética da SW, parece uma crosswagon de tão alta que parece ser, mas os Alfistas dizem que é boa...

citação:Originalmente colocada por Rookie

Todos os modelos são as últimas motorizações (bmw 320d Touring de 163Cv)...

Centrem-se mais ao nível da dinâmica e performances, p.f....

Já agora, alguém me sabe dizer se a 320d Touring com jante 18 e suspensão desportiva é muito rija? E jante 18 com suspensão normal?

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82729&SearchTerms=320d
Deixo aqui um pequeno testemunho q deixei qdo tive oportunidade de fazer uns km´s na 320d e a comparei c uma rival.
A bmw n é uma referência de conforto, mas é bem melhor q audi s-line.
Já agora escolhi a alfa e bamw pq teem bons equilibrios entre conforto e dinamica, espaço, equipamento (na alfa) e estética interessante.
A volvo é lindissima mas o espaço interior é inferior, e a a4 cmo já te referi c essa suspensão para mim n é opção. Cuidado, q qdo as comparares em equipamento vais ver q a alfa é topo de gama c essa versão, e a bmw e audi vao ser mais espartanas, especialmente a bmw.

Back