As " bocas " ao concurso de fotografia AHO

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Em principio não deve ser na mesma poça, esta foi tirada num passeio realizado em Pegões - Canha em homenagem a André Simão.
O Defender era o meu, não sei se há problema em por fotos de jipes que já tivessemos tido, se houver, tira-se.

Lembro me desse passeio.. estive para ir...

Malta.. a foto deste mês "minha" é dum sitio mesmo ao lado do track do passeio de Torres..

tragam as maquinas com bateria e bastantes cartoes de memoria.. mas nao façam como os " japunocas " que fica tudo meia hora a espera deles quando se lembram de tirar fotos... LOL

De facto aquele não é meu ... Não tinha lido que era um requisito, a propriedade do veiculo. Peço desculpa pela falha.

Continuação de boas fotos!

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

um tractor é um veiculo TT, so falta confirmar a propriedade...

Bem fixe a foto.

citação:Originalmente colocada por madseat

Entao pessoal! Ninguem vota?[8D]

Todos a votar s.f.f.!:D

o concurso este mês tem quase mais fotos que votantes.. LOL

Se algum dos " inscritos " no passeio de torres nao tiver votado ser-lhe-á cobrado o dizimo.. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem.. alguns dos inscritos no passeio nao votaram por isso ja aqui deixo o NIB.. LOL

Pedro simoes.. nao sabia que tinhas um " Free "

Bolas andava tudo a ressacar de TT e lama. Em boa hora o sitefixe meteu o pessoal a lavrar por terras de Vedras! lol

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bolas andava tudo a ressacar de TT e lama. Em boa hora o sitefixe meteu o pessoal a lavrar por terras de Vedras! lol

Olha lá.. tu um dia destes a ver se trazes o Terrano cá abaixo que a coisa agora promete.. Serra do socorro e ARB's sao uma boa combinaçao.. :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Olha lá.. tu um dia destes a ver se trazes o Terrano cá abaixo que a coisa agora promete.. Serra do socorro e ARB's sao uma boa combinaçao.. :D

Não duvido, mas as lajes aqui de cima são de [B)][B)][B)][B)]

Bem.. alguns dos inscritos no passeio nao votaram por isso ja aqui deixo o NIB.. LOL

tive...
comprei em 2000 imposto antigo vendi em 2001 imposto novo;)

O Spongex já estragou a média ... :D

Um sério candidato à vitória deste mês.
A foto está mesmo espectacular.

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

tive...
comprei em 2000 imposto antigo vendi em 2001 imposto novo;)

Granda jogada :D
Por acaso tenho um amigo meu que fez o mesmo, com um Pajero 3.2 DI-D

Esse freelas era já o td4 ?

citação:Originalmente colocada por MGomes

Granda jogada :D
Por acaso tenho um amigo meu que fez o mesmo, com um Pajero 3.2 DI-D

Esse freelas era já o td4 ?

era o td4 ,e como bom land rover fartei-me de andar a correr para a oficina para descobrirem um problema de valvulas ...mas deixou muitas saudades

Armindo, parabens pela tua super foto!!

Está com um "ambiente" de caos, parece que o Def estava no terraço do WTC no 11 de setembro!!:D:D

" Atão " e os resultados de Setembro? madseat precisas do excel pra instalar ai em casa? LOL

Back