Porque raio nos TD colocam... nova questão pág 3!

citação:Originalmente colocada por Peaf

Já tá tudo dito :D

dsc30258twso5.jpg

yts7ss1.jpg

img5959ao1.jpg

Embora n seja ilegal, os farois de nevoeiro acesos :S

RR

Também há quem use isso atrás (e muito bem):

hpim0560ji6.jpg

Eu não sei se já alguém terá dito, mas isso usa-se para não deixar cair grandes pedaços de vidro ou de plástico na pista, em caso de enfim... as coisas nem sempre correrem pelo melhor.

Também já ouvi dizer que cada tira de fita preta dá cerca de 5 cv, as brancas são mais fraquitas.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

E se partir numa parte sem fita?

Mesmo com fita podem sempre cair alguns pedaços... o melhor é mesmo um pedaço grande de autocolante que abranja toda a zona a proteger, ou então simplesmente retirar os faróis como fazem alguns prós da coisa.

Não sabia mesmo que era para esse efeito... estava convencido que seria para dar um ar mais desportivo ao carro!

É legal andar com isso na via pública??? Se me derem um toque... não deixo cair os vidros na pista... Ups! na estrada :D

Tirando o Rover do nosso companheiro do fórum "DL"... acho que nunca vi nenhum com fitas nos farolins traseiros...

citação:Originalmente colocada por CJSR

Não sabia mesmo que era para esse efeito... estava convencido que seria para dar um ar mais desportivo ao carro!
É legal andar com isso na via pública??? Se me derem um toque... não deixo cair os vidros na pista... Ups! na estrada :D

Tirando o Rover do nosso companheiro do fórum "DL"... acho que nunca vi nenhum com fitas nos farolins traseiros...

Mas as fitas pretas coladas no vidro dão um aspecto desportivo ao carro???!!!
...acho mesmo que é apenas para, em caso de surgir algum imprevisto, evitar a queda de detritos vitrificados na pista :D

citação:Originalmente colocada por Miguel

Mas digam uma coisa. Afinal porque é que põem fita autocolante nos farois dos carros em TD´s?

para não cair vidros na pista!

para que os detritos vitrificados não vão de encontro com o asfalto!

Para que certos membros abram topicos destes, e vários outros membros respondam, e membros como tu perguntem á mesma o mesmo só para chatear! Portanto uma vez mais digo o que sempre disse sempre que digo algo sobre o que digo agora! para não cairem pedaços de material contundente no piso do autodromo!

:D

ah e obvio pa dar mais 325 cv ao carro!tenho ouvido dizer que se meteres fita na pixa tbem a faz crescer!

Ahhh!

É que eu pensava que era por causa dos vidros na pista. Alguém confirma os respectivos ganhos de potencia em banco de ensaio?

Eu tenho ali 5 metros dessa fita. Se eu enrolar o carro todo podem cair vidros na pista ou fico com 50 cv´s?

Por favor, ajudem!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

a matricula tbem se parte aos bocados?ja agora tbem metiam nos simbolos rover!!!!!!!ahaha

É para que as seguradoras não venham com o "há e tal, você andou a correr com o carro"...

As fitas nos farois é para não deixarem caír os vidros partidos...

Também há uns maluquinhos que metam fita pelas fendas para diminuir a resitência do ar...

Voltar
Superior