Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por madseat

Nao se esqueçem que os topicos só suportam 100 paginas! Depois disso sao irradicados!

Se quiserem abrir outro topico força com isso! Nessa altura bloqueia-se este!

Ate podiam fazer como se fez no topico dos ensaios, um indice com links directos para o assunto em questao!

não sabia essa das 100 paginas...

Quando chega às 100 págs. os tópicos são bloqueados. Mas estão sempre acessiveis para leitura.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

TerranoII 2.7 Tdi 5p - com bodylift e pneus 33"

2cs4.jpg

Este xoques, gosto muito[:p][:p]. Ainda não tinha visto nenhum que ficasse tão bem como este.
Quando troquei o meu ainda pensei em pôr um de ferro mas ficava tão feioso que prefiri o de origem

citação:Originalmente colocada por Camaleão

TerranoII 2.7 Tdi 5p - com bodylift e pneus 33"

Este xoques, gosto muito[:p][:p]. Ainda não tinha visto nenhum que ficasse tão bem como este.
Quando troquei o meu ainda pensei em pôr um de ferro mas ficava tão feioso que prefiri o de origem

Este também me enchia as medidas. Só falta ver é como ficou a parte inferior central.[8)]

Então é assim : estou para enviar a tal carta para a Nissan a solicitar a homologação dos pneus 235/75/R15 , a minha questão é :
pelo que tenho visto nas fotos de TII parace-me que anda por ai uns terráqueos com pneus maiores , noemadamente o do GONSAX e do TERRANO II , estão homologados e se sim quais as medidas . É que assim aproveitava e pedia já a homologação para as medidas superiores possiveis .
Obrigado pelas vossas respostas .

citação:Originalmente colocada por pepelento

Então é assim : estou para enviar a tal carta para a Nissan a solicitar a homologação dos pneus 235/75/R15 , a minha questão é :
pelo que tenho visto nas fotos de TII parace-me que anda por ai uns terráqueos com pneus maiores , noemadamente o do GONSAX e do TERRANO II , estão homologados e se sim quais as medidas . É que assim aproveitava e pedia já a homologação para as medidas superiores possiveis .
Obrigado pelas vossas respostas .

Nada disso caro amigo tanto eu como o companheiro Gonsax mantemos as medidas originais e/ou homologadas, neste caso são iguais: 235/75 r15, quanto a homologações basta ver este tópico uns meses para trás e vais chegar a uma conclusão: Nissan e pneus maiores.....esquece![xx(]

Pois agora vi não me referia ao teu , é ao de outro companheiro que por ai anda . Mas o do Gonsax tem essa medida(?) é que pelas fotos parecem maiores que os meus .

...quanto a homologações basta ver este tópico uns meses para trás e vais chegar a uma conclusão: Nissan e pneus maiores.....esquece![xx(]

Lamento Alexandre mas não concordo nada contigo... já coloquei aqui no forum nao sei onde mas de certeza que foi neste topico esta informação que se segue...

Um "companheiro de trilhos" de outro forum homologou para o TerranoII dele as medidas 31x10,5x15 vejam o último post do link que se segue.

http://www.trilhos4x4.info/forum/viewtopic.php?t=682

Bem amanhã como quem não quer a coisa vou voltar a falar com a Renualt Nissan Portugal , na pessoa da simpática Senhora Graça , para ver se aquilo dá para esticar mais . Se der depois aceito donativos para uns maiorzinhos , ok ?

citação:Originalmente colocada por Gonsax

...quanto a homologações basta ver este tópico uns meses para trás e vais chegar a uma conclusão: Nissan e pneus maiores.....esquece![xx(]

Lamento Alexandre mas não concordo nada contigo... já coloquei aqui no forum nao sei onde mas de certeza que foi neste topico esta informação que se segue...

Um "companheiro de trilhos" de outro forum homologou para o TerranoII dele as medidas 31x10,5x15 vejam o último post do link que se segue.

http://www.trilhos4x4.info/forum/viewtopic.php?t=682

Gonsax, esse membro homologou na altura em que ainda se conseguia homologar, tambem sei de quem foi o ano passado á Nissan a Santarem e conseguiu os 31", e fui lá ai á meses e ja nao consegui.

Tambem ouvi de alguem que foi a Setubal e conseguiu, eu ja falei para lá e nepias dessas medidas.

Mas se quiseres largar a nota, até 37" se mete no livrete.

boas pessoal o que me traz aqui é que sou o feliz proprietário de um TII comercial que nao tem tampa de mala será que alguem é capaz de me dar alguma ideia? já contactei o representante onde comprei o carro mas disseram-me que esta pessa não existe

Bem vindo Gastão.

O que queres dizer, é que nao tem chapeleira?

Vai a um carpinteiro e pede para fazer uma.

Já agora, de onde és e fotos da maquina?

citação:Originalmente colocada por gastao_4x4

boas pessoal o que me traz aqui é que sou o feliz proprietário de um TII comercial que nao tem tampa de mala será que alguem é capaz de me dar alguma ideia? já contactei o representante onde comprei o carro mas disseram-me que esta pessa não existe

Bem vindo ao forum.

já agora a proxima alteração será realizada quando as finanças permitirem (uma vez que sou estudante) e consistirá na troca das molas traseiras por umas da marca "mabilsa"; tensão da barra de torção; e a instalação de uns pneus um pouco mais altos numas jantes de ferro. numa fase posterior gostaria de fazer um body lift, agradecia que alguém que já tenha realizado esta operação me disse-se como se alterou o comportamento do terrano. esta alteração será realizada na oficina de um amigo meu http://www.npower.pt/

peço desculpa mas sou matreco neste site
agradeço as mensagens de boas vindas e em relação a fotos ainda não tenho mas irei colocar assim que possivel
sou um terranodependente de chaves e as alterações que fiz foram a troca dos piscas laterias de cor de laranja por uns transparentes que equipam o seat leon e a troca dos pneus de origem (duraram 15000km.) por uns maxxis marauder 100% de estrada (namorada de aveiro)
bons passeios e deixdo desde ja a promessa de participar regularmente neste forum

Back