Fotografia para o B.I

lamborghini

Banido
Boas! O meu bilhete de identidade caducou e como tal tenho que o actualizar.

Hoje de manhã fui tirar a foto naquelas máquinas instantanias, mas quando entrei para a máquina não reparei que estava um "tag" naquela cena branca![8][8][8]

Resultado: na foto apareço eu e o a merd* dos riscos atrás.

Entretanto e como a foto era grande demais para o B.i, tive a cortá-la e deu para disfarcar...no entanto ainda se nota na extremidade da foto um risco. Apesar disso a minha cara está bem visivel.

Será que eles aceitam a foto para o b.i?

ps - a máquina é aquela que está na estação de cascais. Filho* da put*[8][8][8][:o)]

Atenção com as fotos do BI, agora há umas regras rigídas. Foi me dito pelo meu fotografo que agora as fotos para o BI tem de ser sempre em fundo branco, um fundo claro que não seja branco não dá. Outra coisa importante, é a posição. Antigamente os fotografos tinham a mania de colocar o pessoal um pouco de lado, mas agora para o BI tem que ser mesmo de frente e a olhar para a objectiva. Quanto ao tamanho tambem pode haver restrições, se bem que tem sempre que cortar a foto.

A ultima vez que fiz o BI fui fazê-lo á pressa por causa duma viagem que ia fazer dali a dois dias, fui a uma máquina dessas tirar as fotos e agora sempre que olho para o BI pareço um membro da Al Qaeda:D:D

com uma maquina digital simples faço esse tipo de fotos num instante e de borla e fico logo com 20 ou 30 fotos

citação:Originalmente colocada por Nephilim

com uma maquina digital simples faço esse tipo de fotos num instante e de borla e fico logo com 20 ou 30 fotos

Olha que não sei até que ponto te aceitam essas fotos para renovar o BI. A ideia que tenho é que tem de ser uma foto com menos de 2 anos.

citação:Originalmente colocada por Mittch

Olha que não sei até que ponto te aceitam essas fotos para renovar o BI. A ideia que tenho é que tem de ser uma foto com menos de 2 anos.

sim para o BI é uma foto actual...mas eu nao disse que as entrego desatualizadas...

digo é que eu é que faço de "borla" as minhas fotos em casa;)

citação:Originalmente colocada por Mittch

sim para o BI é uma foto actual...mas eu nao disse que as entrego desatualizadas...

digo é que eu é que faço de "borla" as minhas fotos em casa;)

Imprimes em papel de fotografia? será que dá para imprimir em normal?[8)]

citação:Originalmente colocada por Suarez

Não te preocupes, as fotos do B.I. são sempre para rir :D

:D o meu BI está sempre bem escondido, fiquei com cara de quem estava todo "ganzado"... sou tão gozado sempre que mostro o BI [8], enfim já só falta mais um ano para o renovar, não falta muito ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Suarez

Não te preocupes, as fotos do B.I. são sempre para rir :D

:D o meu BI está sempre bem escondido, fiquei com cara de quem estava todo "ganzado"... sou tão gozado sempre que mostro o BI [8], enfim já só falta mais um ano para o renovar, não falta muito ;)

Abraço

Ainda não viste a minha antiga! [}:)] Amanha vou la para o renovar. Espero que aceitem a foto com os gatafunhos atras.

Back