Mais um VW

Garrett

Banido
depois de tanta procura lá apareceu! Um beetle AMARELO[8D] de 2001 com os interiores como eu queria, 106m km:) logo o meu amigo vai lá a dar sinal e levar o carro para casa, está em dusseldorf:) fogo dois meses que andava a ver beetles.. já me estava a passar[:p]

citação:Originalmente colocada por Garrett

depois de tanta procura lá apareceu! Um beetle AMARELO[8D] de 2001 com os interiores como eu queria, 106m km:) logo o meu amigo vai lá a dar sinal e levar o carro para casa, está em dusseldorf:) fogo dois meses que andava a ver beetles.. já me estava a passar[:p]

parabéns!

vai dando notícias à medida que isso se for desenrolando! e fotos logo que possível, ÓBVIO! ;)

Parabens! ;)
E tem a florzinha??

1520187451.jpg

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por xicos perto

A flor fica-lhe bem, n sei que mal tem, vais engatar mtas miudas.;)
Gosto de malmequeres:)
Não disse que ficava mal! [:p]
Até acho muito original!!! ;)

cumps,
[dio]

Temos que nos render as evidencias. E a escolha do Garrett só demonstra perspicácia no que diz respeito aquilo que o homem gosta.

O homem gosta de carros e mulheres, pode gostar tambem de mais 1/2 duzia de outras coisas, mas essencialmente é carros e mulheres.
Duas coisas indispensaveis para que um verdadeiro homem viva em harmonia consigo proprio e com todos os que o rodeiam.

Agora o Garrett ao escolher um beetle amarelo vai satisfazer as 2 necessidades basicas do homem.
Que é ter um carro e como é um carro que elas adoram, vai andar com ele carregadinho delas para todo o lado.

Depois pode sermpre comprar outro para vadiar sozinho qdo estiver farto de as aturar.:D

Lindo carro [B)] Parabéns! Ai se eu tivesse oportunidade e conhecimentos para poder ir buscar um à Alemanha.. [B)] Mas tenho de me contentar a ver os vossos :D Depois faz um diário de bordo!

Voltar
Superior