Custa a acreditar!

SavageXp

Well-known member
Em dois anos de carta nunca vi tanta estupidez junta.

Ia para Telheiras em plena Av. Das Nações Unidas, salvo erro onde se encontra o carrefour. Uma Santa gaja com o seu Roverzito não respeita o vermelho e eu vinha na minha mão a 60 km +- e o embate era eminente. Felizmente tive c*lhões pra travar a fundo senão batia a gaja por manha travou a fundo para eu a bater por trás e depois quem pagava a fava era eu. Como não bastou , a chica esperta tenta escapar de mim. Passa outro vermelho (felizmente ficou verde para mim), apanho a gaja por trás e acelera mais. Depois ela reparou que eu vinha na esquerda para apanha-la e passa outro vermelho.

Santa mãe de Deus! Onde anda a BT????
Só me deu vontade de dar um par de estalos na gaja. Passar três vermelhos seguidos é obra. São este tipo de pessoa atrasadas mentais
que deviam ficar sem perna.... grrrr[8]

Conheço bem essa avenida e digamos que para além de "balls" mesmo sendo mulher, é uma sortuda por não ter levado com ninguém em cima. Ia acontecendo contigo mas naquela avenida, com a circulação que é costume ter seria o mais provável de acontecer.
Ainda por cima quando fazem trampa, não têm a mínima dignidade, nem pedido de desculpa, nada.
O que interessa é que não aconteceu nada. E a reacção que tiveste, não contesto, mas poderia ter causado mais problemas.
Nestes casos há que agir com calma.

Cumps

evitaste o acidente no 1º momento, fixe

e foste atrás dela para quê? para provocar um acidente? para lhe bater?

MCunha

Eu não fui atrás dela. Simplesmente ia para o meu curso descansado e por ironia ela foi para o mesmo sitio que o meu.

eu ate me admira ela ter dado conta da situação
o normal é elas nem se aperceberem das asneiras que fazem na estrada
claro que nao sao todas ..... mas sao a maior parte

LoOL
Por acaso ta tive que ir atras de uma "gaja" que me arrancou um espelho na estrada da luz e fui a persegui-la pela segunda circular toda ate as bombas mesmo antes da saida para a Portela....
Violencia!? Para quê!?
So lhe disse que tinha o deposito cheio e que ia ate onde ela fosse... LoOL
Enfim... gente doida vemos todos os dias!!!
:(

Mas que rica condutora essa "gaja" .... enfim, eu sei o que ela merecia mas é melhor não dizer nada [8)]

Ainda bem que não te aconteceu nada, isso é o mais importante desta triste história [^]

Cumprimentos a todos

eu acho que ela tinha alguma coisa a esconder...isto até dava direito a poll!
Causas Possiveis:
-estava nua da cintura para baixo;
-vinha da casa do amante e não podia dar nas vistas
-anda a fugir ao fisco
-qd travou bruscamente para te lixar perdeu os travões

Abraço!

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Mas que rica condutora essa "gaja" .... enfim, eu sei o que ela merecia mas é melhor não dizer nada [8)]

Ainda bem que não te aconteceu nada, isso é o mais importante desta triste história [^]

Cumprimentos a todos

Não me digas que ela merecia uma mangueirada na patareca...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Cumprimentos a todos

Não me digas que ela merecia uma mangueirada na patareca...

[}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)]

Não era bem isso que tava a pensar ... mas até pode não ser má ideia ... [}:)][}:)][}:)]:D:D:D[:X]

é... nesses casos a bt n tá mas para apanhar inocentes a + de 50 em estradas em que 1 gajo a 50 no inicio desta e chega a 120 no fim e a policia ta no fim...

Back